Você Pergunta, Tokio Hotel Responde escrita por seethehalo


Capítulo 5
Capítulo 5: Entre brigas e perguntas, Part 1


Notas iniciais do capítulo

Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... rpograma dividido em dois devido os grandes atropelos e confusões...
PS - Tudo culpa do Georg... Que me deu um trabalhão!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44486/chapter/5

Dany – Wiiiiiiiiiiiiii... E lá vamos nós...

 

DJ – Ao som de Gun’s and Roses → Sweet child o’ mine!

 

Dany – Ainn Bill, para de agarrar meu pescoço, cê ta me sufocando!

 

Bill – Foi mal Dany, mas eu to tãoooooo Feliz!!! (:D)

 

Tom – É, dá pra perceber...

 

Georg – O que deu em você Bill?

 

Gustav – É que parece que ele vai sair da seca...

 

Georg e Tom – Como é que é?

 

Bill – Ignorando comentários desnecessários... Aguardando solicitação... Biiiiii... Seu pedido foi atendido com sucesso!!!

 

Georg – Mel Déusis Dois Céus...

 

 Tom – Que onomatopéia ridícula em parceria com o Bill, Dany...

 

Dany (^///^) – Bom, Mas vamos ao que interessa... Cada programa eu fico tão mais feliz!! Hoje nós temos Nove perguntinhas pra vocês... Eu disse pra vocês... Cacete ceis num tão me ouvindo não?

 

Tom – Opaskpoakspaoskapskas...

 

Dany – O que?

 

Bill – Acode Dany, Tom ta se engasgando...

 

Dany – IntervalooOoooOoo... IntervalooOoOoOoO

 

OOoOoOooOooOOooOooOoooooOOOoooOOooOOoooOooo

 

Dany – Estamos de VoltaaAAaa!!!!!

 

DJ – Ao som de Falcão → Eu não sou cachorro não!

 

Dany – Desculpe-nos pelo imprevisto, Tom leu as perguntas antes de eu fazê-las, e meio que... Se engasgou com a própria saliva...

 

Georg – Que música tosca Dany... Mas é bem a cara do Tom...

 

Gustav – É, mas vamos ao que interessa... Perguntitas Danyzita!!!!

 

Dany – Ok... Hoje temos nove perguntas... Então começaremos pelo que tem menos... Georg...

 

Georg (T.T) – Eu sempre sou o excluído... Mas manda a pergunta...

 

Dany – A Nathii, que respectivamente a única que tem dó de você...( Leva uma sapatada na cabeça, e cai inconsciente)...

 

Bill – IntervaloOOoooo...

 

OOoOOoooOOOOOooooooo

 

Garotas da platéia – No alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cume bate... A rosa no cume cheira...

 

Bill - Meninas desculpem, mas por culpa desse Axl Rose clonado desprovido de sentimentos... A Dany ta inconsciente, e quem vai fazer as nossas perguntas é o produtor dela... O Wesley...

 

Wesley – Fala aew... Malandragem....

 

Tom – Não fui com tua cara muleque...

 

Georg – Juvenil...

 

Wesley – Vamos começar com essa budega logo... Georg chapadão... Nathii presgunta pa tu “O que você pensa quando ta fazendo chapinha no cabelo?”

 

Tom – Ah eu sempre quis saber isso! Responde chapadão!!!

 

Georg – Não penso em nada, morro de medo de queimar meu couro cabeludo... Se eu pensar em algo certamente será uma distração, e queimadura de chapinha no couro cabeludo é A trevaAAAaa...

 

Wesley – Pensei que fosse macho o bastante pra dizer que pensava em mulher, é, mas to vendo que não...

 

Georg – Se manca tampinha...

 

Gustav – Vamo para com o Aue pela mor?

 

(Bill tapa os olhos com as mãos)

 

Bill – Dany acorda pelo amor de Deus...

 

(Garotas da Platéia – BrigaaAAa... BrigaaaAAaAa...)

 

Gustav - Próxima pergunta....

 

Wesley – Valendo mil reais...

 

Georg – Era tão mais engraçado quando a Dany fazia isso...

 

Wesley – Ok, essa vai pro cara com cara de nerd... Volturi... ou melhor a Lilith... pergunta “Gustav, você gosta de chocolate?

