A Seleçao de Lucca escrita por selecionadas


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eai.? eu que escrevi o capitulo espero que gostem vou ver se ainda hj eu posto o 6 e o 7 bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444983/chapter/5

(Narrado por Lucca)

Depois de descansar um pouco, fui tomar uma ducha para depois ir ao estúdio do Jornal Oficial de Illéa, estava muito tenso. Acabei meu banho, peguei o terno que estava sobre a cama e a primeira gravata do meu closet, verde, a minha cor predileta. Sentei na minha escrivaninha esperando a hora chegar.

–--Filho?-minha mãe bateu na porta e em seguida entrou, levantei meu rosto e vi seus olhos focados em mim- Você está maravilhoso! Adorei a gravata!

–--É a minha cor favorita- olhei para a gravata e sorri, voltando meus olhos para os da minha mãe.

–--É bom ir descendo, você tem que se preparar-estava quase saindo quando ela segurou minha mão-Lucca, estou tão nervosa quanto você, mas vamos nos tranquilizar, creio que seu coração vai achar a pessoa amada.

–--Obrigado mãe! Creio que sim- olhei para ela confiante e sai

Desci as escadas e sentei na cadeira ao lado do meu pai. Minha pulsação aumentava a cada minuto. Minha mãe chegou e me deu um beijo antes de se sentar, isso me aliviou um pouco. Gavril chegou muito entusiasmado.

–--Boaaa noiteee Illéa! Hoje nós vamos conhecer as selecionadas junto com o nosso príncipe!-ele olhou para mim-então alteza, está animado?

–--Sim muito!

–--Muito bem, então, vamos apresentar ao publico as selecionadas!

Escutei os nomes bem devagar e vi as fotos aparecendo no telão, deram um zoom no meu rosto.

Fernanda Anmort, casta 4 / Lara Leunaut, casta 2/ Anastácia Dreckin, casta 5/ Kamila Grauny, casta 3/ Bryanna Andorry, casta 4/ Bruna Jentillet, casta 2/ Sarah Wooding, casta 3/ Thalitta Lelark, casta 4/ Luanna Fringues, casta 3/ Jennette Eliard, casta 2/ Kate Yudson, casta 5/ Meredith Klains, casta 2/ Victorya Cleveer, casta2/ Hayllee Klajong, casta3/ Samantha Loufy, casta 5/ Ruth Bastory, casta 3/ Gyovanna Wenne, casta 2/ Dianna Porbeck, casta 3/ Yasmin Kolack, casta 5/ Natasha Leger, casta 6/

Nicolle Daston, casta 4/ Maryanne Tames, casta 5/ Cianna Milark, casta 2/ Patricya Harin, casta 3/ Ursulla Flayre, casta3/ Francinne Carigud, casta 5/ Alice Hudson, casta 4/ Isabella Jeckin, casta2/ Clary Maronih, casta 4/ Lysa TraIlly, casta 5/ Sophia Loury, casta 2/ Jennifer Hidsher, casta 2/ Rosy Inhahnne, casta 3/ Lexy Voultvay, casta3/ Violet Racklone, casta 4.

Tinha meninas lindas outras nem tanto, eu acho que para uma princesa ela tem que ser linda e ter um bom coração. Sorri em todas às vezes, mas nem todas me agradavam, a Natasha era linda, a Meredith é modelo e a Maryanne parecia ser bem amigável. Impressionei-me com cada seleciona. Minha mãe teve uma reação diferente para cada uma, ainda bem que não deram o zoom nela. Após a última, Gavril se dirigiu a mim.

–--Então alteza? Daqui a uma semana, todas vão estar aqui para conquistar seu coração. Já perguntou aos seus pais como ele se conheceram?

–--Ainda não. Estou muito feliz e espero que essas garotas estejam preparadas para disputar meu coração, pois não vai ser fácil- todos do estúdio riram

–--Então rainha America, alguma coisa para dizer as selecionadas?

–-- Meninas preparem-se, após você botar seus pés no palácio sua vida nunca será a mesma. Aproveitem os últimos dias como garotas normais e boa sorte a todas!

–--Sábias palavras querida rainha. Bom por hoje é só! Ate amanhã!

E assim acabou, finalmente, estava suando muito, minha mãe segurou na minha mão e se espantou de como estava suada. Fui para meu quarto e deitei na cama, depois de tanta pressão, eu estava livre. Peguei uma blusa de dormir, tirei minha roupa, só ficando de cueca, e vesti a blusa. Joguei-me contra a cama tentando lembrar todas as fotos. Meu pai chegou logo em seguida com uma pasta.

–--Lucca? Nessa pasta tem todas as fotos das selecionadas, se você quiser ver para quando elas chegarem não precisar ler os crachás.

–--Obrigado pai!

–--Percebi que você também ficou nervoso, não?

–--Você também?

–--Sim! Bom eu vou indo. Tenho que terminar de ler os relatórios. Boa noite!

–--Boa noite.

Em fim só, poderia dormir em paz, mas tinha uma selecionada que não saia da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao de um joinha e comente por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleçao de Lucca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.