Changes escrita por ninatozo


Capítulo 14
O Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44483/chapter/14

- Lizz, você sabe o que tem que fazer agora não sabe? – Alex disse, é claro que eu sabia.

- Sim, eu sei.

- Então o que esta fazendo aqui ainda garota? Vai de uma vez!

Ela me apressou e eu fui correndo até o quarto de Justin. Subi as escadas tão rápido que quase tropecei nos degraus, era bem típico de mim.

Bati freneticamente na porta do quarto de Justin, meu coração estava a mil por hora.

- Entra! – ele gritou, meio desanimado, coitadinho, era tudo culpa minha, e da Harper!

Assim que eu entrei, ele olhou pra mim e ficou assustado.

- Justin, precisamos conversar. – falei.

- Olha, se é sobre o negocio da Harper de novo, eu já falei milhões de vezes que não foi culpa minha.

- Eu sei Justin, é sobre isso que eu vim falar. Eu descobri a verdade.

Ele ficou imóvel, mas depois sorriu pra mim e me abraçou.

- Eu nunca faria uma coisa dessas com você. – Ele sussurrou para mim.

- Eu sei, me desculpe por duvidar de você, estou me sentindo um lixo.

Eu comecei a chorar, a soluçar e não conseguia mais parar. Ele acariciou meus cabelos.

- Calma, esta tudo bem Lizz, você teve muitos motivos para ficar chateada comigo, o importante é que agora tudo esta bem!

Nunca estive tão feliz em toda a minha vida. As semanas passaram voando, com Justin ao meu lado nada me abalava. Por sorte a Harper não aprontou nada grande, somente coisinhas pequenas sem importância, ela tem que aprender que nada separa o nosso amor.

Max andou meio quieto ultimamente, o que é muito estranho, ele deve estar planejando alguma travessura que vai criar um vírus mutante e intoxicar a todos.

Certo dia, eu estava super feliz na feirinha com a Alice e a Sammy e pensando no que eu poderia comprar para o Justin.

- Comprar presentes para garotos são sempre difíceis! – Alice disse. – Da alguma coisa de basebol.

- Justin não gosta de basebol. – Eu falei pensativa.

- É, Justin gosta de coisas nerds. – Falou Alex, aparecendo de surpresa atrás de mim.

- Alex! – Eu falei rindo.

- Ninguém melhor pra ajudar do que a própria irmã dele! – Sammy falou batendo leves palminhas.

- Vocês estão querendo comprar alguma coisa para o Justin? – Alex perguntou, todas responderam com um animado “sim”. – Ok, mas então é melhor olhar na parte de eletrônicos e coisas idiotas, é bem a cara dele.

- Isso, eletrônicos, como eu não pensei nisso antes? Valeu Alex. – Eu falei, levando Sammy e Alice para a loja de eletrônicos.

- Não foi nada, eu vou com vocês!

Olhamos varias coisas que o Justin iria adorar, mas acabei levando uns jogos de realidade virtual, a Alex disse que o Justin adora.

Embrulhei para presente e fomos guardar no me quarto. Eu iria entregar para o Justin quando ele voltasse da convenção de historias em quadrinhos com o Zeck.

Eu e as meninas ficamos na lanchonete tomando Milk shakes.

- Mas então Alex, o que a Harper esta aprontando para os dois agora, já que ela não esta com você? – Alice perguntou.

- Na verdade não faço a mínima idéia, pelo que eu sei, ela esta fazendo umas roupas.

- Não sei por que ela gasta tanto tempo fazendo aquelas roupas, - debochou Sammy. – eu definitivamente não usaria aquilo.

Depois de muita conversa sem sentido, as meninas foram embora, e em um timing perfeito, Justin entrou correndo desesperado. Já eram oito da noite, e a rua estava vazia.

- Justin, o que foi? – Perguntei, assustada.

- É, desembucha maninho! – Alex falou.

- O Max! O Max pegou o tapete! – Ele falou rapidamente.

- Mas ele sabe pilotar? – Era impossível que um garoto daquela idade já saiba pilotar um tapete.

- NÃO! Venham logo!

Corremos para fora mas não vimos nada.

- Aonde ele esta? – Alex perguntou.

- Era pra estar aqui, ele estava voando aqui encima há alguns minutos!

Ouvimos um barulhão vindo da rua de baixo, fomos correndo para lá.

- Ele deve estar em algum lugar por aqui. – Justin falou preocupado.

Procuramos bastante, até que eu vi uma coisa que me deixou muda, paralisada.

- Lizz? O que foi? – Justin percebeu meu choque.

Eu apenas apontei.

Tinha um tapete caído no chão, eu reconheci, era o mesmo que voei com Justin, as peças estavam todas quebradas, amassadas. E um garoto estava caído a alguns metros do tapete.

- Max! – Justin gritou e foi correndo até ele.

- Ai meu deus, eu vou chamar a mamãe e o papai. – Alex falou chorando, e saiu correndo.

Eu me aproximei e me ajoelhei ao lado de Justin, que estava ajoelhado em frente ao Max. Eu estava chorando, passei meu braço por trás das costas de Justin e afaguei seus cabelos. Encostei minha cabeça em seu ombro.

Ele soluçava, eu não agüentava ver ele assim, ver Max assim.

Alex, Teresa e Jerry chegaram correndo. Jerry deu uma olhada em Max, e desabou em lagrimas. Foi um caus, todos começaram a chorar, Jerry levou Max para dentro da lanchonete e fechou as cortinas, Teresa levou o tapete, e nós fomos atrás.

Chamamos um medico feiticeiro, ele examinou o corpo, checou o pulso, fez tudo o que podia, mas nada adiantou, Max estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam uma autora feliz, MANDE UM REVIEW D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.