O diário de Anabelle escrita por Ágata Leal


Capítulo 1
CAPITULO 1


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM.IGNOREM OS ERROS ORTOGRAFICOS E TENHAM UMA BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445150/chapter/1

UM ANO ATRÁS-RESTAURANTE DECK

-Eu estou completamente apaixonada! Digo ao terminar de comer a minha segunda sobremesa.

- kkkk eu sei, eu sei... Ele é lindo e você o ama, mas... Quando você vai contar isso a ele? Diz precisa olhando atentamente a amiga que aparentava total felicidade.

- Bem... Isso eu ainda não sei é que eu queria que ele viesse até mim sabe? Tipo... Eu queria que fosse algo mágico e que ele me correspondesse e falasse que me ama e...

- Você não acha que está sonhando demais? Diz Priscila me interrompendo e terminando sua refeição calmamente.

- Não é claro que não! Quer dizer talvez, mas não! Eu só quero que ele me ame de verdade e que eu seja o centro do mundo dele Priscila! Eu só quero um amor real!

- Ok,Ok... Já saquei isso, um amor real?

- é! Um amor real. Disse ao sair do restaurante ao lado de Priscila.

6 meses depois de um ano antes.

On diario- ANABELLE

Era tão bom me senti assim que acabei me deixando levar pelo sentimento. Pensei que ele me amava. Iludir-me com algo inexistente. Esperei que ele viesse até mim, esperei demais e ele não veio. Pessoas começaram a perceber o que eu sentia por Leandro e o destino me separou do que eu pensava ser o meu grande amore agora cansada de tudo isso pensei em novo plano: a substituição. É isso mesmo substituir o velho amor que não deu certo por outro por que só assim eu me esquecerei desse amor não correspondido de vez e ficaria bem comigo mesma. Então foi o que eu fiz. Eu substituir.

OF DIARIO- ANABELLE

-Tales! Gritei para Priscila que me escutava com cautela.

- O que tales? Disse exasperada.

- Sim o tales! Ele é bonitinho e é alto...e...e... Gaguejou já sem já sem ideia.

-E ele te pediu em namoro e você aceitou, e é uma bela forma de recomeçar, eu sei eu sei você já disse isso, mas e o Leandro?

- Bem ele não importa! Não correu atrás perdeu ue!

ON DIARIO- ANABELLE

E novamente o tempo se passou com o tempo e o que eu imaginei que seria um ótimo namorado foi só mais um na minha vida. E o que mais me intriga é que durou somente uma semana até eu perceber que ele só tava comigo para mostrar aos seus amigos sua grande conquista, que no caso em questão, se dirigia a mim.

Ele me tratou como um objeto. Enganou-me e fez de mim o seu brinquedinho. Eu o amei. Mas havia chegado a um ponto daquela semana que eu resolvi me vingar de tanta magoa. Eu o trai. Não me orgulho, mas fiz. Thomas ele era popular e muito bonito, mas o que me deixava confusa é que aquele vazio que eu sentia ainda não tinha sido preenchido. Foi como se doesse mais em mim que o havia traído do que a dor dele de ter sido traído.

#Um mês depois de um ano antes- diário Anabelle.

Até conhecer o Jorge e ele ter mudado completamente a minha vida, medo de não dar certo eu sentia. Porém algo ainda estava errado. A minha fama na escola depois de ter traído o meu ex ficou péssima, eles não sabiam da historia todae jugavam me de forma errada e o amigo de Jorge fazia o mesmo e ele como o meu namorado não fazia nada para impedi-lo.

Então eu me sentir horrivelmente péssima! O Jorge ainda tinha dúvidas de que eu seria uma namorada que se pudesse confiar. Aos poucos as pessoas com uma ajuda minha no passado começaram a falar que eu traia todos os meus namorados. E agora que eu queria falar à verdade que não era essa eu não podia, pois comecei a acreditar nas minhas próprias mentiras e esse foi o fim pra mim. Jorge me traiu e eu acho que ele acreditava que eu merecia isso e fez isso de uma forma que eu pensei que ele nunca seria capaz. Por uma mensagem no celular da qual dizia:

Amor, linda palavra essa. Mas talvez essa seja a última vez que eu te chame de amor. Eu errei ao dizer que o amor é eterno porque ele não, se fosse viveríamos para sempre! Por isso eu quero que você saiba que o tempo que eu passei ao seu lado foi um tempo maravilhoso e de muito aprendizado e eu sinto muito mais chegou a hora de dizer que eu te amei, mas adeus. P4

Ao ler essa mensagem foi como se o mundo desmoronasse lentamente em minha cabeça, as lágrimas não queriam parar de rolar, porque o amor é eterno sim! Mas só quando se é verdadeiro.

2 meses depois de um ano antes- contado por Anabelle

Quando nada parecia dar certo eu conheci o Savio. Ele é bom pra mim e eu o amo. Sei que já amei anteriormente e deu errado, mas dessa vez era real, tinha que ser! A Laura minha amiga me garantiu que ele nunca faria nada que me fizesse mal. E eu sei que não sou capaz de acreditar apenas na palavra, mas eu espero que o tempo descida se ele é ou não o cara certo para mim.

# 25 de dezembro de 2010

-Porque o feijão é triste? Perguntei novamente á savio.

- Porque ele é cozido na panela DE PRESSÃO.kkkkk vc não se cansa dessa piada?

- Não, eu não me canso. Disse beijando-o profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ A PROXIMA SEXTA COM UM NOVO CAPITULO.BYE.


XOXO XOXO