A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos escrita por Maxwell Silva


Capítulo 3
Capitulo 3 - A Cidade Elementar.


Notas iniciais do capítulo

Ainda tem mais detalhes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444756/chapter/3

Filho do Deus do Fogo? , este cara só podia estar brincando né? - pensou Jake.

Sim ele estava brincando , Um homem desconhecido falando do seu pai, como se ele estivesse vivo.

– Meu pai - Perguntou, - Estar de brincadeira ?

– Não garoto, estamos aqui porque sentimos a sua aura.

– Aura? - Perguntou incrédulo.

– Sim criança, aura... energia usada para fazer tal ação, como você com seu "acidente com fogo''... - explicou o homem.

– Más más... - Logo por um tempo lembrou de mais incidentes com fogos, quando tinha 7 anos quando simplesmente tocou na fogueira do acampamento de férias de sua escola e ele não sentiu nada, apenas cócegas.

– Meu nome é Kuro - Disse o Homem, - sou seu irmão.

Esse cara devia estar em um Hospício, Lançou um olhar a sua avó, más viu que ela estar séria.

– Sim, os Deuses tem casos com mortais, e tem filhos no que chamamos de Hãfu buraddo.

– Meio sangue - traduziu Jake, - O-oquê?, eu....

– Viu - disse Kuro, - Sua mente estar conectada, com o Japonês Antigo.

A mulher continuou:

– Verdade, e estamos aqui para leva-lo, para a Cidade Elementar.

Cidade Elementar?

– Sim criança o único lugar para a sua espécie, onde treinamos pessoas como você.

A sra. Carter concordou, - Querido é verdade, ele mesmo me pediu para que chegada a hora lhe levar para tal lugar.

Jake sabia que parte disso era verdade, não sabia o que fazer estava muito abismado, porém por fim decidiu.

– Eu vou! - Anunciou, era loucura más sabia o que fazer, queria encontrar seu pai, se era mesmo que ele estava vivo.

Passado cinco minutos, ele arrumou sua mala , e viu os sujeitos o esperando.

– Bem, está na hora - Disse Kuro.

Logo despediu estranhamente com sua avó, e seguiu para fora, logo a Mulher morena mostrou algo, uma chave, de repente a chave brilhou.

_ Logo se encontrou, em um lugar paradisíaco, era uma pequena cidade, más era nobre, via crianças brincando correndo, estava em um parque.

– Bem Vindo a sua verdadeira Casa, venha vou lhe mostra mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda terá mais detalhes sobre tal cidade ,espero que gostem ^^-^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.