My angel escrita por Meus pensamentos


Capítulo 2
Historia


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, ai vai mais um pra vocês, tomarem que gostem...bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445216/chapter/2

Três dias depois – terra...

Laila uma mulher baixa com seus 27 anos, cabelos castanhos avermelhados, passeava pelas rus de Portugal distraída em seus pensamentos algo que a muito tempo não fazia, então algumas lembranças lhe vieram sem que pudesse impedi-las.

5 meses atrás:

‘’ Eu desci do carro com a ajuda das minhas madrinhas, pois o vestido era longo e pesado, percebi os olhares de alguns convidados que saiam da igreja.

_O que está acontecendo? Para onde os convidados estão indo?

Minha mãe veio correndo em minha direção aos prantos.

_Volta pro carro.

_Mae o que foi?

_Ele cancelou o casamento. – meu mundo parou...

Entrei na igreja com a cabeça erguida, minha mãe queria que eu ficasse no carro e fosse embora, mas n ia fugir, eu queria encarar a verdade, eu queria encarar ele. Quando o avistei ele estava de costas conversando com alguns amigos, fui em sua direção, quando parei próximo a ele muitos convidados param para me encarar, alguns confusos, outros até felizes, ignorei todos.

_Então! Me explica exatamente como tudo acabou? Porque até ontem você dizia que me amava – Rafael ficou rígido - E que eu me lembre cancelar o casamento não foi comentado.

_Laila?

_Não, sua ex noiva querido! – ele se virou – Você vem até a igreja para falar que nosso amor acabou, mas nem se deu ao trabalho de me avisar.

Todos os presentes ficaram calados, ouvindo eu falar.

_O que você quer Rafael? Me humilhar? – Ela bateu palmas para ele - Parabéns você conseguiu.

_Laila, vamos conversar em outro lugar, aqui não e o lugar certo.

_Não aqui está perfeito, na casa sagrada. Agora me explica o que ta acontecendo, porque eu ligo de estar na igreja, eu MATO você.

Ela estava começando a ficar alterada, demonstrava toda sua raiva nas palavras. Então sentiu duas mãos lhe segurar, com carinho lhe passando calma, sem se virar ela sabia quem era, Peter seu irmão.

_Eu não podia me casar!

_Por que?

_Por que eu ... eu estou ... eu amo outra pessoa.

Ele abaixou a cabeça envergonhado, aquilo foi como um soco no estomago pra ela, não sabia se corria ou se falava mais alguma coisa, se não fosse Peter lhe dando força, já estaria chorando, mas ela era orgulhosa.

_Ok – ela se virou e começou a ir embora, como se não fosse nada importante.

_Espera! Só isso?

_O que você quer que eu faça? Você acaba de me deixar no altar, como se eu fosse qualquer uma! Eu não vou forçar você a se casar, eu pedi uma explicação e ganhei. Não espere que eu fique aqui parada como uma idiota vendo você ir embora. – ela virou e foi embora.

_Pode falar ‘’ eu te disse”, eu sei que você quer.

_Eu quero mesmo, mas não vou falar pois você já sabe o que eu penso.

_Que eu sou uma idiota que merece sofrer. – Peter olhou pra ela bravo.

_Eu sou seu irmão e nunca vou querer ver você sofrer, por mim eu voltava la e quebrava a cara daquele idiota, mas eu tinha que ficar com você, pois você e minha irmã e eu te amo.

Ela olhou para ele enquanto algumas lagrimas caiam, Peter estava levando ela para casa depois do acontecido no casamento. Meia hora depois ainda no carro, eu havia tomado uma decisão para a minha vida, mesmo que ninguém gostasse.

_Porque você está tão calada? – ele perguntou para quebrar o silencio.

_Estava pensando no que fazer com a minha vida, e acho que cheguei a uma decisão.

_Qual? – ele disse desconfiado pois conhecia aquele olhar.

_Lembra daquela promoção da empresa que me oferecerão? Eu vou aceitar.

_Quem bom e uma ótima desi... pera ai, você está falando daquela em que você tem que...

_Sim, aquela que se eu aceitar vou ter que morar na Europa.

_Não você não vai sair do pais, a mamãe enlouqueceria.

_Sim eu vou, isso vai ser bom pra mim ok, me afastar de tudo, era disso que eu precisava, ir pra um lugar diferente onde as pessoas não vão olhar pra mim com olhar de pena, ou perguntar se eu estou me recuperando, eu estou cansada de tudo, já está na hora de eu reservar um tempo só para mim.

_Mas e eu como fico, eu preciso de você aqui, para me ajudar com as coisas ok, você sabe que eu não sei lidar com nossos pais como você... e... e..

Ele falava com certo desespero na voz, apesar dela ser mais velha eles sempre foram unidos, um não fazia nada sem o outro, algumas pessoas falavam que eles pareciam até gêmeos.

_Você vai conseguir, eu acredito em você, sempre que precisar você me liga e se brigar com os nossos pais você vai pro meu apartamento, eu vou deixar a chave com você, apenas me prometa que vai limpar o que sujar, pra falar a verdade se você preferir e estiver pronto pode até se mudar para lá.

_Serio? Valeu mesmo, mas ainda estou chateado por você ir embora, eu queria que você ficasse.

_Eu sei, eu também queria pensar numa alternativa melhor, mas essa e a melhor por enquanto, mesmo assim o meu contrato para morar lá e de um ano, se eu não gostar depois de um ano eu prometo que volto.

_Você promete?

Desde então Laila mora na Europa, já fazia um mês e meio, seu irmão ligava quase todos os dias, chegou a ir pra la visita-la uma vez. Ela aproveitou esse tempo longe de tudo, para cuidar de si mesma e do trabalho ao qual se focava cada vez mais ganhando destaque na empresa, depois de alguns dias chorando pelo seu casamento ao se mudar para Portugal começou a se cuidar.

Saiu e comprou roupas novas, voltou a se maquiar, mesmo sendo apenas para ela pois não queria homem naquele momento, seu irmão quando foi visita-la disse que ela parecia até mais jovem.

Aproveitou o seu dia de folga para ir até a igreja e rezar, sempre fazia isso em seus dias de folga ou qualquer outro dia, ela sempre contou com a ajuda Deus para aguentar as coisas ruins que aconteciam.

Ao sair da capela, uma capela simples que ficava em um vilarejo também simples, onde ela morava, se mudou para lá em busca de paz. Mas ao sair notou algo grande caído debaixo de uma arvore, coberto por... sangue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, falem suas ideias, adoro quando vocês me ajudam....bjuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.