Iniciação na Audácia- Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 4
Aprendendo parte técnica da luta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444957/chapter/4

– Pois bem, antes de começar, eu vou falar com vou avaliar cada um de vocês... 10 pontos por pontualidade, 10 pontos por comportamento e 50 pontos por cada coisa bem executada, menos 25 pontos por cada coisa mal executada...

– Desculpa o atraso, Lauren.- diz Matheus.

– Menos dez pontos.

– Ah?

– Depois, eu te falo.- sussurra Júlio.

– A primeira coisa que vocês vão aprender hoje é como atirar uma arma. A segunda é como vencer uma luta.

Lauren entrega uma arma na mão de cada um.

– A iniciação é dividida em três estágios. Mediremos seu progresso e os classificaremos de acordo com seu desempenho em cada um deles. Os estágios não tem peso igual na determinação da sua posição final, portanto, é possível, embora improvável, que sua posição na classificação mude drasticamente durante o processo...

Ela respira fundo e continua:

– O primeiro estágio prioriza o estado físico; o segundo, o emocional; o terceiro, o mental.

– Ah! Que sono!- diz Marcos, bocejando.

– Acorde!- ela diz, dando um tapa no ombro dele.

– Prestem bem atenção!- ela diz, antes de atirar com a arma em um dos alvos. Ela acerta três sucessivamente.

– Agora, vocês.

Júlio é o primeiro. Ele erra a primeira vez, mas acerta a segunda e a terceira.

Marcos atira logo depois. Ele acerta a primeira vez, erra a segunda e acerta a terceira.

Yuri é o próximo. Ele erra a primeira, erra a segunda e erra a terceira.

Matheus é o próximo. Ele erra a primeira, acerta a segunda e a terceira.

Diana é a próxima. Ela erra a primeira e a segunda e acerta a terceira.

Maclá é a próxima. Ela erra a primeira e acerta a segunda e a terceira.

Juliana é a próxima. Ela acerta a primeira e a segunda mas erra a terceira.

Kadu é o último. Ele erra a primeira, erra a segunda e acerta a terceira.

Eles passam as próximas quatro horas, atirando com as armas. Hora do intervalo. Novamente, Júlio, Matheus e Marcos se sentam em uma mesa e o resto se senta juntos.

– Isso eu como! Arroz, feijão e carne moída!- diz Maclá.

– Maclá, você foi sempre nojentinha para comer desde que você morava na Erudição?- pergunta Kadu.

– Isso não é da sua conta!

– Parem de brigar! Ai, meus braços estão doendo de tanto segurar aquela arma pesada...- reclama Yuri.

– Eu acho que vou conseguir me tornar um membro. - diz Diana.

– Isso é o quê veremos. - fala Juliana.

– Agora, vamos aprender a lutar... Arg!- diz Yuri.

– Para de reclamar, Yuri! Foi você que escolheu isso!- fala Maclá.

– Deixa de ser chata e enfia logo comida nessa boca, garota!- diz Kadu.

– Eu tenho nome!- ela grita.

– Ah, você fala como se Maria Clara fosse um nome bonito, divino...

– E Carlos Eduardo é lindo aonde? Nem na China é!

– Parem de discutir! Nós somos amigos e não devemos brigar! Devíamos nos unir!- diz Diana.

Depois do almoço, Lauren os guia a uma sala enorme com um enorme círculo vermelho pintado no centro. Em uma parede, há um quadro-negro que estava escrito:

Diana-Juliana-Júlio-Kadu-Maclá-Marcos-Matheus-Yuri

Em outro canto, há sacos de pancada. Lauren pede que todos se posicionem em frente de um saco.

– Como eu disse hoje de manhã, o próximo passo é aprender a lutar. O objetivo desta etapa é ensiná-los a agir; preparar seus corpos para que responder a ameaças e desafios. Algo de que vocês vão precisar, se quiserem viver como membros da Audácia.

Ela olha para Júlio e continua:

– Hoje, nos concentraremos na parte técnica e amanhã, vocês começarão a lutar uns contra os outros.

Lauren lista quatro tipos de socos e os demonstra no saco de pancadas. Depois, mais três tipos de chutes. Logo em seguida, ela os deixa treinar sozinhos. Com uma prancheta, ela vai anotando o rendimento de cada um.

Quem se dá muito bem e aprendeu rápido foram Diana, Marcos e Júlio. Eles, com certeza, estão ganhando pontos para as suas colocações.

Já Matheus, Maclá, Kadu e Yuri nem tanto, mas eles estão dando o máximo de si.

Eles treinam até ás cinco. Logo depois que são liberados, todos vão para o refeitório, lanchar. Na mesa de Diana, Maclá, Kadu e Yuri:

– Eu quero fazer uma tatuagem.- diz Maclá.

– De quê?

– Do símbolo da Audácia, do meu apelido “Maclá”, de vários livros incinerados e uma arma apontada para um corvo.

– Nossa!- exclama Diana.

– Eu vou fazer um dragão aqui, na batata da perna esquerda. - diz Kadu.

Diana e Yuri acompanham Maclá e Kadu até o estúdio de tatuagem. Depois de mais ou menos meia hora, Maclá e Kadu já estão com suas tatuagens em seus corpos. Em seguida, eles caminham até o dormitório onde Matheus, Marcos e Júlio estão dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!