The chosen one escrita por Astrix


Capítulo 7
Capitulo 7 - Let them shine


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por tudo! Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444698/chapter/7

Após Maxon me convidar para um encontro hoje a noite, se despediu e saiu. Passei uns poucos minutos tentando alinhar tudo que tinha acontecido nesses poucos dias. Fui para o quarto e Anne, Lucy e Mary estavam lá.

Contei sobre o convite do Maxon e Mary começou a pular de alegria. Anne fitou-a com um olhar desaprovador. Mais não me importei, vê Mary pular daquela forma me lembrou um pouco a May. Como sinto falta dela!

– O vestido que fizemos para essa noite não poderia ser melhor! – Anne tratou de dizer

– Mesmo? Como é? – Perguntei curiosa.

– A senhorita verá – Elas realmente estavam se divertindo com aquilo.

– Não me digam que isso faz parte do plano. – Disse brincando

– Não podíamos imaginar o encontro. Mas agora que ele existe, com certeza fará parte também.

Como meu encontro com Maxon hoje pode estar no plano? Essa é a pergunta que não quer calar.

– Então, como é que é?! Vocês vão aparecer no encontro?

– Não é isso. É que qualquer momento com ele já conta. – Anne disse. – Se me permite dizer senhorita, pelo que a senhorita nós contou, você não é de dizer muito dos seus sentimentos por ele. Podia tentar isso hoje a noite não?!

Claro que não falo sempre, acho desnecessário, Maxon sabe como me sinto em relação a ele. Mas isso é um caso a se pensar, já que Anne pediu.

O por do sol veio e desci para o jantar. Os jantares aqui continuam sendo uma das minhas partes favoritas, apesar do olhar mau encarado do rei, das piadinhas da Celeste e de Kriss. Não tenho o que reclamar de Elise. Ela apenas está aqui.

Antes se retira-se da mesa Maxon olhou para mim e disse em alto e bom som

– Tudo marcado ainda? – Assenti e então ele terminou – Ok, passo em seu quarto as 21h.

Nunca gostei de contar vantagem, mais hoje fiquei feliz por Maxon ter perguntado aquilo na frente de todos. Um sorriso se formou no rosto da rainha, o rei continuou serio e as outras selecionadas?! Ciúmes é pouco para descrever.

Quando terminei meu jantar, pedi licença e me retirei. Precisava ir, as minhas criadas estavam esperando para me preparar.

Apenas Mary estava no quarto quando cheguei porém não demorou muito para que Anne e Lucy entrassem com o vestido.

O vestido era simplesmente divino. Um degrade de azul, com um pouco de brilho. Iríamos ver as estrelas, mais se estas resolvessem não aparecer, tenho certeza que com aquele vestido, faria o papel de uma perfeitamente. Me vestiram e pedi para que deixassem meu cabelo solto mesmo. Tentei colocar uma calça, afinal era apenas para ver as estrelas, mas elas disseram que estava fora de cogitação. Então precisava de algo mais a antiga eu. Se não podia usar calça, pelo menos meu cabelo ficaria do jeito que quero.

Firmes batidas são depositadas na porta e me dirijo para abri-la.

– Está linda America. – São as primeiras palavras que ouço, seguidas de um delicado beijo na bochecha.

– Boa noite senhoritas – Se dirigindo para as minhas criadas

– Boa noite Alteza. Aproveitem a noite. – Disseram.

Minutos depois estávamos no jardim, em direção ao nosso banco. Maxon estava prestes a sentar, quando eu, em um momento nada principesca, corri na sua frente e depois me deitei na grama.

Maxon ficou em pé, estático sem compreender.

Me apoiei no cotovelo e levantei minha cabeça para explica-lo.

– Será mais fácil de vê-las assim. Não vou querer perder nenhum minuto.

Maxon riu mas acabou aceitando, se deitando ao meu lado.

Falta 30 minutos para começar, segundo o relógio do Maxon. Passamos uns minutos em silencio, enquanto nossas mãos se encontraram e permaneceram juntas. Não demorou muito para que um de nós tomasse coragem e o silencio foi quebrado.

– No que você esta pensando? – Maxon perguntou. Pude sentir seus olhos em mim, mas não olhei para checar.

– Em nada...

– Me conte! — pediu com a voz intensa e suplicante.

– Em você. Em mim. – Digo sinceramente.

Senti minha bochecha corar. Olhei em sua direção. Seus olhos pediam que continuasse e assim o fiz.

– A verdade Maxon é que eu sou essa bagunça. Eu sou louca, insegura sobre sentimentos, alguns até diriam meio surtada – Ele da um leve sorrisinho e me permito sorrir também antes de continuar. – Mas ... tudo isso acaba quando estou ao seu lado.

Ele me olhou profundamente nos olhos. Seu rosto mostrava uma mistura de surpreso, confuso, feliz... Olhava-me com admiração de uma forma que só ele sabia fazer. Era como se ele quisesse absorver cada palavra dita por mim; Guarda-las no fundo do seu coração, para que nunca mais as esquecesse.

E foi com essa mesma admiração, felicidade e confusão que enchia sua mente que ele se inclinou para me beijar; Quando sua boca encontrou a minha, meu corpo reagiu imediatamente. Seu beijo era urgente, suas mãos passeavam pela minha cintura. Após um momento, seus lábios brincavam em meu pescoço.

Dizer que não queria ser beijada daquela forma pra sempre seria uma mentira.

Quando abrimos os olhos novamente o “show” tinha começado. Varias estrelas cadentes rasgavam o céu naquele instante.

Maxon se aproximou novamente e sussurrou – Faça um pedido faísca!

Foi quando pensei “ Não preciso pedir nada. Tudo que quero está aqui. Você; Eu; Um nós.” Me peguei mordendo o lábio novamente para não sorrir. Tudo estava perfeito naquele momento. As coisas não podem simplesmente ser assim?

Foi quando decidi pedir algo. Mas dizem que se falar não se realiza, não é mesmo?! Guardarei só para mim, até o dia que se realizar.

Suspirei, trazendo sua boca de volta para minha.

– Não sei o que você pediu, mais o meu acaba de ser realizar. – Maxon diz, me beijando novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu vou passar o fim de semana fora, aproveitar pra pensar. Desanimei um pouco quanto a fic, porque sinto que meu trabalho está piorando e não melhorando como deveria. Não quero escrever uma coisa ruim, então tirarei esse tempo pra pensar se continuarei ou não. Prometo postar alguma coisa assim que decidir, nem que seja só pra dizer Tchau. Obrigada por ler! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The chosen one" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.