Dizem Por Aí escrita por Byrafenha12


Capítulo 2
Capítulo 2- se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Musica: bonde da stronda - Garota Diferente - (em relação ao capítulo)

"É uma dessas garotas que mexem com a gente
Todas são iguais mais essa é diferente
Sempre fiquei com todas mas vou te falar
Com essa dai eu não quero só ficar

Eu vou falar, senhorita, que tá na pista
Essa musica é pra você que sabe bem curtir a vida
Rebola mesmo, dança e brinca
Todo mundo olhando essa garota é muito linda

Mas coitado dele, coitado de mim
O quê que eu vou fazer, pra isso não ter fim ?
É normal, já é natural , e até que é bem legal
Olhando essa garota eu começo a passar mal...."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444688/chapter/2

"CAROLINA SÃO 3 DA TARDE E A FESTA COMEÇA AS 5 E VC TA DORMINDO"- Bem essa gritando e minha amiga Rebecca ;) chata pa cacete eu sei!"

" Rebecca tu e muito chata cara deixa eu dormi porra"

"CAROLINA NÃO SEI SE VC NAO ENTENDEU A FESTA É 5 horas vai no banheiro AGORA!"

" TAAAA CARA" - fui levantado ate o banheiro

[...]

"eai ja acabo de se arrumar CAROLINA ?! "

" Já chata da minha vida , vamos descendo porque o motorista está na porta "

[..] " NAMORAL CAROLINA NUNCA MAIS! - disse Rebecca gritando no carro.

" nunca mais OQUE REBECCA?!"

" VC SEMPRE se atrasa e quem se ferra no final sou eu neh ... Aff ."

" desculpaaaa becca ... Mais aonde é essa festa !?"

" La em Copacana na mansão do empresário de rap Diego"

" Como agente vai entrar lá sua louca agente e menor !!!'

" Meu primo e amigo do Diego ... Eu tenho a pulseira VIP calma " -piscando

"nessas horas que eu não sinto um precentimento muito bom...."

"Calma tudo vai dar certo , nada vai mudar em sua vida cara e só uma festa "

" HAHA tem razão... Nada vai mudar ..."-dei um sorriso meio confuso porque eu sabia que algo ia acontecer

[......]

" chegamossss " - rebecca sorrindo

" wowww isso aqui e enorme cara "

" e neh você esperaria o que se um empresário musical em ?!"

" tem razão" " vamos entrar na área VIP vem " - disse me puxando

[..]

" HAHAAAAA EU disse que agente ia conseguir entrar "

" Só você mesmo Rebecda para me levar aqui neh"

" sim neh amiga haha vamos procurar meu primo.... ACHEI " - me puxou de novo

Nisso que ela me puxo bem eu vi um menino loiro de olhos azuis nossa ... Sei la naquele momento tudo paro ... Ele sorriu com aquele sorriso que só vagabundo dá .. MAIS o que vc esta pensando Carolina .... vc tem namorado ... Falando nele preciso mandar uma mensagem !!!!!!

Diego onn

hoje a festa estava sem graça , e nem estava naquele animação de pegar uma mina .... Sou tão foda que já peguei todas aqui praticamente ... Nao pera ... Aquela Loirinha de olhos verdes .l fiquei gamado nela a 1º vista , so que agora e o medo de chegar nela tava muito grande e o pior nunca senti isso por ninguém !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dizem Por Aí " morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.