Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 26
Mais que droga!


Notas iniciais do capítulo

oi gente, hoje to alegre pq voltei a falar com aquela pessoa e tals e sou só sorrisos kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/26

QUINN

– serio que você vai negar mesmo que me quer? (Vivian perguntou)

– não era eu quem deva estar fazendo essa pergunta?

– ok, ok, você venceu por enquanto princesa, mas eu vou acabar com essa sua resistência (disse ela e se deitou para dormir).

Eu fiz o mesmo, mais é claro que ela não iria deixar eu simplesmente deitar e dormir.

– boa noite princesa, tenta não gemer muito sonhando comigo (ai que vontade de matar ela).

– não se preocupe vampirinha você não é capas de me fazer gemer tanto assim (eu disse, também não iria deixar barato)

Ela resmungou alguma coisa e eu soltei um sorriso vitorioso, se ela quer jogar me seduzindo só pra mostrar que pode vou fazer ao contrario ela vai ver como e sentir que não pode ter alguém. No dia seguinte eu acordei e evitei olha-la o máximo possível, tomei um banho rápido, pois tinha acordado um pouco tarde e já eram 11 horas, sentei em minha cama e comecei a desenhar um alto retrato.

– já esta nesse caderno? (Vivian perguntou)

– já esta nesse livro? (disse no mesmo tom de voz irritante)

– pelo menos o meu não é obsceno (disse ela rindo)

– é um alto retrato sua besta, você só pensa naquilo?

– eu só penso em você, então sim. (ela respondeu e eu corei um pouco)

– como você consegue ser tão fofa e safada ao mesmo tempo?!

– não sou fofa, vem aqui que eu estou com fome.

QUINN

– não você não manda em mim.

– acho que eu vou ter que te prender novamente a grade né? Parece que você se esqueceu de que sou eu que mando aqui (disse ela vindo ate mim com aquela velocidade infeliz)

– eu aceito se você ficar bem longe de mim.

– ai que corajosa, não estou de brincadeira Quinn e nem pedi sua permissão (disse ela agarrando o meu pescoço).

– idiota (respondi)

– irritante.

– chata.

– gostosa (disse ela roubando um beijo não correspondido por mim, e isso foi muito difícil).

Eu a empurrei e ela me olhou incrédula, acho que ela perdeu a paciência e literalmente arrancou a minha roupa, mais foi de imediato eu só ouvi o estalo que minha mão deu ao bater na cara dela.

– você esta maluca? (ela perguntou)

– maluca esta você! (disse puxando a coberta tentando cobrir o meu corpo)

– Quinn eu iria pegar leve mais você exagerou.

– a você chama isso de pegar leve! Você tirou toda a minha roupa!

– exatamente eu tirei a sua roupa (ela respondeu e eu fiquei sem entender)

Ate ela se levantar e ir em direção ao banheiro e tirar toda a roupa na minha frente revelando suas curvas bem definidas, qualquer mulher teria inveja do corpo da Vivian, ele é perfeito! Que ódio que deu de mim mesma, eu fiquei babando no corpo dela sem nem perceber e não conseguia desviar o olhar por nada nessa vida.

– quanto ontem à noite, você não tranzou comigo ainda, não sabe quanto prazer eu posso te dar (disse ela com um sorrisinho vitorioso e entrou no banheiro).

Ai que ódio, que ódio, que ódio por que ela tem que ser tão gostosa e tão irritante? Ela não fez isso só entrando, saiu do banheiro com a toalha nas mãos completamente molhada, pegou uma roupa e jogou em cima da cama e começou a se secar.

– serio que tem que fazer isso? (perguntei)

– seriamente serio (ela respondeu rindo)

– tudo bem, se é assim que você quer jogar (disse por ultimo e sai).

Já ate pensei em uma coisa para deixa-la louca, ela não vive dizendo que sou dela e que não gosta de dividir suas coisas, bom ela que me aguarde.

