A fantástica fábrica de... Miojo? escrita por Ed Henrique


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Não reparem muito no nome que lerão abaixo! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445049/chapter/1

Você deve está se perguntando: Esse autor é maluco? Mas isso não é verdade! Me chamo Naruto, Naruto Cinderelo! Aí você pergunta de novo: Como assim Cinderelo? Simples! Na verdade “Cinderela” é nome de família, os homens são Cinderelos e as mulheres, Cinderelas. Eu sei que é estranho, mas eu não invento os nomes né! Um exemplo melhor é a minha prima Cinderela. Na verdade o nome dela é: Sakura Cinderela! Eu soube que ela se casou e tudo. Quem diria? Ela que sempre dizia que não precisava de um homem! Comigo é diferente, eu estou procurando a minha princesa, mas o reino é grande e para ser sincero, tá difícil.
Castelo
Esqueci de dizer? Eu sou um príncipe! –Sorriso Colgate. –Diferente da minha prima que era pobre, por um longo problema de família, eu já nasci no castelo. O problema são as pragas que me chamam de meio irmão: Kiba e Lee. Eles são meus meio irmãos, mas são a mesma coisa que nada. Mas voltando para a minha triste realidade.
–Atenção Naruto. –Meu pai me chamou. Seu nome é Minato. –O baile vai ser um evento muito importante e você como o mais velho tem que está presente, pois também irá conhecer sua princesa. –Ele falou dando um sorriso.
–Eu já falei! –Disse começando a repetir a frase que repito desde os meus dezesseis anos. –Nenhuma mulher da realeza me agradou!
–Se estivesse prestando atenção saberia! –O Kiba disse com aquela voz irritante.
–O baile também será para algumas famílias do reino e não só para a realeza! –Agora foi o irmão dele, Lee. Eles são irmãos mesmo, mas são diferentes. A única coisa igual é a falta de cérebro! –Você deveria prestar mais atenção baka.
–Olha quem fala o irmão maluco por esportes do cachorro raivoso! –Disse apontando para Kiba.
–Se continuarem com essa discussão ridícula, eu farei os três limparem os quartos por uma semana! –Meu pai disse zangado.
–Não! –Kiba e Lee disseram juntos.
–Por mim tudo bem. A empregada deve está morrendo de cansaço de limpar o quarto podre deles! –Eu ri e eles ficaram “p” da vida.
–Silêncio! –Meu pai falou novamente. –O próximo que abrir a boca para respirar vai arrumar o quarto. –Todos nós prendemos a respiração. –Foi um modo de dizer! –Nós soltamos e começamos a rir. –Então já sabem: baile, arrumados, princesa para o Naruto, e a festa é a fantasia. Agora vão preparar as coisas de vocês. –Todos nós nos levantamos para sair, mas quando estava chegando à porta fui interrompido. –Você fica Cinderelo. –Os dois bakas riram.
–Poderia parar de me chamar de Cinderelo? Isso é chato e o nome é bobo! –Falei fazendo bico.
–Mas eu digo desde que você usava fraudas: Cinderelo é nome de família! Volte no tempo e mude isso. –Ele deu uma pequena risada e eu fiz bico novamente. –Mas o que quero dizer mesmo é que espero que você faça sua parte! Sei que você quer ser livre, não deseja se casar por pensar que ainda é novo, mas o tempo passa. E se você não arrumar alguém agora quando crescer, ficar velho e com os cabelos brancos ao invés de loiro, ai vai perceber o seu erro.
–Isso aconteceu com o senhor? –Perguntei.
–Não! Pode ver que ainda sou loiro. –Ele respondeu dando uma risada.
–Só na inteligência. –Me atrevi. –Porque eu sei que você pinta o cabelo! –Afirmei e ele ficou assustado, então comecei a rir. –Mas não se preocupe, se eu achar a mulher que eu procuro você vai ser o primeiro á saber! –Me levantei e fui até a porta. –Mesmo que o senhor seja às vezes chato com isso, e não é pouco, eu ainda te amo, pai!
–Eu também... Cinderelo. –Ele falou e eu bati a porta com raiva saindo.
