Uma Crônica Sobre o Amor Que Nunca Tive escrita por Mila Salling


Capítulo 1
Quem é você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444945/chapter/1

Nas nossas vidas buscamos sempre a felicidade, não somos eternos e nunca sabemos quando a vida acaba, o máximo a fazermos é ser feliz.

Poderia dizer que sou uma pessoa feliz, não completamente, mas o que eu tenho já é muito valioso; sou feliz pelos meus amigos, pelo lugar em que moro, pela música que escuto, pelas festas, pelas vitórias dos meus times, por outros tantos motivos…

Há quem encontra a felicidade em dinheiro, realizações profissionais, sonhos (por mais bobos que sejam) realizados, viagens, e, grande maioria em um amor.

Como negar que os momentos mais felizes que vivi foi com pessoas que eu amo? Amigos que amo, familiares que amo, famosos que amo, mesmo assim ainda falta aquele amor, aquele que viverá do seu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de sua vida

Será que esse amor já apareceu? Como posso ter certeza que eu já o conheci? Talvez o cupido mande os sinais, o amor à primeira vista pode sim existir.

Será que é certo ou errado tamanha ilusão? Queria poder seguir em frente sem pensar que o amor da minha vida está para trás, a resposta que tanto espero parece não chegar nunca, seria ele meu amor, ou apenas um acaso? Por que entrar na minha vida tão rápido e sumir da mesma maneira? Por que a vida e o destino nos aproximou? E, por que sem nem te conhecer direito eu te amo? Quem é você? E por que você não volta logo?

Não consigo dar mais um passo para frente, se você e minhas dúvidas ficarem para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to pensando em continuar.. oq acham?D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Crônica Sobre o Amor Que Nunca Tive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.