A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos escrita por Maxwell Silva


Capítulo 18
Capítulo 18 - Erguendo sobre a Luta


Notas iniciais do capítulo

" O medo , a pegou de surpresa , más ainda havia os meninos que ela precisava salvar , não podia deixar-los , não...."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444756/chapter/18

O mundo se tornou branco sobre a visão de Julia , Por alguns minutos não enxergava nada além de uma grande claridade branca sobressaindo a dor nos seus olhos , até que ficou um pouco mais clara a visão e tudo mudou , a mesma aparecendo em um jardim grande onde havia brinquedos de parques , havia uma família no carrocel observando seus filhos ao redor, como eu fui parar aqui ? será que eu morri ? ela se perguntava , até que viu uma mulher se aproximando , usava um vestido de ceda amarelo , e os cabelos castanhos e brilhosos balançavam sobre o vento...

– Mamãe ? - disse Julia Pasma, - é... como... ?

A mulher sorriu , com os dentes lindos e um sorriso encantador disse :

– Minha filha tão crescida , sinto muito orgulho de você - disse sorrindo.

– eu ... eu tô morta ?, e a senhora...você ta viva!?

– Não , você estar viva sim , apenas desacordada por alguns minutos , e eu estou morta sim , só vim lhe trazer um aviso... - disse a mulher docilmente.

– ah - lamentou-se Julia.

A mãe acariciou a mesma , lhe deu um beijo :

– Filha, quando chegar a hora certa , lembre-se daquele momento mais importante que estivermos , o mais feliz - disse ela e rapidamente desapareceu em nevoa , Julia tentou agarra-la , mas a mesma se esvaiu sobre o vento , então o cenário mudou.

Em meio ao deserto , havia o Sensei Kilamo , ele parecia mais velho desde a ultima vez que morrera , sorria diante de Julia e apenas disse :

– Acho que esta é a hora Julia , lembre-se canaliza sua força , concentre-se concentre-se!

Então acordou , e o dia novamente estava a tona , e o guardiã estava na sua frente de costas, suas energias parecem que voltaram , sentia mais forte , mais leve , sentia que devia ...

– Ei ! - chamou.

O guardiã do vento olhou surpreso para trás porem Julia já estava se preparando :

– Totsuzen no chikyū! - disse canalizando o Ti na ponta dos dedos , então elevou-se os mesmo para a terra , após o feito canos de terra prendeu o mesmo , até mesmo fios de terras se formaram , o guardiã do vento tentava se soltar porém a técnica era maior , e por poucos o transformou em uma grande pedra.

No mesmo momento lançou o olhar para batalha de Jake, via que tinha dificuldades em sua luta e canalizou a força por essa direção , as linhas terráqueas se formou diante do guardião do fogo , e então o prendeu , porém o mesmo era mais rápido , ergueu-se rapidamente queimando e desfazendo as terras , Jake ja esperto com a distração, fez o chute emulado de fogo , o mesmo acertou a canela do inimigo e o caiu , pressionando com o braços emulados de fogo sobre a cara do inimigo no chão.

Julia com a técnica ainda sobre seu ti , ergueu os palmos e as linhas de terra prendeu o guardião fraco , fazendo o transformar em uma grande rocha de pedra ...-

– Obrigado Julia... - disse Jake ofegando , um pouco impressionado.

Porém Julia , sem responder corre para ajudar Colin , que ofegava severamente , e então em um golpe final , acertou o guardião da água .

– Jake corre para aquele túnel ! - diz ela gritando, apontando para um túnel que se abria diante do caminho , pegue o pergaminho.

Sem hesitar Jake corre para o túnel , e a escuridão o abraça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno , porém o próximo vocês vão adorar ! comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.