Na cidade
–Filha o rei irá dar um baile você quer ir?
–Não mãe. Parece que vai ser chato!
–Vamos Hinata. O filho do rei irá escolher uma mulher para ser sua princesa! Quem sabe essa não é a sua chance!
–Qual príncipe? –A mãe deu um sorrisinho de canto.
–O mais velho, Naruto! –A mãe falou já sabendo da reação que a filha faria.
–Mesmo eu indo ele nunca me notaria! Olha só para mim. Ele tem tantas mulheres ao seu dispor e gostaria logo de mim? –Hinata falou cabisbaixa.
–É um baile a fantasia bobinha. Essa é a sua chance de ficar com a pessoa que você gosta, ou melhor, ama. Porque a gente não tem pôster na parede de qualquer um né? –Hinata ficou um pouco vermelha.
–Está bem! Mais só porque talvez seja divertido.
Mesmo dizendo isso Hinata gostaria de ter uma chance de conhecer pessoalmente o príncipe. E quem não gostaria? Aquele garoto loiro de olhos azuis como o céu. Todas do reino gostavam dele, mas a coisa mais difícil do universo, sem exageros, era ele se apaixonar!
Uma semana depois - Dia do baile
Tudo estava lindo e arrumado assim como eu gosto. Pessoas rindo, se divertindo e aproveitando como se fosse à última vez que viria a um baile aqui. E dependendo de mim seria mesmo!
Eram por volta das nove horas, e todos ainda dançavam quando meu anúncio começaria.
–Senhoras e senhores, a partir de agora começarei a dançar com as senhoritas. Aquelas que gostariam de me acompanhar em uma dança, por favor, dirijam-se aqui as escadas, a que eu escolher será a minha princesa e quem sabe futuramente rainha! –Disse encerrando o anúncio.
Em um canto dali
–Vai filha!
–Não! Como eu vou competir com Tudo isso. –Hinata apontou para as várias garotas que queriam uma chance.
–Você tem uma coisa que elas não têm!
–O quê? –Perguntou.
–Você não liga para o dinheiro dele, o ama de verdade desde pequena, é bonita e sem contar que tem seios fartos, o que todo o homem gosta! –Hinata corou um pouco com a última parte. –Então se não for vai ficar de castigo!
–Vai me castigar por não ser mais confiante? –Ela perguntou.
–Não! Vou te castigar porque sou sua mãe e, porque você quer ir mais está com muito medo para isso! Então essa é a hora que você usa tudo o que aprendeu com sua mãe ao longo da vida!
–Então tá né. –Ela começou a andar. –Mas se eu for vaiada a culpa é sua. –Ela se juntou as outras garotas na fila.
Voltando ao Naruto
Me arrependi. Quase todas querem dançar! Mas se eu não dançar meu pai me deserda, aí sim vou acabar vivendo igual a minha prima Sakura.
–Então vamos começar!
Gritei e comecei a dançar com CADA uma das garotas, como todos estavam fantasiados eu não conseguia ver o rosto das pessoas, e para ser sincero isso atrapalha muito.
Um tempo se passou e só faltou uma pessoa para poder dançar comigo, mas nenhuma delas tinha passado no meu teste. Agora só falta ver a última candidata.
–Você me daria à honra, senhorita? –Abaixei me curvando formalmente esticando minha mão.
–H-hai! –Ela falou um pouco insegura. Para ser sincero ela era muito bonita, tinha olhos cinza, e usava um vestido lilás.
–Você está muito bonita vestida de princesa! Mas, você acha que está nesse nível?
–Sim! Estou fantasiada assim para mostrar que qualquer um pode ser da realeza! –Ela me retrucou. –E você? –Ela me olhou de cima a abaixo. –Tem algum motivo especial para está fantasiado de Zorro? Já sei. Você deve achar que é um herói! -Ela falou sarcástica.
–Na verdade, é por outro motivo! –Ela arqueou a sobrancelha. –O Zorro representa a bondade e o desejo de ajudar os menos afortunados. E não é diferente do que eu penso! –Disse a levando para a pista de dança. –Mais você tem coragem para dizer isso! –Ela se assustou um pouco e ficou vermelha. –Vamos ver se dança tão bem como é esperta. –Falei perto de seu ouvido para mais ninguém ouvir, mas acabou tendo outro efeito.
