Into The Darkness escrita por Meriane Ganter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444940/chapter/1

Andando solitária por essa grama fria e úmida me deparei com uma floresta sombria, e assustadora. Não sabia o porque mais, parecia me lembrar da tal floresta, como se já estivesse estado ali antes. Assim que adentrei a floresta senti muita calma em minha alma. Não levou muito tempo ate eu chegar em um lago, esse lago.. me chamava pelo nome, dizia para eu não ter medo, que ele jamais me machucaria. Quando me aproximei, me deparei com uma imagem nas águas escuras e profundas, era um anjo, tão belo.. Aqueles olhos vermelhos, como dois rubis de sangue, que me fitavam apavorante mente, a pele branca, pálida, como a neve, assim era o reflexo do belo anjo que eu vi, no lago da dor. Não sei se era uma mera imagem ou se era meu próprio reflexo.

- Não tenha medo, venha ate mim. - disse o anjo. - Você sabe quem sou, por isso não deve temer, só existo porque você quer que eu exista, sou eu quem te protege, quem te alivia de toda dor e sofrimento, sou eu que te conforta e te acalma.

- Mais sempre tive medo de anjos.

- Talvez seja porque você seja um. Quantas pessoas não dão a mínima aos seus pensamentos? já parou para pensar o porque você não tem paz em sua cabeça? são seus pensamentos implorando para sair, estão sufocados ali, querem estar com você o tempo inteiro.

- Mais quem e você afinal? Por favor me diga, quem e você, de onde veio, e porque fala comigo desse jeito?

- Não se preocupe com que sou, apenas nunca se esqueça de que você é.

E então acordei, suando e chorando em meio a madrugada fria e desoladora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into The Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.