Changes escrita por ninatozo


Capítulo 3
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem :) fiz com muito carinho, esta foi uma ideia que eu tive hoje mesmo enquanto assistia ao filme dos feiticeiros de waverly place!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44483/chapter/3

 

No dia seguinte, eu acordei, tomei um banho e coloquei a melhor roupa que eu tinha, para causar uma boa impressão na escola.

Teresa fez panquecas para o café da manhã, deliciosas, ela sabia cozinhar em! Eu achei que eu iria para a escola com a Alex, o Max e o Justin, mas acabei indo só com o Justin, o Max tinha ido com um amigo que eu nem cheguei a ver, a Alex tinha ido com uma ruivinha amiga dela, ficou tão assustada quando me viu com a Alex, e ela disse algo como "Alex o que você aprontou?" Estranho, porque todo mundo aqui coloca a culpa de tudo na Alex? Perguntei isso para o Justin enquanto íamos para a escola.

- Hum, bem, é que ela é meio, propensa a fazer essas coisas, ela é meio que tipo a ovelha negra, na verdade eu nunca achei que ela fosse capaz de ser uma boa feiticeira, mas eu estava errado.

- Por quê?

- No verão passado, ela ganhou a competição da família, eu realmente não achava que ela fosse capaz.

- Então, você não tem mais poderes?

- Tenho, é uma longa historia esta, como todas as outras aventuras que agente teve, eu te conto depois pode ser? Estamos meio atrasados para a escola!

- AH droga! Mas, pode ser sim, eu te vejo por ai Justin! -

Eu disse enquanto corria para a sala de biologia, que de acordo com o meu horário, era minha primeira aula.

- Posso entrar professora? Desculpe o atraso

- Entre querida! Você deve ser Liesel certo? A prima da senhorita Russo?

- Eu mesma!

- Sente-se querida!

Olhei ao redor, como eu suspeitava, Alex estava lá, eu sorri para ela, e ela sorriu de volta, mas depois voltou a jogar bolinhas de papel em um garoto. Procurei um lugar vago para me sentar, o único lugar vago era ao lado da Alex.

Enquanto eu ia até o meu lugar, todos me olhavam espantados, provavelmente assustados com a minha semelhança com a Alex.

O Resto da aula passou voando, eu já tinha estudado aquela matéria, então eu respondi corretamente todas as perguntas que me fizeram. Minha segunda aula era matemática, fui confundida com a Alex algumas vezes, até pelo professor, não fiz nenhum amigo nesta aula, mas depois da aula, o professor me perguntou se eu queria mudar para a matemática avançada, pois ele percebeu que eu já sabia todo o conteúdo da aula. Eu obviamente respondi que sim, eu geralmente me dava melhor com as pessoas mais velhas do que eu mesmo.

A terceira aula foi de geografia, novamente fui confundida com minha prima, droga, acho que isso vai acontecer muito por um tempo. A amiga de Alex, que eu descobri se chamar Harper estava nesta aula também, foi a única que não me confundiu com minha prima, pois já sabia da historia, eu conversei com ela durante a aula, era meio esquisita, mas bem legal e divertida, ela tinha umas roupas bem estranhas e coloridas, ela me disse que ela mesma fazia suas roupas. Ok esta explicado, ela tinha uma personalidade forte!

Eu almocei e fui até o meu armário pegar os livros que iria precisar para as próximas aulas, inglês e espanhol. Encontrei Justin, seu armário era perto do meu.

- Ola Lizz! - ele disse Lizz, eu gostei. -

- Ola... Jus? - ele riu com a minha tentativa de apelidá-lo. - ok, vou chamar você de, hum, Justin! - nós rimos. -

- Então, como foi o seu primeiro dia na escola?

- Legal, eu conversei com a Harper - ele fez uma cara estranha, o que tinha de errado com ela? - ela tem uma personalidade forte.

- Com certeza! - ele sorriu. -

- E a professora me colocou na aula de matemática avançada, isso é um bom começo, eu acho.

- Sim! eu também estou na matemática avançada!

- Legal! Então não vou ficar tão deslocada!

- Não se preocupe, eu te apresento para o pessoal, eles são gente boa.

- Então esta bem!

Um garoto chamado Zeck o chamou e ele foi la falar com o Zeck, enquanto isso a Alex e a Harper vieram falar comigo.

- E ai maninha como foi a aula até agora?

- Bem, estou na classe de matemática avançada!

- Uuu, péssimo começo, você vai ficar com fama de nerd!

- Não me importo. - eu sorri, ela deu de ombros. -

- Você esta na matemática avançada? Com o Justin? - Harper perguntou. -

- Sim, por quê?

- Nada não! - ela saiu correndo. -

- Não liga, ela é assim mesmo, tchauzinho maninha, agente se vê por ai ok?

- Ok!

Ela saiu, fui para as minhas aulas seguintes, que passaram bem rápido, pelo fato de eu ja ter estudado aquilo antes. Depois da aula, fui para casa com o Justin, ele me contou a historia do verão passado.

- Nossa, que aventura emocionante em?

- É, e esta é só uma das varias furadas que a Alex ja meteu agente!

Nós rimos, a Alex tinha me dito que o Justin era sem graça e chato, mas ele me parecia bem engraçado e legal. Talvez ela tenha dito isso por causa da rivalidade entre os irmãos, que é bem comum, o que nunca aconteceu comigo, porque eu não tenho irmãos, e agora, sou uma feiticeira completa, ganhei os poderes e a varinha da família logo depois da morte dos meus pais, e difícil olhar para a varinha e me lembrar deles, ainda sinto aquele vazio, mas agora tenho esta nova família que vai me ajudar a esquecer a dor, eu gostei deles, mas não tive muita chance de conversar com o Max, e com os meus novos pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!