A música que seria posta foi uma escolha minha. Até porque o baile é para mim. O nome da música éGood FeelingdoFlo Rida.

♪ ... Oh oh oh oh oh
Sometimes
I get a good feeling
Yeah
I get a good feeling that
I never never never never
Had before no no
I get a good feeling yeah
Oh oh sometimes
I get a good feeling
Yeah... ♪

Enquanto estávamos dançando vi nela uma coisa que não vi em nenhuma outra mulher, uma coisa diferente. O seu jeito, aparência, inteligência e a maneira com que dança! Ela expressa todos os seus sentimentos com os seus passos. É linda... Quer dizer a maneira que ela dança. Sabe eu nunca me relacionei antes. Então meio que não sei como é! Agora é hora do anúncio final.
–Agora o meu filho Naruto... –Claro que não ia deixar ele terminar o resto né!
–Muito obrigado. Bom, já dancei com as senhoritas, mas infelizmente só posso escolher uma pessoa. E eu Naruto... –Meu pai me mandou um olhar sinistro que eu logo entendi. –Naruto Cinderelo. –Eu sei que todos quiseram rir e mandei um olhar sinistro para o meu pai. –Escolho a garota vestida de princesa perto do ponche. –Uma luz veio sobre ela que fez uma cara de “eu?” –Sim. Você! –Uma senhora a empurrou até as escadas.
–Será que não está havendo nenhum engano? –Ela perguntou.
–Não! Você me mostrou muitas coisas hoje, e uma delas é a sua esperteza. –Cheguei perto do ouvido dela. –Parece que você dança assim como é esperta! –Me ajoelhei. –Hinata sei que é a primeira vez que nos vemos, mas você foi à primeira mulher que eu realmente me apaixonei durante esses anos, pois não se importa com classe social, e por isso um dia gostaria que fosse a minha rainha! –Ela corou um pouco. –Mas, por enquanto, gostaria de pedir que você me conhecesse melhor durante uns meses.
–Hai. –Todos aplaudiram e a festa continuou.
As horas foram se passando e cada vez mais eu conhecia e gostava da Hinata. Ela é bonita, inteligente e pensa em um reino onde todos poderiam viver bem sem nenhuma exclusão social. Se eu fosse definir ela em uma palavra seria... Maravilhosa.
Meses depois
Como vocês leram, alguns meses se passaram e eu já havia pedido a Hinata em namoro. Iria fazer dois meses que estávamos juntos e tudo era um mar de sakuras, mas claro que sempre tem uma, ou duas, pessoas para te perturbar nos filmes, séries, novelas e contos de fadas. E comigo não é diferente! Se vocês pensaram que Kiba e Lee estavam sumidos se enganaram, eles continuam me infernizando, mas nada que uns socos não resolvam.
Quarto do Naruto
Estava deitado na minha cama pensando no que vou dar para a Hinata quando...
–Ei, Cinderelo. –Um ser humano querendo perder os dentes me chamou.
–O que foi Lee? –Perguntei ainda deitado.
–Sua namorada está lá embaixo te esperando. –Levantei.
–Ela disse o que queria? –Perguntei.
–Eu tenho cara de garoto recado. –Não, mas tem cara de retardado. –Tchau. –Ele falou saindo.
–Só mais uma coisa. –Ele se virou para mim. –Se me chamar de Cinderelo de novo eu terei que usar a faca que eu guardo na gaveta!
–Até parece. –Fui até a gaveta tirando um facão de lá.
–O que disse? –Dei um sorriso de canto.
–Nada não. –Ele respondeu dando um passo para trás.
–Não se preocupe que eu não vou usar ela agora... Agora. –Repeti fazendo cara de psicopata saindo do quarto.
Quando chego perto das escadas ouço a voz da Hinata e do Kiba conversando alguma coisa que eu não consegui ouvir direito, para logo em seguida tudo ficar quieto.
–O-o-o que é isso? –Desci correndo a escada. –Hinata! –Ela se assustou. –Por que estava beijando o Kiba?
