Meus Rascunhos escrita por Teud


Capítulo 20
Poema: Join me


Notas iniciais do capítulo

Entrei para faculdade, minha mãe não tem condições nem de se autosustentar por causa do pilantra do Pezão, não consigo arranjar um emprego, sou um estranho na escola técnica federal que estudei e também sou um na UFF... Não sou nem inteligente ou atraente... Não consigo emagrecer, apenas como sem parar para afogar minhas mágoas... Ou me afundo em manias sem sentido... Ou fico assistindo a séries e anime até a manhã chegar... Escrito no dia 11 de abril de 2017 e descrevendo como a sociedade transforma alguém em robô.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445154/chapter/20

Sinto-me sufocado

Sinto como se meu sangue não fosse capaz de alimentar a todo o meu corpo

Sofro calado

Pois não há palavras que descrevam o comportamento de um morto...

 

Não há mais vida

Apenas automação

E mesmo que eu seja pessimista com essa afirmação

Duvido que tenha um argumento que revida.

 

Não consigo respirar

Não consigo executar

Não consigo processar

Não consigo descansar

Não consigo acordar

Overheat, burnout, uninstalling

You just need to join the unifying

 

Your language is...

Não quero perdê-la!

...useless.

Mas ela é parte de minha alma!

And your internal questions...

Eu sei que sempre fujo, mas...

...are just excuses for the sake of your running away every time.

...eu gostaria de ter pelo menos força para encarar.

You know that you just need to join the unifying...

Join the unity.

Join the society.

Join us... :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Rascunhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.