Você Pergunta, Tokio Hotel Responde escrita por seethehalo


Capítulo 1
Capítulo 1: Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Eita povinho complicado!
Bill está mais atento a atender as fãs.
Tom e Georg inssistem em implicar com a apresentadora.
Gustav tenta acalmar o clima tenso.
Será qua ainda irão haver perguntas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44486/chapter/1

DJ - Ao som de Flo-rida e T.Pain → Low!

 

(Aplausos fervorosos da platéia, gritos histéricos de garotas apaixonadas. Desmaiando.)

 

Dany – Bem vindos ao nosso Talk Show. Meu nome é UchihaDany, e estamos satisfatoriamente trazendo a este humilde programa nada mais nada menos que os garotos do... Tokio Hotel!

 

(Gritos absurdamente histéricos)

 

Garotas da platéia: Bill lindooooOooOOooOOO 

 

--> Tom... Casa comigoooooOOOOOooo

 

--> Lindo... Tesão...Bonito...Gostosão!!!!!

 

 

 

Dany ignorando totalmente os gritos histéricos... Ok nem tanto – Meninas façam o favor de parar de gritar!!!

 

(Gritos aumentam)

 

Dany – Ok... desisto... Que entrem então... Bill

 

(Bill entra todo lindo, olhinhos brilhando, andando em direção à Dany, dá um beijo em sua bochecha, que se derrete toda! Senta-se em puff.)

 

Dany – Tom...

 

(Tom entra todo malandro, um sorriso malicioso típico nos lábios. Cumprimenta Dany da mesma forma que Bill, além de de mecher maliciosamente no piercing. Garotas da platéia babam! Senta-se ao lado do irmão.)

 

Dany – Georg...

 

(Georg entra acenando freneticamente, dá pulos erguendo os braços agitando ainda mais a platéia feminina. Cumprimenta Dany e senta-se ao lado dos outros.)

 

Dany – Por fim... Gustav...

 

(Gustav entra mais recatado, apenas com um sorriso satisfatório no rosto, dá um beijo estalado na bocheha daquela humilde apresentadora, e senta ao lado dos companheiros.)

 

DJ – Ao som de Akon → Right now (na na na).

 

(Por incrível que pareça, a platéia se cala... Finalmente)

 

Dany – Sejam bem vindos meninos, espero que saibam por que estão aqui?

 

Bill – Sim, e estamos felizes por isso!

 

Tom – Ah Bill, você fica feliz por qualquer coisa, até se um preso sai da cadeia você fica feliz!

 

Georg – Verdade... Mas não estamos aqui para falar de presos renegados que  saem da cadeia...

 

Gustav – Estamos aqui para...

 

Tokio Hotel – Responder as perguntas dos fãns!!!!!!!!!!!

 

Dany – Era pra eu falar isso!

 

Tom – Mas somos nós quem vamos responder as perguntas....

 

Dany – Mas sou eu quem irei faze-las...

 

Georg entra no meio ( Bicão!) – Quem teve o bom senso de vir até aqui?

 

Dany – Quem convidou?

 

(A discussão continua por quase três minutos. Enquanto isso Bill acenava e mandava beijos para a platéia, e Gustav tentava acalmar os hormônios dos três.)

 

Gustav – Calma gente, não vamos brigar a toa...

 

Dany – Ah... Perdemos nosso primeiro bloco!

 

Tom – Culpa sua!

 

Dany (Fuzilando Tom com o olhar) – IntervalooooOOOo... IntervalooooOOooO!

 

OoOoOoOOOOooooOOoooOOoooOoOOooOOOoooOOOoo

 

Dany (Aparentemente mais calma) – Estamos de volta…

 

DJ – Ao som The Black Eyed Peas → I Gotta Felling.

 

Tom – Somos nós quem estamos aqui e vocês nem pra tocar nossa música!

 

Dany – Para de reclamar, é porque vocês irão tocar ao vivo!

 

Georg – Ninguém falou isso pra gente...

 

Dany – Pois é, agora estão avisados!

 

Gustav – Que Bom ! Então... Quando começamos as perguntas? (Tentando acalmar mais uma vez a nuvem negra que insistia pairar sobre o local.)

 

Bill – Pois é, estou ansioso, mal posso esperar pela primeira pergunta!

 

Tom – Não se acanhem meninas. O Tonzinho está aqui para responder a qualquer perguntinha!

 

(Disse passando o piercing por entre os dentes. Garotas da platéia quase tendo um orgasmo!)

 

Georg – É, estamos ansiosos sim... Perguntem, que nós respondemos, ou melhor (Se aproxima da câmera e sussurra baixinho) A Dany responde por nós!

 

Dany – O que você disse Georg?

 

Georg – Nada não docinho!

 

Gustav – E que venham as perguntas!

 

Dany – É... E que venham as perguntas!

 

 Até lá... Digam tchau rapazes!

 

 

 

Tokio Hotel – TcahuUuUUUuuu

 

Tom  - Até lá!

 

 

 

Dany – Tinha que se sobressair!

 

Bill – Mandem as perguntas!

 

Dany – Pensei que já tivéssemos nos despedido!

 

Gustav – Façamos de novo...

 

Tokio Hotel – Até maisSSSsssSsssssSS

 

(Platéia invade o palco)

 

DJ – Término ao som de The Black Eyed Peas→ BoOm BoOm Pow

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyaaaaaa... mandem suas perguntas.. hehehehhe