Frio - NaguSuzu escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu sei que tenho outra fic deles para terminar, mas simplesmente não consegui resistir e acabei escrevendo isso depois de ter visto a imagem da capa! :3
Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444938/chapter/1

Suzuno mordeu o lábio inferior nervosamente enquanto caminhava ao lado de Nagumo tentado parecer despreocupado, olhou de canto para o ruivo, que andava balançando os braços a cada passo que dava. O albino fechou os olhos por alguns instantes respirando profundamente, teria que ser rápido e preciso nos movimentos para completar seu plano da menos constrangedora possível.

Engoliu em seco uma, duas vezes antes de mover o braço para frente e tentar segurar a mão do outro, que no mesmo momento deveria se movendo para trás, mas para a infelicidade de Suzuno o ruivo resolveu afastar do rosto uma mexa vermelha, que o incomodava exatamente naquele momento, frustrando os planos do albino.

- Droga. - pensou encolhendo os ombros miseravelmente fazendo beicinho, colocou as mãos nos bolsos para tentar disfarçar seu erro e continuou caminhando como se não tivesse acontecido nada.

Abaixou a cabeça fazendo sua franja esconder boa parte de seu rosto, não queria encarar Haruya agora, tinha certeza que estava vermelho, tanto de raiva quando de vergonha. Ele só queria andar de mãos dadas com o namorado, era pedir demais? Resmungou internamente por Nagumo ser muito lento de raciocínio e nem perceber o que ele queria.

Nagumo por outro lado estava adorando ver as tentativas do namorado de andarem de mãos dadas, olhou de canto para ele tentando reprimir o sorriso. Sabia que Suzuno era um maldito orgulhoso e que não iria lhe dizer nada, ele preferia continuar com suas tentativas estúpidas de fazer tudo parecer casual do que simplesmente pedir. Desde o começo ele tinha que ler o que se passava por aquela cabecinha branca.

Se virou de repente para ele tentando esconder o sorriso divertido no rosto - Fuusuke, suas bochechas estão vermelhas. - comentou o mais casualmente que conseguia.

O albino se contorceu desconfortavelmente encolhendo os ombros - Esta frio, Haruya! - resmungou num muxoxo desviando o olhar para a calçada, que continha uma fina camada de gelo.

O ruivo suspirou se fingindo de irritado - Eu disse para você usar luvas, não disse?

- Eu não consegui encontra-las. - murmurou fazendo beicinho e cruzando os braços teimosamente tentando parecer irritado para encobrir a vergonha que ainda sentia por suas tentativas de dar as mãos ao ruivo, mas aquele beicinho que ele fez só serviu para o outro rir achando graça do jeito infantil do namorado.

- Quer uma das minhas luvas?

Suzuno apenas o olhou por alguns segundos - Eu estou bem. - recusou voltando a esconder as mãos nos bolsos apressadamente.

Haruya suspirou balançando a cabeça desaprovando aquilo, retirou a luva de sua mão direita antes que o outro pudesse sequer pensar em argumentar e agarrou o pulso pálido fazendo o garoto teimoso coloca-la. Sorriu o vendo observar a luva com certa atenção e com a mão, que agora estava sem proteção, agarrou a mão gelada do albino entrelaçando os dedos.

Ele riu ao perceber o rosto vermelho do outro e com um puxão de brincadeira voltaram a caminhar balançando as mãos juntas. Suzuno se recusava a erguer a cabeça e deixar o ruivo ver o sorriso que teimava em se formar em seu rosto.

- Estamos quase chegando na sua casa, se quiser nós...

- Não. - o albino o interrompeu - Vamos caminhar mais um pouco.

Com diversão Haruya ergueu uma sobrancelha vermelha o encarando - Pensei que você estava com frio. - sorriu sarcasticamente.

Suzuno sorriu de canto apertando mais suas mãos juntas - Eu estou bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso pessoal! Espero que tenham gostado!
Eu sei que ficou curtinha e que nem teve um beijinho, mas achei que não havia necessidade. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frio - NaguSuzu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.