The Vimpire Bella escrita por Vic cullen


Capítulo 5
Complicações


Notas iniciais do capítulo

Meninas, ogb pelos comentários!! adoro saber q o meu trabalho está sendo construido de forma certa. Mas n deixem de comentar!!! aí vai mais um cap para vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444653/chapter/5

POV EDWARD:

Ainda não conseguia acreditar em tamanha beleza que aqueles Cullen tinham, pareciam uma familia perfeita, daquelas de pinturas e tal.

Mas foi quando Mike me apresentou Isabella que meu mundo parou, ela era linda, a mais bonita das garotas que já vi, incluindo aquelas famosas da tv. Está certo que as suas irmãs Cullen também eram bonitas, mas ela possuia uma beleza... deslumbrante, que deixava qualquer uma no chinelo.

Ela era excessivamente pálida como seus irmãos, porém isso só a tornava cada vez mais bela, pois a cor da sua pele, contrastava com o seu cabelo acastanhado que ia até a cintura e não possuia um fio de cabelo sequer fora do lugar, seus olhos eram de uma cor que a deixavam ainda mais magnifica e única, era de um dourado que eu nunca tinha visto. Enfim se for possível resumir tamanha beleza em uma única palavra, eu diria que era impossível.

Ainda abobalhado com os recentes acontecimentos, mais enfatizando o que acabou de acontecer, eu fui para a minha primeira aula que seria a de biologia, a minha meteria preferida.

Chegando a sala, a primeira pessoa que me atraiu o olhar foi aquela que tomou conta dos meus pensamentos até agora, sorri para ela, mais foi impossível notar a dor e a raiva com que ela olhava para mim.

Desviei o olhar assustado e entreguei a ficha para o professor, que me pediu para que eu me apresentasse a turma.

– Olá, meu meu nome é Edward Swan e me mudei recentemente para cá.

Depois disso caminhei lentamente até a única mesa disponivel, e era justamente do lado dela...

–Olá- Falei corando

Ela nada respondeu e continuou olhando para frente, porém ela estava estranha, como se estivesse lutando internamente, eu percebia que ela estava demonstrando força excessiva ao segurar a cadeira e parecia que não estava na aula.

E isso foi se desenrolando por toda a aula, até que no segundo seguinte do sinal tocar, ela já havia se levantado da carteira e saído da sala, me deixando confuso.

Essa era a minha ultima aula, sai para o estacionamento, e percebi o Volvo prata da Isabela, cantando pneu e saindo em velocidade.

Não entendi o por que daquele comportamento, entrei no carro e dirigi até em casa.

Abri a porta e Charlie ainda não havia chegado do plantão na delegacia, resolvi comer qualquer coisa e subi para meu quarto, onde fiz os deveres de casa e fui tomar banho. Deitei na cama cansado pelas experiências de hoje e deslumbrado pela beleza daquela menina, e ainda mais intrigado pelo jeito como ela me tratou hoje.

Deixei isso para lá, e acabei dormindo e sonhando com um anjo chamada Isabela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o q acharam deste cap?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vimpire Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.