Minha bff é uma assassina escrita por C0R1NG4


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

onde será que Christina Acordará?
Com será que ela esta´?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444661/chapter/2

Tive um pesadelo estranho:

Eu estava em uma sala e minha melhor amiga,Tris, confessou com soro da verdade ter matado o meu namorado e depois eu procurei Barbara e bebi até cair inconciente no chão

Mas é claro!!! Isso não pode ter acontecido...ou pode? Estou prestes a enlouquecer quando percebo que não estou deitada na minha cama da Franqueza e nem em outro lugar que eu conheça.Entao percebo que aquilo não foi pesadelo foi realidade e uma realidade bem dolorosa...Mas esperai...onde eu estou?

Dou uma olhada no lugar e descubro que estou deitada ao lado...ao lado... de Lorenzo,ele está dormindo,mas está sem camisa e EU estou com a camisa dele,berro bem alto para que ele acorde assustado e é exatamente oque acontece.Achei que ele ia gritar me chamando de louca,mas não é isso oque faz ele apenas diz:

– Cara se for para berrar,por favor berre com uma voz um pouquinho mais madura-diz Lorenzo

Encaro ele de um jeito misturado com questionador e agressivo.Esqueci de falar o Lorenzo foi o meu namorado,quer dizer,foi meu ficante.Na época,que tinha uns 14 anos eu e ele terminamos,pois ele iria permancer na Franqueza e eu me transferi para a Audacia.Apesar de ter amado muito o Will não deixo de sentir um certo nervosismo quando o vejo.

–Lorenzo....ME DIGA AGORA OQUE ACONTECEU!!!!!-grito meu na defensiva

Ele suspira e conta que eu estava caida no chão inconsciente ontem a noite,ele me reconheceu ficou meio surpreso,mas já que os hospitais estavam meio longe me trouxe para a casa dele,admitiu que deu alguns selinhos na minha boca,eu bufei com isso.Ele riu,mas continuou e disse tbm que eu vomitei na minha cmaisa,entao ele tirou a dele e colocou em mim só para passar a noite.

–Bom tenho que admitir que foi pura sorte VOCÊ que me encontrou.-digo

–Não sei,não,heim. Quem garante que eu contei a verdade para você? E que eu tirei a sua roupa durante o noite?-diz ele com um sorriso malicioso

Encaro ele de um jeito ameaçador e sem pensar dou um soco na sua barriga,mas logo o abraço,pois eu sempre fui bastante amiga dela e estava morrendo de saudades dele

–Eu senti sua falta sabia seu mané?-digo

–Você não mudou nada continua sensivel-diz Lorenzo

Eu rio,agredeço pela ajuda e vou para a minha casa

***

–Christina,sua vagabunda!!!!!!! Onde vc estava?-Pergunta minha mãe

–Ai mãe,não me enche eu estou com uma puta ressaca,agora agredeceria se eu pudesse voltar a dormir no meu quarto em paz

Minha mãe ia responder algo,mas quando ela está prestes a repsonder dou um soco na cara dela e não aguento e falo:

–Cala a boca,sua Fdp! ALÉM DE TER PERDIDO MEU NAMORADO EU PERDI A MINHA MELHOR AMIGA VOCE NÃO VE QUE EU ESTOU SOFRENDO,NÃO?!-explodo,mas logo depois começo a chorar e correr para o meu quarto

Depois de muito hora chorando,dormindo,chorando. Acabo indo para o refeitório da Franqueza e descobro que mais alguem pensou nisso.Que covarde,nem tem coragem de olhar na minha cara.

Quando termino minha comida,arregalo os olhos com a pessoa que está a minha frente e mais interessante,ele esta sorrindo para mim.

–Não quer sentar comigo,Lorenzo?

–Adoraria,princesa-ele pisca apra mim

Reviro os olhos,mas logo depois caio na gargalhado,pelo modo que ele está olhando para a comida,até que diz:

–Chis isso aqui está tão grande que isso poderia ser capaz de criar vida e detonar a raça humana existente no mundo!-diz ele de um jeito infantiu

Cara a piada foi uma bosta,mas não dá para não controlar a risada,porque o jeito que ele disse isso foi muito engraçado.

Me diverto,como nunca me divertir desde...desde de sempre na realidade,pois eu era espacanda quando criança e a Carol sempre era a preferida,por ter a sinceridade naturalmente no coração.Essas foi uma das razões que eu estava descidida a sair da Franqueza e tambem pelo teste.Ainda reelembro a sensaçao da droga na minha veia,aquele cachorrão vindo ao meu encontro,ok,ok. Vou tentar esquecer o passado,pq oque importa mais é o presente.

Olho no relogio:12:00

–Olha tenho que ir,mas agente se encontra-diz ele. Dou um beijo no rosto dele e também saio

Enquanto caminho,nao sei para onde quero ou pretendo ir,mas estou andando e penso que ainda tenho alguma coisa,nem que seja lá no fundo sinto algo pelo garoto que um dia pude chamar de meu.

Bosta,bosta,bosta....tudo acontece comigo,meu deus.preciso me distrair,então vou ao encontro de pessoas da Audácia e encontro todos da minha turma de iniciação da Audacia.

–Oi-comprimento todos

–Ola-responde de volta,mas de um jeito meio tenso

Está um silencio meio constrangedor quando Marlene diz:

–Não esperavamos te ver tão cedo depois de tudo oque aconteceu

–Bom aqui estou eu-digo

–Se te anima a Tris muito mal-diz Marlene

Saio da sala acenando com a cabeça,não acredito que ele teve a coragem de fazer isso comigo,não acredito mesmo

P.O.V de Lorenzo

Alguns minutos eu estava com a pessoa que eu mais amo e agora etsou aqui vagando para lugar nenhum sem saber oque fazer,eu não se gosto dela,e nem sei se ela gosta de mim depois de todo o rolo que aconteceu com o Will,mas acho que o maximo que posso fazer é dar um tempo para ela.

Chuto a parede,a porta,tudo oque estiver na minha frente,sim,eu sou meio nervosinho,mas idai?ninguem na minha casa está aqui,bom eu me assustaria se alguem estivesse aqui,afinal mortos,estão mortos.

Sim,alem de estar apaixonado,nervoso,sou orfã,quer dizer eu tenho um irmão,mas ele se transferiu para a Erudição,por isso não falo com ele,porque ele agora é considerado um traidor entre outras palavras,eu e ele brigamos a muito tempo atrás.O MAIS IDIOTA É QUE 1 ANO DEPOIS EU ESQUECI O MOTIVO DA BRIGA.

Como os meus pais morreram? Não gosto de lembrar desse momento eu tinha 13 anos eu acho quando meus pais estavam discutindo bastante no carro.Não dava para saber se eles ja estavam brigando a bastante tempo,ou,se foi o alcoolismo.

De qualquer forma,eu sou mané mesmo,não tenho familia,vivo bebendo para tentar esquecer o passado,mas a Christina parece não notar isso,eu não mereço nem um terço da linda pessoa que ela é.

Talvez nós dois não merecemos um ao outro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei,esse capitulo tá mais parece romance do que Amizade,mas idai?
todo mundo gosta de um pouco de romance



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha bff é uma assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.