A Seleçao de Lucca escrita por selecionadas


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oioiee. bem esse cap. foi a bruna que escreveu. espero que gostem beijosss!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444983/chapter/2

(Narrado por Lucca)

Entrei no salão e observei como estava lotado, poucos haviam me notado, mas pouco a pouco vinham me dar os parabéns. Todos comentavam da seleção quando iam me cumprimentar, perguntavam se eu estava animado e quais eram minhas expectativas, será que as pessoas não notavam que realmente eu não queria falar sobre aquilo no momento?


Hoje de manhã após a conversa que tive com meu pai me tranquilizei um pouco, mas mesmo assim pensar naquilo me deixava muito angustiado.
Bruce, o filho da rainha da França, era meu melhor amigo e a única pessoa que eu podia falar sobre as obrigações. Vi-lhe indo a minha direção, o que era bom, assim, poderia tirar aquele pensamento da cabeça e aproveitar a festa, que estava esplêndida.

–-- Oi Lucca, meus parabéns! - disse Bruce todo animado- a festa está incrível.

–-- Oi Bruce, obrigado! Realmente a festa está adorável, meus pais me surpreenderam com tudo, eu estava com um pouco de medo de achar tudo muito exagerado, mas me enganei.


–--Nossa! Lucca eu gostaria de lhe perguntar, será que posso ficar aqui alguns dias?


–--Lógico que pode! Vamos preparar o melhor quarto para você.


–-- Fique certo que não quero atrapalhar! Espero que encontre a sua esposa.


–--Obrigado. Também espero encontrar ela, é o que mais quero.


–--Então, está animado com a Seleção?- ótimo mais uma vez a mesma pergunta


–-- Não muito, estou nervoso e não gosto de pensar nisso, fico pensando e se eu não encontrar nenhuma garota que me agrade e me ame?


–-- Nossa! Você é bem rigoroso, são 35 meninas é impossível não achar uma que dê certo com você!- ele deu uma risada que me irritou, mas meu pai me ensinou a não perder a compostura.

–-- Não vejo nenhuma graça, realmente me preocupo. Meu pai falou que no primeiro dia ele já tinha a certeza de que minha mãe era a pessoa certa, espero que isso aconteça comigo também.


–-- Lucca, deixa para lá, vamos aproveitar a festa, venha vamos beber um ponche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiiii??????!!!!!! gostaram. comentem e de um joinhaaaa!!!!!!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleçao de Lucca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.