Neko Love escrita por Recchan


Capítulo 1
Capítulo Único - Neko Love


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Essa é uma one shot que fiz para as minhas almondegas do anime spirit, como recompensa pela demora para postar o outro capítulo da fanfic Para o amor não existe limites(AS - Anime Spirit) ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444776/chapter/1

Neko Love

Era primavera em konohagakure... tempo dos apaixonados na terra dos gatos.

Por todos os cantos se viam casais se beijando, um fazendo cafunéno outro, um ronronar estranho que se era ouvido no lado esquerdo do peito, significava que se estáapaixonado ou atraído por alguém. Dois garotos, um de cabelos e olhos Negros e pele branca com orelhas e rabo de gato preto, e o outro, um loiro de aparência angelical, olhos azuis límpidos, cabelos loiros repicados, três marquinhas em cada bochecha, orelhas e rabo de gato loiras, voltavam juntos da escola e olhavam sem entender para tudo ao redor, os casais no maior Love um com outro, tudo era tão estranho e lindo.

_sasuke, o que é o amor?_ pergunta o loiro enquanto olha para cima.

_não sei exatamente, otou-San e okaa-san disseram que éum sentimento que vai além da amizade.

Flash back on ~ Sasuke pov

Estava Indo para a cozinha, quando avisto meus pais, minha mãe fazia um cafunéno meu pai, que estava com a cabeça sobre o colo dela sorrindo e de olhos fechados, deitado no chão.

Cheguei perto e pude ouvir um ronronar diferente, como uma melodia, não entendi, sóouvia esses ronronares de pessoas como meus pais, apaixonados, eu não sei o que éisso. Minha mãe me notou na sala e sorriu docemente para mim.

_venha sasu_entrei e fiquei parado perto olhando sem entender. Minha mãe notou minha confusão.

_o que foi querido?_ olhei para ela éresolvi tirar a dúvida.

_o que éesse ronronar?

_esse é o som que se éouvido quando se estáapaixonado sasuke, o som que sóse ouve quando seu ou sua amada te faz feliz ou vocêse sente completo, écomo sabemos que amamos.

_o que éamor?_quem respondeu a minha pergunta dessa vez foi meu pai.

_éum sentimento além da amizade ou fraterno, équando começamos a pensar sem parar em alguém, queremos sempre o bem dela, queremos passar o resto da nossas vidas com ela_ falou meu pai jásentado e logo abraçando a mulher ao seu lado.

_entendo_ respondi.

Sai dali e fui para a escola encontrar o dobe.

Flash back off ~ Sasuke pov off

_O amor étão bonito né?_ perguntou o loiro.

_sim, mas eu ainda não entendo muito disso_responde sasuke, os dois andam mais um pouco atépararmos em uma clareira perto do meu clã.

Sasuke pov on ~

Nos sentamos na grama verde e fitamos o céu em tons laranja, vermelho e amarelo. Isso parece romântico.

_Sasuke..._ o ouvi me chamar e o fitei, tendo a linda visão dele corado, como ele pode ser tão lindo?

_o que?_perguntei sentindo meu rosto corar pelos pensamentos e pela cara de pidão que ele fez.

_me dáum chocolate?

_t-tudo bem_abri a bolsa e entreguei um dos meus chocolates a ele que sorriu lindo como sempre.

_arigatou sasuke_ e logo começou a comer.

Sasuke pov off ~ autora pov

Após Naruto terminar de comer o chocolate, ele estava com o rosto todo sujo.

_vocêestátodo sujo dobe

_a-aonde?_perguntou o loiro corado.

_Pode deixar que eu limpo_ e assim o uchiha começou a lamber o rosto surpreso de naru, que não sabia como reagir, tudo que conseguiu fazer foi corar mais, fechar os olhos e morder com força o lábio.

Depois de limpar tudo, sasuke ficou a olhar para Naruto de perto.

_sasu, esse ronronar estranho...por que eu o ouço em mim e em você? isso épor que eu te amo certo? vocême ama?

_eu acho que sim, talvez eu te ame, mas sóháum jeito de saber, me beije_pediu sasuke, naru apenas acenou com a cabeça e se aproximou devagar, roçando os lábios no do moreno, e uma corrente elétrica os atravessou, e eles se sentiram presos um ao outro.

Os dois se beijavam tímidos e de forma apaixonada, sasuke pediu passagem com a língua e Naruto concedeu, os dois não ligavam para mais nada a sua volta, sóaquilo importava no momento, os sentimentos ali. Mas logo se separaram devido a necessidade de respirar. Sorriam tímidos um para o outro e sasuke se deitou na grama, colocando a cabeça no colo de Naruto, o mesmo compreendeu o que o amado queria começou um cafunéque fazia sasuke relaxar, e ronronar. Agora o uchiha entendia porque o pai pedia sempre a sua mãe cafuné, étão boom.

_Aishiteru sasuke_Naruto estava com um lindo sorriso enquanto via o uchiha o fitar com um sorriso gentil e lhe tocar a face.

_Aishiteru mo, Naruto.

~ The End ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? fiz baseada em um doujinshi que vi no youtube, esqueci o nome, hehehe
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neko Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.