A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos escrita por Maxwell Silva


Capítulo 10
Capitulo 10 - Confusão


Notas iniciais do capítulo

Bem , é ai que o resumo entra...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444756/chapter/10

O estadio ecoava , o Barulho assumia os quatros lados do estádio , e más uma vez estava Jake , ele pensava de como tinha chegado tão longe, mal tinha chegado e lá estava ele , na semi-final com mais três pessoas poderosas e fortes , o nervosismo tomou conta do seu corpo, e por um terrível momento , ele sentiu um medo ofegante.

" Este evento estar sendo interessante , aqui vai os semifinalistas, Jake Carter do fogo , Julia Stewart Da terra , Colin Nakamura do ar e Frederick Manckenzie dá água, daqui a um minuto direi quem batalhará com quem... "

Jake estava no vestiário , seus irmãos falavam frases de encorajamento , más nada ajudava, só de pensar em luta com algum daqueles três , Jake sentiu uma leve picada de Medo misturada com excitação.

" Aqui vai , Colin Nakamura e Julia Stewart , entrará na primeira luta em busca de algum lugar na final , depois vem , Jake Carter contra Frederick Manckenzie"

Colin e Julia adiantaram , para a primeira luta , Colin estava nervoso percebeu Jake , Julia ao contrário estava confiante...

" Eles já entraram , e... comece a luta! "

Julia levantou a primeira pedra , logo fez movimentos estranhos com as mãos e a pedra formou-se grossas , como espinhos de pedra , e lançou-a contra Colin, este com sua rajada rebelou a pedra e seguiu com os punhos preparados , Julia pisou com frequência na terra , e onde Colin corria , o solo levantou , fazendo Colin Desequilibrar e cair.

" Boa manobra de Julia , ela segue em direção a Colin , o que é aquilo ? seus punhos estão de areia , más Colin dá um pulo alto..."

Na Caída de Colin , Um chute Solto e forte foi investido , Julia bloqueou com as mãos , más cambaleou para trás, colin investia socos , Julia defendia , Até que levantou a terra arenosamente , e prendeu colin , este tentava sair...

" Julia segue para a ofensiva , uôu , essa deve ter doído , Um soco pesado que fez Nakamura sangrar ! "

E de fato Colin , estava sagrando , porém este não deixou limpo , Levantou as mãos e um pequeno furacão se formou , enquanto Julia formava pedra pontudas...

" Nakamura investe , um pequeno furacão particular , e Julia sai voando , ele consegue se soltar e segue em direção com os punhos preparados , como ele estar correndo será um golpe feio"

Colin preparou e investiu , na cara de Julia , porém algo novo aconteceu , na cara de Julia uma areia se formou , voltando naturalmente a sua face , preparou os punhos de areia e investiu pesadamente em Colin no qual caiu gemendo.

" Julia Stewart , vence a luta e garante a final , o que foi aquilo ? uma técnica que precisava de muita aura , essa menina é mesmo forte não ? próxima luta , Frederick Manckezie , e Jake CARTER "

A excitação tomou conta do corpo de Jake , por causa de uma pequena frase que mudaria sua reputação , sua habilidade , e também seu futuro , Nervoso caminhou em direção ao centro , frederick , logo atrás olhava para o público sorrindo , e em seguida olhou desafiador para Jake .

– Nervoso Carter - disse Em um tom Zombeteiro, - Eu sei eu sei , más quero que saiba , que seu fogo será queimado.

– Isso é que vamos ver - Desafiou.

" Eles se desafiaram , agora vamos ver o quanto aguentam, A luta começa , e Carter seguem em direção A frederick , os dois travam uma longa luta , neste momento estão lutando artes-maciais , uma boa finta de Carter ,porém Frederick Defende.

Jake investia , Frederick Defendia , Frederick Investia , e Jake defendia , Os dois deram espaços , Frederick levantou o braço calmamente , e á água do leito levantou-se , e em seguida a água foi investida como um jato, vários jatos.

Jake esquivou-se de um , porém outro o acertou no ombro , e consequentemente caiu, Frederick aproximou-se com a água inabalada lhe seguindo , com sua mão controlando , á água cobriu Jake...

" Uma Técnica excelente de Frederick , Jake estar preso na água , iii Juiz , vamos contar regressivamente , se Carter não aguenta Mackenzie Ganha ... 5 4 3 2 e...

Uma explosão aconteceu no centro , Jake estava Emulado de fogo , á água escapou e Jake investiu Massas de chamas , no qual Frederick gritou de dor... porém rapidamente cambaleou para água e á água subiu 8 metros de altura , investida a Jake ...

" Carter estar sendo , sufocado , corre contra á água, porém este lança chamas inaladas , Frederick Cria uma barreira aquática , porém Jake Investe pesadamente, em um chute leve e solto, Frederick cai , más rapidamente levanta...

Os dois estavam cansado , respirando pesadamente , Jake olhou para os punhos e rapidamente chamas incandescente o emulou, Frederick correu como água , a onde o acompanhado , os dois iam investir, quando faltando pouco...

" Parem !"

Os dois olharam Fixamente para cima , e via que tinha mais de um homem , com o comentarista...

" A luta acabará , pois aconteceu algo , Todos os tutores levem seus alunos para suas residencias , e em depois é pra irem para o tribunal"

– Oquê ? - e a nossa luta ? - Disse Frederick .

" Sinto muito , Todos saindo do estádio vão! "

Saindo do estádio Jake correu para o vestiário Kuro os levaram para a mansão.

– Mike cuide deles , - disse ele. - eu tenho que ir.

– Pode deixar , Senhor Kuro.

Meia hora no quartel , e todos perguntavam-se o que houve, até Kuro chegar com um olhar penetroso.

– Pessoal algo aconteceu - disse ofegante.

– Oquê ? - Disse todos em uníssono.

– O pergaminho dos elementos foi roubado - disse ele friamente.

Mike adiantou-se:

– Isso significa que...

– Sim , uma missão será concedida , consequentemente, as quatros nações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , não perca o outro ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.