Meus Rascunhos escrita por Teud


Capítulo 15
Poema: Imagem


Notas iniciais do capítulo

Dedicado à Sara Gaspar e Sara Almeida. Se entenderem a mensagem, boa sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445154/chapter/15

Imagem

Imaginado

Cada segundo andado

Às margens da vida e morte

Com sorte, ela a(o)lado

Conforte

Confortado

Desamparado

Amparado

Não decidimos de que lado(?)

Segundo imaginado

Como dela (bela) alma, fechado

A minha, aberto

Como dúvidas, serei amado(?)

Não decidi de que lado

Eu espelhado

Meu passional passado

Meu ideal futuro

Entrei em um sem fundo

Um longo furo

Ela, elas, não decidi de que lado

Imagem do Imundo

Para todos, espelhado

Sofrendo, humilhado?

Sendo odiado?

Apenas admirado?

Amado?

Não se decidiu de que lado?

Se por mim fizesse

Múltiplas escolhas desse

Se viesse

Tudo solucionado(?)[!]

Isto aqui é tipo um desabafo de sentimentos que vêm me alterando aos poucos. Um sentimento cheio de contradições, medos, ciúmes e medo de perdas. Multiplicado por cinco, uma carga grande para um adolescente, mas que só eles têm. Um mundo de riscos, aventuras. Mas como estou aprendendo a sair do casulo, ainda sou só uma lagarta que observa o mundo através de uma pequena fenda na "toca". Percebi que Sara Gaspar, com sua gentileza, inteligência e instinto afiados poderá me ajudar fundamentalmente a despertar para esse mundo difícil, cruel, frio e rígido. Muito obrigado pela ajuda de todos vocês que já me ajudaram, mesmo que seja apenas lendo essas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode parecer confuso, mas eu sou mais ainda...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Rascunhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.