A World To Rediscover... How about love? escrita por Katie


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445011/chapter/1

THEODORE FABRAY-HART

Conhecido com Teddy. É o filho mais velho de Quinn Fabray e Joe Hart. Possui mais características do pai, porém tem muitas manias da mãe. Vive em Ohio, cidade natal de seus pais, e estuda no Mckinley, cursando o segundo ano (juñior). Faz parte do time de futebol da escola. Tem um pequeno caso com Ashley Evans.

ALEX LOPEZ-PIERCE

Geneticamente é filho de Santana Lopez com Noah Puckerman, que foi o doador de esperma. Possui várias características da mãe, Santana, e influenciado pela a mesma, fala espanhol fluentemente. Tem extremo ciúmes de sua irmã, Emily. Mora em Ohio, cidade natal das mães, e estuda no McKinley High, cursando o segundo ano. Chegou há morar um tempo em Nova York, quando pequeno, mas devido a problemas de saúde de sua avó, veio para Ohio com as mães. Já ficou com praticamente todas as garotas de sua escola. Faz parte do time de futebol.Adorador de tatuagens.

ASHLEY EVANS JONES

Conhecida com Ash. Filha única de Sam Evans e Mercedes Jones. De longe se nota que Ash é uma bitch por onde passa. Metida, se sente superior a todos. Físicamente é bem parecida com a mãe, a qual nem imagina as atitudes da filha perante aos outros, assim como o pai. Mudou para Ohio há poucos meses, o que não se conforma. Estuda no McKinley High, e já possuí um caso com Teddy Fabray, o que só faz por sexo e popularidade. Faz parte do Glee Club apenas para demonstrar que é tão boa quanto sua mãe. Odeia o fato de ser meia-irmã de Emily Pierce, a qual não conhecia pessoalmente, e hoje é brigada a conviver.

CORY PUCKERMAN-DESTINY

Cory é praticamente a cópia exata do pai, Noah Puckerman, exceto os olhos, que puxou da mãe, Harmony Destiny. Nunca levou a vida tão a sério, onde se resume em sexo, festas e álcool. Mas defende sua família com unhas e dentes. Morou em LA até os 13 anos, onde tinha como melhor amiga Ashley Jones. Atualmente mora em Lima,Ohio. Não tem problema nenhum em ter Alex como meio-irmão, e é incrivelmente protetor com Beth. Assim como o irmão, é um mulherengo.

JAMES ANDERSON-HUMMEL

James é filho de Blaine Anderson e Kurt Hummel, por uma barriga de aluguel. Tem mais características físicas de Blaine do que Kurt. Mora em NY com os pais. Em sua escola faz parte do time de hóquei. Gosta de cantar, mas não é muito devoto a isso, e nem faz parte de coral nenhum. Prefere andar de skate.

CHARLES ABRAMS-CORAZÓN

Mais conhecido com Charlie. É filho de Artie Abrams e Sunshine Corazón. Charles é o primogênito do casal. É quase como uma cópia exata do pai,exceto o formato dos olhos, igual a mãe. Estuda no colégio McKinley High, em Lima, Ohio. Muito julgado por sua voz mais fina, e certas atitudes, porém não é gay. Nunca se apaixonou. O mais responsável de seus melhores amigos Teddy e Alex.

COLLIN HUDSON-BERRY

Collin é o primogênito de uma das maiores divas da Broadway, Rachel Berry. Com características pessoais iguais a mãe,principalmente o sorriso “Colgate”, mas estrutura física igual o pai, é muito parecido com os mesmos. Mora em NY, porém está prestes a se mudar para a cidade natal dos pais Lima, Ohio. Muito ligado a esportes, faz parte do time de futebol de sua escola. Tem uma voz linda, porém não canta muito. Extremamente protetor em relação a sua irmã Barbra.

JOSUAH ABRAMS-CORAZÓN

Josh, como é mais conhecido, é o filho mais novo de Artie Abrams e Sunshine Corazón. Como o irmão, e mais parecido com o pai. Estuda no McKinley High. Faz parte do clube do coral, e do time de futebol. Possui um sorriso cafajeste e covinhas encantadoras. Namora Lucy Fabray, por quem é capaz de tudo. Apaixonado por tatuagens, assim como Alex.

SOPHIA KAROFSKY-SMYTHE

Soph, como é mais conhecida, é a filha única de David Karosfsky e Sebastian Smythe. Fruto de uma barriga de aluguel. Possui genes de ambos os pais, mas é clara sua semelhança com David, inclusive os olhos. Está cursando o señior year na escola Carmel High. Muito amiga de Carly Rose. É assumidamente bissexual.

ROBERT COHEN-CHANG CHANG

Irmão gêmeo de Miccayla. Robert é filho de Tina Cohen-Chang e Mike Chang. Assim como a irmã, apesar de não serem idênticos, é muito parecido com o pai. Tímido, ao contrário de Micca, Robert é um garoto fofo, completamente apaixonado pela a música, principalmente pela dança. Toca violão e guitarra. Mudou-se para Lima ,Ohio há dois anos atrás. Melhor amigo de Josuah. Estuda no Mckinley, e faz parte do Glee Club.

BARBRA HUDSON-BERRY

Barbra é a caçula da ex-diva da Broadway, Rachel Berry. Extremamente parecida com a mãe, mas ainda sim carregando algumas características do pai, Barbra é uma linda garota, com uma bela voz, não que ela se importe com isso. Mais apegada ao pai, Barbra tem a tendência a ser desastrada como o mesmo. Não é muito fascinada por música. Prefere livros e dança. Muito mimada pelo pai e os avós. Mora em NY com a família, mas está de mudança para a cidade natal de seus pais, Lima,Ohio. É a única da família ao saber do segredo do irmão, pessoa que ela mais confia, além do primo James.

