Nada Normal escrita por Carol Cullen x3


Capítulo 1
Um pouco de cada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44509/chapter/1

Rosalie POV

mais uma manhã ensolarada em Phoenix, o sol brilhava, os passaros cantavam, Alice gritava imploraando pra mamãe devolver o cartão de crédito, Bella gritava pra Alice calar a boca, Esme gritava pra Bella e Alice calarem a boca, nada de muito diferente, a não ser a calma que estava hoje * suspiro *

Eu levantei lentamente da cama e entrei pro banho, tomo meu banho escutando a Alice chorar, ponho uma calça qualquer e uma blusa, não estava ligando pro guarda roupa hoje, peteio o cabelo e faço uma transa sem ao menos secar, por que, QUEM LIGA PRA ROUPA E CABELO QUANDO SE ESTÁ INDO PRA UM FIM DE MUNDO DOS CAPETA ?;@, calma Rose, calma, você prometeu pra mamãe não ficar irritada.

 Desco pra sala de jantar e encontro minha mãe e minhas irmãs já sentadas.

- Bom dia - digo ao me sentar.

- Bom dia - respondem em unissono.

- Animadas pra viagem ? - pergunta Esme, eu Bella e Alice olhamos para as malas já na porta e soltamos um suspiro pesado.

 

JASPER POV

Eu, papai, Edward e Emmet já estavamos no carro, afinal de Jacksonville a Forks leva-se sei lá quantas horas.

Nenhum de nós, com exceção do papai e Emmet, ou seja só os que possuem cerebro ( eu e Edward), estava feliz com a ideia de desperdiçar nossas ferias inteiras numa pousada qualquer.

Claro, papai diz que vai ser ótimo passar um momento em familia, mas não precisa ser as férias todas !

- Que musica vocês querem cantar ? - perguntou Carlisle como se isso fosse algo tremendamente normal, perguntar pra adolescentes de 17, 18 e 19 anos que musicas eles querem cantar enquanto estão indo pro fim do mundo.

- DE ESCOTEIRO ! - explodiu Emmet de repente.

- Pai, nós não cantamos mais musicas na viagem, temos mais de 7 anos - disse Edward calmamente.

Emmet visivelmente envergonhado diz - é pai, se liga- e se meche desconfortavel no banco.

 

ALICE POV

Preparem os ouvidos

*AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH*, essa sou eu apavorada, mamãe me tirou os cartões de crédito, vai fazer eu passar todas,todas as ferias em familia e no fim de mundo chamado '' Fic da Carol'' ou ''Forks'', não lembro direito.

Eu estava seriamente preucupada com Rose, ela não estava nem ai pro visual, não se amarrou, foi educada e tudo mais *w* aii tem, josé de belém ( tá, eu sei que isso foi horrivel).

 Bella estava normal, nem ai pra viagem, meio absorta a tudo isso, mas o que interça elas ?

SE EU NÃO POSSO FAZER COMPRAS ?!

 

EDWARD POV

Ai, pelo clima da viagem da pra sentir que a viagem vai ser algo tremendamente divertido, Jushua ( pronuncia-se Ruxuà -chiqueeusei- ) nossa cadelinha estava no meu colo, dormindo pra variar um pouco, sei lá, acho que eu devia fazer que nem ela e achar algo pra fazer, exemplo, durmir, talvez.

Bom talvez eu pudesse fazer isso, se Emmet não estivesse cantando a música do Barney.

Acho melhor não dar mais McDonald's pra ele, ele fica mais eletrico que o natural, isso realmente não é bom.

Jasper, estava mais emo que o normal hoje, como se tivesse mergulhado em uma piscina e não tivesse voltado.Estranho

 

BELLA POV

Neste exato momento, não agora é o momento passado, não é o passado do passado, ah, esquece.

Nesta hora eu estou com Rolando Caio Da Rocha ( nome lindo *A* ) lambendo o meu rosto, agora ele também já foi durmir, Rolando é o nosso cachorrinho, ganhei ele quando tinha 7 anos, então, ele já é um ser idoso.

AI ME SALVE ! Eu estou me afugando, socorro * levanta a mão pedindo ajuda* algumas santa alama me tira desse tédio ?! Não aguento mais ouvir Alice chorar e Rose sendo educada !

 

EMMET POV

Povo sem animação, só eu e Carlisle somos seres animados, os outros certinhos estão em tédio profundo. Que saco ;/

- Um elefante encomoda muita gete, dois elefantes encomodam encomdam muito mais - eu estava cantarolando suavemente.

- CALA A BOCA EMMET ! - gritam Jasper e Edward. Seres sem cultura ;9


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esse capitulo ficou sério só pra vocês conhecerem a personalidade dos nossos amiguinhos *-* mas o próximo vai ser muuuuuuuuuuuuuuito mara, dê uma espiada no encontro deles:

Rose POV
Alice estava secando o cabelo só de toalha, eu arrumando as unhas do pe´, também só de toalha, Bella depilando as pernas ´de top e calcinha, esme de bermudinha e sutiã arrumando a maquiagem, estavamos conversando distraidamente até...
só continuo com reviews ;)