The Vimpire Bella escrita por Vic cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

oie gente!! bem esta é a minha primeira fic!! espero q gostem comentem please!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444653/chapter/1

Pov Bella

E lá vamos nós de novo, isso está me matando(n/a:Bella você já morreu, querida), odeio o colégio, mas eu e minha família temos que manter as aparências, afinal os humanos não sabem do nosso segredo e isso faz com que nossos atos sejam cautelosos. Deixe-me apresentar: Sou Isabella Cullen mas prefiram que me chamem de Bella( herdei isso da minha vida humana), me transformei em vampira a 80 anos mas possuo a aparência de 17, fui transformada por Carliste, para todos os efeitos meu pai, ele me encontrou enquanto trabalhava em hospitais, morrendo com a gripe espanhola e ele então me transformou... nisto! Eu sei ele não tem culpa,afinal ele só queria o meu bem, mas não gosto de quem eu sou, ou melhor de quem me tornei!Mas retornado, tenho uma mãe que se chama Esme, ela é um doce de pessoa e eu a adoro, ela também é a companheira de Carliste, Emmett é o palhaço da FAMILIA o considero como meu irmão, ele por sua vez é casado com Rosálie que também a considero irmã, também não posso me esquecer de Alice e Jasper, eles chegaram para completar o nosso clã, eles são como meus.... adiviha? irmãos!!

–BELLA!!- ouço Alice gritando lá em baixo, pra que isso nós vampiros temos ótima audição.

– Desnecessário Alice, desnecessário!

E lá vamos nos de novo para mais um entediante dia no colégio no carro nada chamativo da Alice... um porche pink.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam deste cap? comentem, comentem, pf!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vimpire Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.