Changes escrita por ninatozo


Capítulo 1
Uma nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44483/chapter/1

 

Da pra acreditar que meus pais morreram? Eu chorava muito, eu não tinha mais ninguém, pelo menos não que eu conhecesse, meus pais não eram muito próximos da família. Eles estavam voltando de um baile, quando o acidente aconteceu, eu estava em casa, me empanturrando de chocolate enquanto meus pais morriam! eu sou muito idiota mesmo, eu não deveria ter deixado, eles não tem mágica como eu, não poderiam se defender se algo acontecesse. Meu pai não havia ganhado a competição da família, e minha mãe não tinha nenhuma descendência mágica.

Eu estava me perguntando, para onde eu vou? um orfanato, provavelmente. Mas quem vai me ensinar magia agora? E será que eu vou para um orfanato mágico? Eu estava muito confusa em relação ao meu futuro. Eu tomei um banho, coloquei uma roupa para ficar em casa, e chorei mais, eu estava sentindo um vazio terrível, eu gostava tanto deles!

Até que tocam a campainha. Eu fui atender, é claro.

- Ola  senhorita Benneth!

- Er... Oi?

- Ah desculpe, você provavelmente não sabe quem eu sou!

- É você esta certo.

- Sou um assistente social mágico!

- Oh, então você veio aqui para, decidir para onde eu vou?

- Sim! - ele sorriu. - Foi difícil achar um lugar para você ficar!

- Certo, e para onde eu vou?

- Para Nova Yorque!

- O que? Mas o que eu vou fazer la?

- Você tem parentes la, os únicos que lhe sobraram foram Jerry Russo, Keubo Russo ou Megan Russo, você vai para a casa do Jerry!

- Por quê?

- Bem, digamos que os outros dois não são muito responsáveis, o Jerry é, ele já tem filhos, é experiente.

Ah ótimo, agora vou ter irmãos.

- Esta bem, e quando eu vou?

- Hoje à noite se não se importar, pode arrumar suas coisas com magia?

- Claro, mas, e o resto da casa?

- Fica de herança para você, você pode vir morar aqui quando completar 18 anos, ou fazer o que quiser.

- Ah, ok.

Arrumei minhas malas com uma mágica simples,o assistente social mágico me deu todos os detalhes para eu me transportar. Eu não teria problemas para deixar São Francisco, eu não fiz amigos aqui, como não fazia amigos em nenhum lugar para qual nos mudávamos, eu era muito tímida e fechada, e era por isso que eu estava com medo. A minha nova família podia não gostar de mim por causa destes meus defeitos.
Eu já estava bem no meio da sala, com as minhas malas nas mãos, eu olhei para a janela, soltei um breve suspiro e disse:

- Adeus São Francisco.

Então eu mentalizei, Nova Yorque, Warverly place, Estação waverly.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do primeiro capitulo, espero que gostem :)