Summer Camp, Summer Love escrita por PhoebeTheCat


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, lá estava eu tomando banho quando essa ideias surgiu na minha cabeca. Não sei no que vai dar, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445163/chapter/1

O telefone tocava irritantemente enquanto eu pintava minhas unhas do pé, mas aparentemente ninguém mais nesta casa tem a capacidade de atendê-lo.

- Não se incomodem, podem deixar que eu atendo! - gritei, sarcástica, e então, para o telefone: - Alô?

- Jú! - gritou uma voz conhecida. - É a Alice! Sua prima mais querida, lembra?

- Oi, Ali. - sorri. - Tudo joia?

- Joinha, perfeito, MARAVILHOSO! O que vai fazer nas férias?

- Bem, eu planejava pintar as unhas, e depois assistir um pouco de Pretty Little Liars...

- Pois pode esquecer PLL! O que acha de ir a um acampamento comigo?

Deixei o esmalte de lado e sentei ereta. Minhas férias podiam mesmo se animar?

- Acampamento. De verão. Eu e você. Quando? Ai meu Deus, claro que sim!

- Bem, tecnicamente, a Piper vai também, mas...

- Não importa! Espere, vou perguntar pra minha mãe.

Tirei o telefone do ouvido e gritei minha mãe.

- O que? - ela respondeu do seu quarto.

- Posso ir a um acampamento de verão com a Alice?

- Que Alice?

- Minha prima mãe, poxa, irmã da Piper.

- Quando?

- Quando? - murmurei ao telefone.

- Dia 8 de janeiro ao dia 8 de fevereiro.

- 8 de janeiro a 8 de fevereiro!

Ela ficou em silencio. Eu bufei.

- Mãe?

- O que?

- Então?

- Quanto é?

- Quanto? - perguntei, cautelosa.

- Free, my darling. Coisa do estado!

- Yes! MÃE É DE GRAÇA!

- Bem, eu...

- Mamãe, por favorzinho?

Ouvi ela suspirar e soube que tinha vencido.

- Certo. Se ela vier te buscar!

- ELA DISSE SIM? - Alice gritou.

- SIM! - gritei de volta.

- AAH! - gritamos juntas.

- TE PEGO AÍ NO DIA 7! ATÉ MAIS!

E desligou o telefone. Na minha cara. Mas quem se importa? Acampamento de verão, aí vou eu!

*****

- Julia May, se você não descer agora, eu juro que te tranco em casa e você não vai mais!

- Relaxa, mãe, tô descendo! - gritei, enfiando os últimos produtos de beleza na minha bolsa, e correndo para o meu quarto para colocar os sapatos.

- Alice já está aqui, você vai fazê-la se atrasar!

Bufei. Conferi minha bolsa com celular, produtos de cabelo, pele, maquiagem e um livrinho qualquer pra ler antes de dormir. Minha mala já estava fechada mas eu esperava que todas as minhas roupas estivessem lá. E, imploro a Deus, que minha mãe não tenha esquecido de colocar minhas calcinhas.

Desci as escadas arrastando a mala comigo e tropeçando em cada degrau.

- Julia, minha filha, cuidado. Terei sorte se você voltar viva desse acampamento!

- Relaxa, mãe. - repeti, e a abracei forte. - Vou sentir saudades.

- Eu também, querida. Aproveite. E JUÍZO.

- Eu tenho juízo de sobra, mãe! Tchauzinho!

Corri para o carro que esperava do lado de fora. Minha tia me deu um oi, e eu abracei minhas duas primas queridas.

- Acampamento! - gritou Alice.

- Aqui vamos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Meio infantil? Eu sei, ficou mesmo kkk Vai melhorar, prometo! Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp, Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.