(CDZ)Diligit quod transcendit escrita por Mione St


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Personagens do mundo CDZ são de Masami KurumadaA personagem Eliza é de minha autoriaA personagem Mila é de minha autoria,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444680/chapter/1

"Algumas histórias são ditas irreais ou impossíveis. Elas existem, aconteceram, mas nunca foram divulgada por causa da descrença humana. Uma história de um milagre, de uma impossibilidade, de algo impossível, se torna meramente fantasia ou lenda. Se uma pessoa tenta divulgar a história sem se importar, é taxada como louca e sua palavra cai no descrédito.
Estou correndo o risco ao narrar esta história para vocês. Logo eu, que fui chamada durante muito tempo de "A exterminadora." Eu não acreditava em nada, não queria nada, via tudo cinza. Achava que era realista, mas na verdade me negava a acreditar nas coisas boas da vida.
Até que tudo aconteceu.
Não sou a parte central desta história, sou mera expectadora, mas ela atingiu de maneira colossal e mudou para sempre minha vida. Aliás, sempre que paro para pensar, me pergunto como ainda me lembro dela, quando na verdade ela devia ter sido esquecida, apagada, sendo apenas um sonho ou uma realidade alternativa.. Vivencio fatos que não aconteceram comigo, vi coisas e me lembro de coisas das quais não fiz parte e nem estava presente para ver. Apenas sei de toda a história, no que concerne a mim e no que não concerne, como se em todos os momentos eu tivesse visto e presenciado, 24 horas ao dia, todos os detalhes minusciosamente.
Conto para vocês, porque acho que essa história deva ser imortalizada. Se não acreditarem em mim, ao menos poderão contar aos seus filhos como uma linda história de amor. Talvez vire uma lenda e seja sempre narrada para aqueles que acreditam no amor eterno ou simplesmente seja vista como um lindo romance escrito numa noite de chuva.
Dedico estas linhas para todos os que acreditam em anjos. E aos que não acreditam, torço que para no fim desta saga, tenham ao menos esperança de que eles possam existir."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é apenas um prólogo para situar





Quero deixar esta fic dedicada à 3 autores maravilhosos ( sem desmerecer nunca os demais), que sempre tem uma paciencia enorme comigo, me atendem e entendem.

Luna Del Rey, uma das escritoras de fic's de CDZ mais incrível que eu conheço, eu a considero uma amiga maravilhosa e uma escritora espetacular!

Sabaku No Kay, uma gêmea distante e irmã de profissão também! Escritora de InoGaa que me deu coragem de postar minhas loucuras com este casal fofo demais...

E claro... O bendito fruto, Bruno Silfer, que me deixou ainda mais apaixonada pelo Gaara, além de ser sempre um fofo muito paciente comigo e sempre doce nas respostas quando eu o importuno...


Esses três escritores me inspiraram e me inspiram, e são muito especiais para mim...


Se alguém os fizer mal, fica o aviso, eu mato, vou até o inferno, e além dele para defendê-los!

Mas também dedico essa fic aos leitores, fantasmas ou não, os que comentam, compartilham, recomendam ou apenas leem, dedico essas linhas à eles também, e espero que saibam que estarei sempre pronta para ouvir.

Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(CDZ)Diligit quod transcendit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.