–Naru?
–É porque ela prefere a mim que a você! –Kiba falou e eu quase voei no pescoço dele.
–Cala a boca! –Ele ficou quieto. –Responde Hinata. Por que estava beijando o Kiba?
–Isso tudo tem uma explicação!
–Qual? –Disse fervendo de raiva. –Quer saber, esquece! E eu que pensei que você era diferente! –Falei subindo as escadas.
–Naruto Cinderelo, parado aí agora! –Ela gritou e eu parei no inicio da escada. –Você vai me ouvir primeiro! –Me virei e arquiei a sobrancelha. –Eu estava esperando você e o seu meio irmão veio conversar comigo. Quando eu ouvi passos na escada pensei que poderia ser você, mas daí ele me agarrou e me beijou.
–Então você...
–É! Eu não queria beijar ele, mas ele me agarrou de surpresa e não consegui reagir a tempo. –Mandei um olhar de morte para Kiba. –Mas agora eu quem digo: “Eu que pensei que você era diferente!” Você me acusou sem nem mesmo ouvir o que eu tinha a dizer. Você que me conhece há alguns meses e ia fazer dois que estávamos namorando, não me deu um voto de confiança! Mas agora está tudo terminado, Naruto Cinderelo! –Ela falou saindo do castelo.
–Então você armou para mim? Mas não tem problema, pois a vingança é... –Quando me virei para o lado ele havia sumido dali. –É melhor correr mesmo, porque se esconder é inútil!
Casa da Hinata dois dias depois
Hinata estava sozinha em seu quarto, ainda triste por tudo o que havia acontecido, por mais que sua mãe tentasse, nada animava a jovem garota de olhos cinza. A única coisa que ela conseguia pensar era no príncipe Naruto, e o jeito que ele a tratou. Começou a ouvir música para ver se conseguia esquecer ele. –Música:Call me Maybe

♪ ...Hey
I just met you
And this is crazy
But here's my number
So call me maybe
It's hard to look right
At you baby
But here's my number
So call me maybe ... ♪

Parece que teve o efeito contrário, pois agora queria que ele ligasse, queria poder ouvir a voz dele dizendo o quanto ela estava bonita, o quanto a amava. Mas, sabia que não podia ficar com alguém que não a ouvia antes de fazer qualquer acusação. Também sabia que se ele a amasse teria ido procurar ela!
–Aquele baka. –Ela falou deixando uma lágrima cair.
Toc toc
–Já vou. –A mãe de Hinata falou enquanto abria a porta. –Príncipe Naruto! O que devo a honra?
–Senhora Misaki, a Hinata está? –Perguntei entrando na casa.
–Ela tá trancada no quarto e quase não fala! –Ela me convidou a sentar. –Mais para ser sincera. Meu filho, a merda foi muito grande? –Se você está se perguntando: Por que ela falaria assim com um príncipe? É porque ela era amiga da minha falecida mãe e do meu pai, então a via muito no castelo.
–Para falar a verdade sim! –Abaixei a cabeça.
–Quem estava na porta mãe? –Quando Hinata me vê ela fica surpresa. –Príncipe Naruto?
–Sem formalidades por favor, Hinata.
–Eu vou buscar algo para vocês comerem! –Ela saiu nos deixando a sós.
–Eu estou com saudades! –Comecei a puxar conversa, mesmo sabendo aonde ela iria para.
–Eu não acho. Se não tinha vindo atrás de mim antes! –Ela cruzou os braços.
–Eu queria, mas quis esperar você se acalmar um pouco e tive que resolver um sério problema, chamado Kiba!
Naruto poff’s on
–Fala logo Kiba. Você armou para mim e a Hinata ou não?
–Eu não sei de nada! –Ele negou na cara de pau.
–Eu acho que você não entendeu a situação! –Fiquei mais zangado do que já estava. –Eu estou em cima de você com um facão, seu quarto já está todo destruído, fora alguns cortes superficiais que eu fiz no seu corpo e os socos. Agora, se não me falar a verdade o próximo corte pode ser no seu pescoço!
