Dear Juliet escrita por Wonderland


Capítulo 2
Capítulo 1 - Quem é você, Romeu?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho pro proximo ser melhor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444707/chapter/2

Fiquei pensando nisso, enquanto decidia se dava alguma resposta ou não. Opitei pela primeira opção, sim. Tentar dar alguma resposta. Aceitei o fato de que era um garoto escrevendo para mim, talvez assim eu saísse um pouco do mundo cor-de-rosa que me cercava, onde tudo aparentemente, era superficial. Nós, garotas, sempre com o mesmo campo de visão. Nos apaixonamos, nos entregamos, dá errado e engordamos com um pote de sorvete rindo com as amigas da situação. Mas, o que os garotos tem a dizer sobre isso? É preciso pegar outras rodovias para chegar ao destino desejado. É preciso de opiniões diferentes, e nada mais diferente de mim, do que Romeu.

Então comecei.

“ Querido Romeu, se é assim que devo chama-lo de agora em diante.

Perdão se para você, foi incompreensível meus sentimentos. Acho que você deve saber que é díficil explica-los, seja la quais forem. Mas enfim, você não precisava ser tão rude, mesmo eu aceitando o fato de que precisava ouvir (ler) isso. Acho que devo tentar algo com esse garoto que olho de um jeito diferente. Uma conversa seria um bom começo, mas devo lhe avisar que se eu quebrar meu coração, a culpa será sua. ”

Com carinho, Anonima.

Enviei o e-mail, e nem o reli.

Assim que enviou, fui estudar física pois logo chegariam nossas provas finais e definitivamente, eu não estava pronta. Durante horas tentei fazer energia entrar na minha cabeça, tentei decifrar a diferença entre a cinética e a potencial e nada nada nada. Desisti bufando e parei me olhando no espelho.

Me fitei por um tempo, observando que meus cabelos precisavam de um corte, estavam na cintura já, com pontas duplas e desesperados por uma hidratação. Olhei para meus olhos azuis, tentando achar o melhor de mim. Tentativa falha. Um mecha da franja, que moldurava meu rosto triangular caiu e eu pude senti-la perto de minha boca pequena. Fazia tempo que eu nao parava para observar-me. Fazia tempo que eu não era eu mesma.

Deixei esses pensamentos de lado no momento em que me joguei na cama, pedindo para que meu corpo descansasse e rezando para entender física. Assim, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaoo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.