A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos escrita por Maxwell Silva


Capítulo 8
Capitulo 8 - Frederick Manckezie


Notas iniciais do capítulo

Que Tal Um Capitulo do encrenqueiro Frederick?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444756/chapter/8

Ali estava Colin, o esperando, Iam ver a cidade, e treinar.

Colin fez manobras com seu corpo, fazendo movimentos com a mão, der repente o ar ficou pesado,logo árvores Balançaram um arbusto acabou sendo suspendido do solo, rapidamente ele locomoveu-se, Jake preparado lançou Uma massa de Fogo, porém rapidamente foi desviado pela pequena rajada de colin.

Pronto to morto - Pensou Jake.

Era muito óbvio isso, como fogo ganharia do vento?, estava totalmente acabado, pois como vento, colin passo por trás de Jake, e rapidamente investiu um perigoso chute.

Droga - disse Jake.

Colin Deu um sorriso, porém se preparou, Logo correu como um vento, Jake já estava preparado , dessa vez Juntou-se as duas mãos , rapidamente fez movimentos de insignias, no mesmo tempo fez um formato de uma roda na mão e direcionou na boca logo seu estomago esquentou , sua garganta pareceu queimar, más uma rajada de fogo foi investida contra colin, no qual pulou facilmente, más Jake esperava por isso que no qual puxou a rajada para o lado , no qual assustou colin, e por sorte quase não foi queimado.

– cê ta louco - disse surpreso, - quer me matar é?

– Foi mal cara , más sua rajada de vento me espantou também.

No fim treinaram, Colin não dava mole...

Por fim Jake foi a mansão, e sentou-se em sua cama.

Como estaria sua avó? - pensava.

Com fome ele foi ao refeitório, e , quando ia pedir sua refeição, uma rajada de água o acertou.

Lá estava Frederick, rindo.

– iiii cara, desculpe não foi minha intenção - falou debochado.

– Argh, o que você quer? - Perguntou Jake estressando-se.

– Nossa cara, não foi nada só f... ' Uma cortina de Fogo foi lançada de Jake pra frederick, no qual se esquivou mais parta de seu braço queimou-se gravemente.

' Logo frederick, fez movimentos e em seguida rodou seus braços, á água subiu.

Isso era perfeito, primeiro passou por cima da queimadura, ele olhou furiosamente para Jake.

– Você tá Morto! - gritou , e duas Rajadas rápidas acertou a barriga de Jake, porém uma ele conseguiu se esquivar.

Dor, nunca saberia que a água doeria com tanta frequência.

Porem lançou massas de fogos, no qual frederick simplesmente, criou escudos de água.

' Frederick, olhou para Jake, e Logo fez movimentos inclinados, suas mãos giravam em sintonia com á água, e então á água dobrou-se, 7 metros de água até que uma menina de cabelo preto liso apareceu.

– Fred! , você já tem uma advertência- disse , - deixe isso para o duelo.

Por incrível que pareça, frederick, Hesitou a água caiu estourando na superfície da piscina.

– Você estar certa ' Logo ele olhou para Jake ' - Más no Duelo, você estar muito ferrado!

E com isso ele saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, más eu disse ... só um trechozinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.