–Está bem. Fui eu e o Lee. Nós armamos para você! Agora me solta. –Essa fanfic tem classificação livre então pularei as cenas de sangue.
–Só mais uma coisa: Se pensar, cogitar, tentar, ou chegar perto da Hinata novamente... Eu arrancarei a sua boca! –Dei um sorriso falso saindo do quarto.
Naruto poff’s off
–Me desculpa Hinata. Eu realmente sinto muito!
–Se sentisse não teria me acusado sem ouvir minha parte da história!
–Eu já pedi desculpas. Você está agindo de uma maneira muito orgulhosa em tocar só nesse assunto!
–Eu orgulhosa? Como você se sentiria se eu te acusasse de uma coisa que você não fez? –Ela falou dando um passo mais perto de mim.
–Eu ficaria chateado, é claro! Mas depois tentaria conversar com você e resolver tudo! –Dei um passo também.
–Ah ta, até parece loiro oxigenado! –Ela deu outro passo.
–Falou a peituda. –Também dei mais uma passo e ficamos um de frente para o outro. –Eu não quero mais brigar!
–Como eu posso acreditar em você? Você deve está usando esses lindos olhos azuis para me enganar. –Ela virou o rosto para o lado e dei um sorriso de canto.
–Hinata. –Ela virou de volta. –Esses olhos só servem para admirar esses que estão na minha frente! –Nossos olhares estavam conectados, então aproveite e disse. –Eu te amo Hinata, aishiteru hime. –Fomos chegando mais perto um do outro e quando nossas bocas ficaram a centímetros ela disse.
–Eu também Naru! –Nós selamos nossos lábios em um beijo doce e calmo. Foi o meu primeiro beijo e tenho certeza que nunca o esqueceria. Afastamos-nos para tomar ar e aproveitei para lhe fazer um pedido.
–Amanhã vai fazer dois meses que estamos juntos. –Me ajoelhei. –E eu Naruto Cinderelo, gostaria de pedir a sua mão em casamento!
–Aceito! –Ela pulou em cima de mim nos jogando no chão. –Me desculpa. –Ela ficou em cima de mim.
–Se para ficar com você eu tiver que cair, então eu vou cair sempre. –Nossa que brega. –Isso soou muito brega! –Ela balançou a cabeça que não e me beijou.
–Então cairemos juntos! –Ela deu um sorriso e se levantou, em seguida me ajudando a levantar.
–Eu tenho que pedir a permissão da sua mãe também.
–Vocês já têm dezenove anos, então já podem fazer suas escolhas! –Ela gritou da cozinha.
–Acho que foi um sim! –Hinata disse sorrindo.
Dia do casamento
–Pode beijar a noiva! –O padre falou
Nós nos beijamos e todos os convidados aplaudiram.
Na festa
–Finalmente nossos filhos tomaram jeito né, Misaki.
–Quem diria que eles ficaram juntos? Mais isso deve ser o destino!
–Me acompanharia em uma dança? –Ele estendeu a mão para ela.
–Acho melhor não, Minato! Você sabe como eu sou tímida para essas coisas. –Ele continuou com a mão estendida. –Está bem!
–Parabéns Naruto. Quem diria que você se casaria?
–Prima Sakura, há quanto tempo! Hinata essa é a minha prima Sakura, Sakura essa é a minha hime.
–Muito prazer! –Sakura falou dando um abraço nela.
–O prazer é meu! –Agora foi a Hinata.
–Toma amor. –Essa voz.
–Sasuke? Cara quanto tempo! –Falei sorrindo.
–Vocês se conhecem Naruto? –Sakura me perguntou.
–Sim! Eu costumava vencer ele nos jogos quando éramos pequenos! –Respondi.
–Sonha. –Disse Sasuke.
–Mais ai cada um teve que ir para o seu reino por causa das tarefas como príncipes. Só nos vemos quando os reinos tem uma reunião, mas é muito pouco. –Dei um pequeno sorriso. –Eu acho que agora tudo está completo, né! Todos nós conseguimos o nosso final feliz!
–Hai! –Eles responderam em uni som.


Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Esse foi o meu maior episódio de fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fantástica fábrica de... Miojo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.