The Vimpire Bella escrita por Vic cullen


Capítulo 3
Primeiras impressões


Notas iniciais do capítulo

Gente pf eu preciso de comentários para me dar animo a escrever!! estou triste que ninguém tenha comentado. Se continuar assim n tem sentido eu continuar com a fic! n gosto desta situação mas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444653/chapter/3

POV EDWARD:

Assim que meu pai me viu, correu e foi me abraçar, afinal eram mais de 5 anos que nós não nos viamos, eu também estava morrendo de saudades.

– Filho, meu garotão, como você cresceu, está forte!!!

– Oi pai, é bom te ver também!!

– Vamos, está chovendo e é perigoso ficar andando de carro numa pista molhada, principalmente se tratando de Forks.

Ehh, Charlie não mudara nada, ele é o chefe de policia de Forks e por isso não deixa de pensar nem um pouco na segurança, e acho que herdei isto dele também.

O caminho até Forks fora tranquilo, apesar da tempestade que envolvia a cidade, porém como charlie é experiente, não tivemos maiores problemas.

– Chegamos!

E finalmente depois de tantos anos voltei para a casa em que passava o meu tempo com meus pais, quando ainda eram casados. Nós eramos uma familia feliz, entretanto, o tempo foi desgastando o que não era para durar. A casa continuava a mesma, não era muito grande, era bonitinha e tinha 3 vagas na garagem. Era considerada por mim um lar.

Entramos em casa e me sentei um pouco no sofá, afinal o tempo de viagem me deixou cansado.

–Pai e a escola, você já providenciou as coisas?- Perguntei, realmente preocupado, estava no 3 ano e não queria me atrasar.

– Claro filho, resolvi tudo ontem mesmo, sua matricula já foi feita e você começa a estudar amanhã.

Fiquei aliviado e com sono.

– Pai, sei que ainda é cedo mais estou muito cansado e como amanhã começam as aulas quero estar 100 % para amanhã, então boa noite pai.

– Você está certo Edward, é melhor descansar mesmo, boa noite meu filho e durma com os anjinhos.

Ri com esta ultima frase e subi para meu quarto.

Tomei banho e vesti meu pijama, mas antes de dormir mandei um e -mail para minha mãe, avisando que tinha chegado bem e que amanhã já estava na luta.

Me deitei na cama, pensei um pouco na vida e acabei me rendendo ao mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!