A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos escrita por Maxwell Silva


Capítulo 6
Capitulo 6 - O duro treinamento


Notas iniciais do capítulo

Aparição de Colin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444756/chapter/6

Jake entrou no seu quarto e desabou na cama.

Estava em um lugar escuro, era rodeados por ossos, o lugar era frio, e no final do corredor existia um mumificador, existia pessoas rodeando a múmia:

– Logo logo, ele voltará, por isso nosso espião conseguirá roubar o item, e saberemos o segredo de ganhar mais tempo para sua volta Mestre.

– Ótimo - disse a voz da Múmia, ' era uma voz fria, e sombria - Logo estarei de volta e me vingarei de todos!

Logo a múmia deu uma risada maligna e com um sobressalto Jake acordou.

De quem será aquela voz, Logo estarei de volta.Algo tinha certeza, Aquela múmia não era algo bom, algo maligno estaria por vim.

Logo o despertador tocou, ainda estava morrendo de sono, más lembrara que teria que treinar com Kuro.

Foi no chuveiro, uma ótima coisa pois seu quarto tinha suíte.

Logo estaria pronto, vestiu a camisa da Nação do fogo, Vermelha com o simbolo do fogo preto.

Desceu em direção para fora, encontrou Kuro o esperando, deu uma pequena risadinha e chamou-o pra fora.

Kuro olhou para Jake e em seguida falou:

– Bem rapazinho, vamos ver o quanto você é capaz - disse Kuro.

Logo Fez movimentos com os braços, Girou as mãos , e em seguida Puxou-a para trás, o fogo cobriu suas mãos.

' Jake olhou perplexo, Kuro rapidamente direcionou a mão em direção a Jake, e pequena massas de fogos foi lançado contra ele.

Jake esquivou de um por sorte, más os três fogos agarrou em sua camisa, fumaça expandiu-se no tecido, más não o queimou, uma queimadura formou em seus braços,a mesma foi se neutralizando até virar uma pequena cicatriz. ele balançou a mão.

– Nossa Carter, isso ainda não foi nada - disse Kuro.

Logo fez sequencias de movimentos, seus braços foram dominados por fogo, então investira rapidamente contra Jake, e uma onda grande de fogo foi investido.

Jake não soube como, más fez movimentos de dominação, e o fogo foi rebelído.

– Boa Carter - Observou Kuro. - Sua mente está bem ligada a nação do fogo.

' Logo Kuro adiantou-se, preparando um punho de fogo, investiu contra Jake, Uma porrada em cheia o acertou, ele caiu massageando a bochecha.

– Ei - reclamou - Pensei que só treinaríamos "Poderes do fogo''

– Ora, você acha que em um duelo, o inimigo só utilizará poder? - perguntou Kuro - Não Carter, um guerreiro precisar ter habilidade Maciais, e você aprenderá!

Jake gemeu.

' Então Kuro adiantou-se, Jake preparado fez a maior idiotice, adiantou-se também, investiu um tolo soco, más Kuro se esquivou facilmente, dando um soco forte de presente na barriga de Jake.

Dor, Logo Jake explodiu de fúria, seus cabelos no final era emulados de chamas, Investiu um golpe estranho em Kuro, más este facilmente bloqueou, e completou com um pontapé na nuca.

Jake caiu, respirando forte.

– Pega leve! - to começando agora!

– Eu disse que iria pegar leve? - pergunta Kuro.

Depois da pequena discussão, os dois treinaram, Kuro ensinado golpes , e técnicas do fogo, Jake aprendera novas técnicas, aprendera também fazer ondas de fogos.

Cansado e ofegante, foi em direção ao lado que fica a direita da mansão do fogo, chegando viu um garoto sentado em um banco do tipo de praça, ele era careca , um manto de seda grosso, enrolado por um gorro vermelho, era um semideus do ar, o semideus viu Jake e falou:

– Oi! - disse.

– Hã oi - disse Jake.

– Aceita coca? - ele levantou uma lata de coca-cola.

– Ah, sim obrigado ' Jake pegou a lata e bebeu um gole, perfeito.

O garoto deu um sorriso, era do jeito brincalhão.

– Como é seu nome? - perguntou.

– Jake, e o seu? - Disse Jake.

– Colin, Colin Nakamura - respondeu. - sou Japonês más minha mãe resolveu deixar meu nome americano, coisas loucas, onde mora?

– é.. Califórnia, e você? perguntou.

– Tóquio - respondeu.

E assim os dois conversaram, sobre coisas, Colin era bem legal, ele mostrou manobras, fez até um pequeno furação em sua mão.

– Bem, agente se ver por aí - disse Colin.

Se despediram, e Jake foi a mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.