Quem Matou Dona Silvinha? escrita por Valdemar Gatão


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Notas feitas pelo Sherlock Holmes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444651/chapter/1

1899, Terça feira.

Em minha ida à delegacia de Londres, cumprir meu dever, descubro eu que minha tia faleceu. Dedico-me agora, em achar o culpado de tal absurdo cruel. Como sou um detetive de renome, fui autorizado a cuidar do caso. Eu tinha exatamente quatro dias para descobrir o culpado até o resultado da perícia.

Tirei o dia de folga, para investigar a casa da vitima. Estava uma bagunça: cheia de comida espalhada para todo o lado; hambúrgueres, salames, pudins de mais de 4 sabores, pizza, picles e até caviar. Em meio à tantas comidas, vi o espaço onde ela havia morrido e chorei com pesar pela minha tia querida, Dona Silvinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários para podermos melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Matou Dona Silvinha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.