Minha dor escrita por Thaay Hotchnner


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

a minha vida depois que você me deixou(pensamento)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444924/chapter/1

não tenho como esplicar a dor de te perder a dor que só eu sei descrever quando fecho meus olhos e vejo você indo embora me deixando aqui tão sozinha sem comprienção das pessoas ,por que você era a unica que sabia tirar um sorriso verdadeiro .Porque você tinha que me deixar aqui sozinha por que ,nunca vou consegui realizar meu sonho de ter você aqui comigo de novo por que o destino nos separou injustamente. Agora meu sorriso esta apagado ,e só você é a unica pessoa que pode me fazer feliz ,durante minha vida encontrei pessoas especias que me ajudaram a reconstruir minha vida e a superar minha perda ....mais uma coisa te deixo bem claro você faz muita falta , minha vida só fez sentido quando te conheci e hoje me vejo sozinha meu mundo parou depois que você me deixou .

espero que quando você voltar não seja tarde de mais,que eu ainda te ame como antes .Espero que esteja feliz onde estiver e que esteja rodiada de pessoas que te ame assim como eu te amei .

para pessoa que mudou minha vida ,transformou cada minuto em preciosidades da minha vida por que cada momento será gardado na minha memoria .Cada coisinha por mais pequena que seja foi e sempre será miuto especial para mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.