EMILY LOPEZ-PIERCE


Em, como é mais conhecida, é a filha do meio de Santana Lopez e Brittany Pierce. Biologicamente é filha de ambas com o esperma de Sam Evans. Muito parecida com Brittany, desde os olhos azuis e cabelos loiros, quanto o jeito inocente. Adora cantar. Mora em Ohio, cidade natal das mães, e estuda no McKinley High, cursando o primeiro ano. Chegou há morar um tempo em Nova York, quando pequena, mas devido a problemas de saúde de sua avó, veio para Ohio com as mães.

NICOLE PUCKERMAN-DESTINY

Mais conhecida como Nikki. É muito parecida com a mãe, porém com o charme Puckerman de ser. Filha mais nova de Noah Puckerman e Harmony Destiny. Estuda no Mckinley High. É uma das mais vadias da escola, humilhando muitas pessoas. Não considera Alex um irmão, e muitas vezes dá em cima dele. Não vê problemas em ficar com homens ou mulheres. Se mete em muitas roubadas. Assim como sua mãe, tem uma raiva descomunal de Quinn Fabray e Beth Puckerman. Inveja por Beth ser perfeita em tudo, e seu pai babar por ela. Nunca gostou de ninguém de verdade e só usa as pessoas. Faz parte do Glee Club, único lugar que ela às vezes é a frágil Nikki.

LUCY MARIE FABRAY-HART

Com o mesmo primeiro nome da mãe, Lucy é muito parecida com a mesma. De uma alegria incomparável, é uma garota linda, divertida e verdadeira. Filha de Quinn Fabray e Joe Hart,é muito mimada pela avó Judy, e tem um ótimo relacionamento com a tia Frannie. Acha exagerado o modo protetor do irmão, mas sabe que ele só quer seu bem. Tem uma ótima relação com sua irmã Beth. Faz parte das líderes de torcida e do clube de coral. Namora com Josuah Abrams.

CAMERON FLANAGAN-MOTTA

Com incríveis olhos azuis esverdeados como o pai, Cameron é filho de Rory Flanagan e Sugar Motta. Morou na Irlanda até os 11 anos de idade, e atualmente mora em Lima,Ohio, onde estuda no McKinley High. De um jeito muito introvertido, porém se transforma em outra pessoa quando o assunto é Emily Lopez, além de adorar tirar sarro de Tommas Wilde, com quem possui uma grande rixa. Cameron faz parte do Glee Club, e do time de natação do colégio.

CARLY ROSE ST. JAMES

Carly é única filha de Jesse St. James com Marley Rose. Tem a vida tumultuada por ter que se revezar entre passar um tempo com o pai em NY, e com as mães em Lima, Ohio. Sabe que seus pais nunca tiveram nada amoroso, e que foi fruto de uma só noite, mas o que importa pra ela é a felicidade de sua mãe, seja com quem for. Estuda no Carmel,por pedido de seu pai, e faz parte do coral Vocal Adrenaline. Meia irmã de Tommas.

TOMMAS ROSE-WILDE

Tom é o único filho de Marley Rose e Kitty Wilde. Foi gerado por Kitty, mas possui os genes de ambas as mães. Lindo, sedutor, e romântico, é apaixonado por uma garota que ele sabe que nunca daria bola para ele. Mora em Lima, Ohio , e estuda no McKinley High. Faz parte do coral da escola. É muito parecido com a mãe Marley sentimentalmente. Meio irmão de Carly.

MICCAYLA COHEN-CHANG CHANG

Mais conhecida como Micca. Irmã gêmea de Robert. Filha de Tinha Cohen-Chang e Mike Chang. Micca só tem cara de anjo. É uma boa pessoa, mas não passa de uma conquistadora. Uma asiática sedutora que deixa meninos e meninas aos pés dela. Não se importa com popularidade, e nem faz questão. Se considera uma nerd. Faz parte do clube de coral. Clube esse que sabe sobre sua sexualidade.

ALISON LUX LOPEZ-PIERCE

Alison é a caçula de Santana Lopez e Brittany Pierce. Assim como Emily, foi gerada por Brittany, porém é oficialmente filha somente de Santana e Brittany, sem nenhum envolvimento masculino, onde uma célula de Santana foi transformada em um esperma. Muito parecida com Brittany, e com alguns traços latinos de Santana. Mimada por todos, entre eles: avós, tios, amigos das mães, e irmãos. Única filha do casal nascida em Ohio.

BETH CORCORAN (PUCKERMAN-FABRAY)

De uma beleza inacreditável, Beth é uma linda mulher. Biologicamente filha de Quinn Fabray com Noah Puckerman, nota-se claramente as semelhanças com sua mãe Quinn, e o ar sedutor de Puck. Recém-formada em medicina pela faculdade de Yale, Beth trabalha no Hospital Central de Ohio, com sua “tia” de consideração, Santana Lopez. Mora com sua mãe adotiva, Shelby Corcoran, porém sempre manteve contato com seus pais verdadeiros.

DANIEL SCHUESTER- PILLSBURY

Mais conhecido como Dan. Único filho de Willian Schuester e Emma Pillsbury, Daniel cursa dança na faculdade de Llinois, porém passa suas férias e finais de semana na casa dos pais. Namora uma garota de sua faculdade. Apaixonado por musica. Desde pequeno possui uma paixonite por Beth, que é praticamente três anos mais velha que o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei que ficou meio grande, mas é pra meio que apresentar todo mundo.Com o decorrer da fic, postarei as profissões do nosso antigo glee clube members :3Enjoy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A World To Rediscover... How about love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.