 

Gustav – Não é um de meus aperitivos favoritos, mas com certeza é um ótimo doce pra aumentar as energias, além de nos deixar com uma ótima sensação de contentamento... Chocolate ás vezes é bom, mas sem exageros...

 

Tom – Fala a verdade Gustav...

 

Gustav – Sou viciado em chocolate meow...Eita docim baum! ( Lambe os beiço!)

 

(Garotas da platéia – Lambe os meu também Gust!!!!!)

 

Georg – Ahh, eu sabia que era você que deixava aquelas lascas de chocolate em cima da minha cama e lotava de formiga depois...

 

Wesley – Sua outra pergunta Gustav...  A Nathii diz “O que você faz quando ta sozinho?”

 

Tom – Suruba...

 

Georg – Não Tom, suruba é com um monte de gente...

 

Tom – Éééééé... Ta sabendo demais hein meu filho!!!!

 

Gustav – Bom, eu costumo ler, assisto bastante ao noticiário da Tv... Muitas vezes eu fico ensaiando sozinho pra ter mais noção de como estão as musicas...

 

Tom – Fala a verdade Gustav...

 

Gustav – Ahhh... Comendo chocolate escondido... (Lambe os beiço de novo)

 

Wesley – Nem só de pão vive o homem...

 

Georg – Piadinha mais tosca...

 

Wesley – Ahhhh.. vá te cata meow...

 

(Garotas da platéia pondo mais lenha na fogueira – BrigaaaAAaaA LogooooooOOO)

 

(Bill levanta e sai correndo)

 

Bill – Danyyy... fofa acorda, acorda... Se não eu vou infarta... ACORDAAAAA!!

 

Dany – Ai, minha cabeça dói...

 

(Bill tasca um beijo bochecha da apresentadora)

 

Bill – Ainnn linda, que bom que você acordou... Não tava mais agüentando aquele seu produtor, ô carinha mais chato...

 

Tom – IntervaloOOoooooOOO... Finalmente esse pé no saco vai embora...

 

Wesley – Vai tomar bem no meio do seu orifício circular rugoso...

 

OoooOOoooOOOOooooo

 

Dany – To de voltaaaaaa...

 

DJ – Ao som de Xuxa → To de bem com a vida..

 

(Garotas da platéia – Nem teve briga!)

 

TH – Dany de volta AEWWWWWWW!!!!!

 

Georg – Sinto muito docinho, prometo não mais te agredir...

 

Dany – Tudo bem... mas voltemos as perguntas... Essas vão pro Tom...

 

Tom – As meninas não estão mesmo tendo dó de mim hein? Será que eu dou conta de todas?

 

(Garotas da platéia – Da Simmmm.. Dá siiiiimmm)

 

Dany – Bom, a Lilith, que é a voz da cabeça da Volturi pergunta “Tom, por que você usa o cabelo rastafari?”

 

Tom – Mudança de visu! Começamos um trabalho novo, seria bom talvez se nós mudássemos também... Sabe, pra ficar tudo em contraste... E além de fazer parte do meu estilo hip-hop lógico...

 

Dany – É, vai tentando que um dia você chega lá...

 

Tom – Quer levar outra sapatada?

 

Dany – Quer que meu produtor venha realizar as perguntas?

 

(Bill toma posição fetal)

 

Bill – Não, o produtor retardado da Dany não...

 

(Além de murmurar outras coisas desconexas)

 

(Garotas da platéia – Ahhhhh.... Wesley de volta... BigaAaAAAaaaaA)

 

Dany – Bom, acho que o melhor que podemos fazer é dar uma pausa nessas perguntas...

 

Gustav – Verdade, precisamos nos recompor...

 

Dany – Bill principalmente, a coisa foi tão feia assim?

 

Tom – Você não sabe o quanto...

 

Dany – Bom meninas... Tomem essa pausa como um intervalo para nos restabelecermos... Rezem pelo Bill...

 

DJ – Intervalo ao som de Ne-yo → Mad!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehe... algumas perguntas foram respondidas.... será que a apresentadora levará novas sapatadas? Bill estará melhor? Respostas só na segunda parte do programa!!!!!