Divina Sinfonia escrita por Patrick Villela


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44500/chapter/1

    No primeiro dia da primavera de mil novecentos e noventa e três nasceu a mais bela flor do jardim da Terra. Sua chegada foi aplaudida naquele bairro de classe média onde todos se conhecem, todos são amigos. Toda casa é de todos e todos os assuntos de pouca importância são discutidos entre todos. Para não fugir da regra, temos que o nome de nossa personagem também foi escolhido em conjunto, com um peso maior para os pais, é claro.

    Naiara seria.

    E foi festa por quase uma semana. Por quase uma semana nenhum deles foi trabalhar para ajudar a mãe a cuidar da garotinha. Claro que alguns usaram isso como desculpa para não moverem uma palha em canto nenhum, mas isso não vem ao caso

    E a comovente vida de nossa garotinha meio pobre acabava de começar. E, apesar de seu primeiro momento de vida ter sido festivo e conturbado, os seguintes não seriam mares de rosas.

    No capítulo um de fato inicia-se o romance. Obrigado pela paciência do prólogo.

 

O Autor

Patty Ranma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divina Sinfonia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.