Maldição de Hefesto escrita por Laura


Capítulo 1
Leo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445033/chapter/1

Tudo parecia normal no acampamento, eu acordei, tomei café, fui fabricar armas radicais, sátiros iam e vinham com mais semideuses, até que ela chegou.

Uma menina linda, tinha olhos verdes que pediam para desafia-la, tinha um cabelo cor de mel, faziam aquelas voltas no final do cabelo que Leo adorava, além de ter um corpo muito bonito, Leo pensava que ela seria uma filha de Afrodite digna. Quando Leo percebeu todos os meninos ( a não ser quem já tinha namorada) estava olhando para ela, e Leo e claro estava babando.

Assim que ele limpou sua baba a menina parou ao lado dele e ficou olhando para ele de um jeito maravilhoso, a única coisa que ele fez foi dar um sorrisinho sarcástico até ela falar alguma coisa, o que demorou bastante.

- Oi, meu nome e Samantha Besty. Pode me chamar de Sam se quiser, bom o sátiro que me trouxe disse para eu procurar um filho de Hefesto para me guiar. Você e filho dele ceto?

Leo ficou com medo dele estar se apaixonando por sua irmã, então perguntou para ter certeza que não estava sendo o Leo de sempre, se apaixonando por garotas que nunca vão poder ser suas.

- Sim, sou filho dele.Você e filha de quem?

-Sou filha de Hermes, mas me mandaram falar com um filho de Hefesto porque eles são ótimos para guiar!

Eu me senti o garoto mais sortudo do mundo, estou com uma menina linda que não e minha irmã, eu vou guia-la do melhor jeito possível!

Comecei mostrando os chalés, mostrei a quadra de esportes, área para aprender luta, mostrei a floresta e no final para ficar mais romântico. Quando chegamos ela se sentou e ficou olhando para vista por um tempo, eu me sentei ao lado dela enquanto ela me perguntava várias coisa e me divertia.

-Será que ciclopes tem quantidades de dedos que nem a gente?

- Sei lá, porque essa pergunta?

-Sou muito curiosa, esse e o meu lado ruim! Sereias são malignas e bonita?

-Sam, você não tem lado ruim. As vezes ser curiosa e ruim mais não e assim algo terrível! Sim elas são bonitas e malignas.

- Você é muito fofo e amável, eu tive uma ideia mais...

Ela deixou a ideia no ar, então eu resolvi fazer uma coisa que jamais faria.

-Sam, que tal um piquinique? Aqui amanhã, 4 horas da tarde!

-Sério? Tipo um encontro?

-Sério, se você acha que é um encontro então é!

- Então tudo bem!

Ela se levantou sorrindo e saiu correndo até o seu chalé, não consegui acreditar que ela aceitou até a hora do jantar. O jantar foi muito bom, ela antes de se sentar passou pela minha mesa e me deu um beijo- todos os meninos ficaram estranhando e alguns com inveja-, logo depois que joguei a comida no fogo para meu pai ela me piscou para mim de um jeito adorável. Um pouco antes do jantar se finalizado e todos saírem para de volta a seus chalés, eu sai e fui para o meio da floresta como sempre faço para ficar sozinho e pensar.

As únicas coisas que conseguia pensar era na sorte que tinha, pensei nisso até o chão começar a se abrir e eu ter sido sugado para debaixo da terra. Assim que abri os olhos estava na oficina do meu pai e lá estava ele.

-Olá filho!

-Porque eu estou aqui?

- Gostaria de te pedir uma coisa...

-Você nunca fala comigo agora quando precisa de alguma coisa me chama? Que tipo de pai você é?

- Não me interrompa! Eu só vim te avisar para ficar longe daquela garota nova, ela vai te trazer muito sofrimento menino!

-O que? Nunca vou deixar de ver ela, eu amo ela!

-Procure saber sobre seu passado, ela e uma fraude! Não é aquela menina que você vê!!! Ela e muito pior, ela e uma desgraça...

-CALA A SUA BOCA! Eu tenho um amor por ela que você não entende!!

- Claro que entendo e o mesmo amor que senti por sua mãe!

Assim que ele acabou a frase eu desmaie e quando acordei estava ao lado de Sam, ela olhou para mim e se levantou e me deu sua mão para me levantar, me levantei e sai andando para meu chalé, quando cheguei na porta olhei nos olhos dela e perguntei.

-Porque você e tão estranha?

-Não sei, apenas sou!

Logo que respondeu ela saiu correndo para o chalé de Hermes como se nada tivesse acontecido, me virei e entrei para dormir e como sempre tive um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição de Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.