Changes escrita por ninatozo


Capítulo 12
Desculpas Esfarrapadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44483/chapter/12

Eu acordei achando que tudo tinha sido um sonho, mas quando vi Sammy e Alice dormindo em colchonetes no chão eu percebi que era verdade. Eu tentei segurar as lagrimas, mas não consegui, quando as meninas viram que eu acordei elas vieram me abraçar.

- Oh Lizz! – Sammy falou. – Te conheci ontem, mas já gosto tanto de você! Eu juro que eu vou matar aquele dois idiotas!

- Não, não precisa matar. – disse Alice. – Só fazê-los sofrer! – ela disse com uma cara diabólica. –

- Gente, vocês não vão fazer nada ok? Por favor. – eu disse. –

- Esta bem. – disse Sammy. – Falamos com a Alex, ela inventou uma mentirinha para seus pais, ela disse que você passou mal e por isso que saiu correndo da festa.

- Oh que bom! Não vou ter que ficar explicando para eles, onde esta Alex? Quero falar com ela.

- Provavelmente dormindo. – disse Alice. – Ainda são oito da manhã!

- Ah eu não fazia noção da hora.

As meninas voltaram a dormir, mas eu não consegui mais dormir, eu só ficava me revirando na cama, pensando no Justin, isso era extremamente irritante! Considerando que na noite passada ele havia me traído...

Bem, às oito e meia da manhã, eu cansei de ficar me remexendo na cama e fui até a sala ver um pouco de TV, mas infelizmente quando eu cheguei lá a TV já estava ocupada, pelo JUSTIN! Eu fiquei com muita raiva e comecei a subir as escadas, mas ele me chamou.

- Liesel! – ele falou. Eu tentei não virar, não vire, não vire, não vire, tarde demais sua idiota você virou! –

- O que foi Justin? – eu disse friamente. –

- Eu preciso conversar com você. – ele disse com uma voz triste, HAHAHAHA, isso não me engana senhor Justin. –

- Bem eu acho que não temos mais nada para conversar. – eu disse fria novamente, ele continuou com a carinha triste. – Não adianta fazer esta cara, quando for fazer algo deste tipo novamente, pense nas conseqüências antes!

Eu disse e continuei subindo as escadas, mas ele correu e segurou meu braço.

- Me solta. – eu disse sem olhar no seu olho, apenas para a sua mão. – Agora.

- Não, não antes de você parar de ser cabeça dura e me ouvir Liesel!

- Eu não tenho nada para ouvir de você Justin, porque eu VI. E me solta antes que eu faça um escândalo e acorde a casa toda!

- Eu vou te soltar, mas antes pelo amor de deus me escute Lizz!

- Você tem 30 segundos.

- Ok, bem, ontem na festa, eu não beijei a Harper – ele disse, eu ri. – Não que eu quisesse pelo menos, ela me agarrou, ela estava furiosa com você!

- Justin, eu conheço o cérebro da Harper, até a Alex falou que ela não seria capaz de bolar algo deste tipo Justin.

- Olha Lizz, eu não sei como ela conseguiu. – ok ok, estamos avacalhando com a Harper. – Mas foi ela! Eu juro! Eu nunca faria isto com você! Você sabe!

- Não, eu não sei de mais nada, como você quer que eu acredite nesta besteira Justin? Fala serio, a Harper não é maligna!

- Lizz...

- ME SOLTA! – eu gritei. –

Ele me soltou e eu subi as escadas já chorando, voltei para cama e como não consegui dormir, eu fiquei escutando musicas no meu I-pod. Mas as palavras do Justin ecoavam em minha cabeça, como ele espera que eu acredite nisso?  Eu me virava varias vezes na cama, tentando fazer estes pensamentos indesejáveis saírem da minha cabeça para eu finalmente poder dormir, mas eu não conseguia, mesmo estando com os olhos fechando de tanto sono, eu não dormia, eu continuava totalmente consciente. Bem, em alguma hora eu consegui dormir, pois quando eu abri os olhos, eu vi que o chão estava vazio, e quando olhei para o relógio vi que já era meio dia. Eu coloquei uma roupa decente, penteei os cabelos e fui até a cozinha, todos estavam almoçando.

- Liesel querida! – disse Teresa. – Foi uma pena você ter passado mal ontem! E não queríamos te acordar porque você estava dormindo como um anjinho! – ela disse sorrindo. – Venha comer, não faz muito tempo que começamos a comer.

- Tudo bem Teresa! – eu sorri de volta para ela, e percebi que Justin estava me encarando, ainda triste, fala serio né? Não da pra acreditar no que ele me contou. –

Eu almocei frango assado, e terminei na mesma hora que Alice e Samantha. Depois do almoço, comemos alguns doces que tinham sobrado da festa, e depois fomos para o meu quarto arrumar as coisas delas.

- A sua casa é legal! – disse Sammy. – Mas eu tenho que voltar para a minha, senão a minha mãe vai me matar!

- Entendo! – eu sorri. –

- Agente se vê na escola amanhã Lizz! – elas disseram enquanto saiam. –

- Até amanhã! – eu disse antes de fechar a porta. –

- Liesel. – disse Alex. – Justin me contou a versão dele.

- Eu sei, ele também me contou, você acredita? É meio difícil de acreditar.

- É eu sei, e é por isso que eu vou te ajudar.

- Como?

- Eu vou perguntar para a Harper a versão dela. – ela disse sorrindo. – Ela sempre me conta as coisas.

- Bem, eu acho que se ela fez mesmo alguma coisa, ela não iria te contar não. Até porque ela tinha me dito que eu estava roubando você dela.

- Não ligue pra isso! – ela disse, gesticulando com as mãos. – Ela é doidinha mesmo. Mas quem sabe se eu fizer um pouquinho de pressão ela me conte tudo.

- Mas provavelmente não foi culpa dela.

- Liesel, o Justin não é de trair, mas a Harper não é de se vingar, ai fica confuso, mas pode deixar que agente vai descobrir ok?

- Esta bem Alex! Obrigada!

- Obrigada?

- Por ser uma irmã tão legal!

Eu abracei ela, e ela até que retribuiu o abraço, depois disso, fomos arrumar algumas coisas da festa que tinham ficado bagunçadas, e durante a tarde foi só isso mesmo que eu fiz, foi um domingo monótono qualquer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.