VIVIAN

Ok, vamos ver o placar? Vivian 2x0 Quinn ha ha logo ela vai voltar rastejando, terminei de me vesti e fui ao refeitório, ela já estava lá mas sentou em uma mesa sozinha o que achei estranho.

vi uma pessoa que me da nos nervos indo em direção a ela, era a patrícia mais dessa vez ela não estava bêbada, que droga eu não posso fazer nada se ela não criar problemas e eu não queria que ela pensasse na loira achei que tinha deixado isso bem claro.

QUINN

Confesso que senti um pouco de medo quando vi a patrícia se aproximar, já estava preparada para correr.

– am... Oi (disse ela meio sem graça)

– o que você quer? (fui direta)

– me desculpar com você, da ultima vez que conversamos eu estava completamente bêbada e falei muita merda e fiz muitas coisas que me arrependo.

– tudo bem, acho que você aprendeu a lição (disse notando o curativo que ela tinha no nariz).

– é a sua amiguinha me deu um belo soco.

– por que acha que ela e minha amiguinha?

–por que ela ficou super brava comigo e saiu carregando você no colo, ficou meio obvio que ela se importa com você.

– ela só se importa comigo se eu estiver correndo atrás dela como um cachorrinho.

– eu achei que vocês namoravam.

– eu bem que tentei mais não rola nada entre agente.

– hm interessante.

– por quê?

– porque pra Vivian rejeitar alguém como você ela deve estar ficando louca (ela respondeu e eu fiquei ate surpresa)

Ta na primeira vez que a vejo ela arranca as minhas roupas e agora parece um anjo com cantadas velhas, mas, melhores do que as que ela usou da primeira vez.

– nossa como você é diferente do que eu pensei (disse)

– serio como você achava que eu era?

– uma bêbada louca maníaca por sexo?

– é acho que é isso que eu estava parecendo (ela disse rindo)

– mas muita gente me agradeceu por eu ter tirado as suas roupas.

– ah sua safada eu fiquei super constrangida (disse dando um leve soco em seu braço)

– eu sei me desculpe, mais ate bêbada eu tenho bom gosto (ela disse me olhando de cima a baixo).

– eu percebi, só não sei o que deu em você para enfrentar a Vivian.

– e o álcool traz muita coragem, e muita dor (disse ela passando a mão no nariz e eu ri).

– por que, no meio de tantas garotas você veio falar comigo?

– não sei bem, eu já estava te paquerando desde quando você entrou aqui, e vamos combinar que você é a única garota bonita que tem aqui (ela falou como se fosse um segredo).

Eu ate que gostei da patrícia, bom quem não gosta de ser paquerada às vezes.

– eu não sou e única

– ata me diz outra!

– você (eu disse e ela corou e olhou para baixo)

– se eu te beijar agora será que ela me mata? (ela disse apontando para a Vivian que nos olhava fulminante e eu ri da cena)

– jura que é com ela que você esta preocupada?

Disse e ataquei a boca da Patrícia, ela não beija mal, mas não era a Vivian.

VIVIAN

Agora a loira passou de todos os limites! Tentar me fazer ciúmes ficando com a Patrícia aquela louca, eu me segurei à conversa toda das duas quando finalmente o almoço acabou junto com a vida de Quinn, pois vou matar ela!

Mais mesmo eu odiando admitir Vivian 2x1 Quinn, que droga!

Avistei Quinn saindo do refeitório e fui direto atrás dela, engraçado como as conversas mais tensas acontecem no meio do corredor por que foi ali mesmo que eu a parei.

– o que deu na sua cabeça? (perguntei)

– nada estou bem, e você Vivian?

–ai que vontade de arrancar a sua cabeça!

– por que eu fiz algo errado?

– não se faça de desentendida sua cínica.

– Vivian se acalme não estou me fazendo de nada.

– por que em? O que você acha que vai conseguir beijando aquela alcoólatra?

– ah a Patrícia, nada eu só fiquei com vontade não que isso lhe interesse né, pois a vida é minha e eu beijo quem eu quiser.

– me interessa sim.

– me diz um bom motivo para que isso seja de sua conta! (Droga, nem eu mesmo sabemos por que estou brigando com a loira, na verdade sei o difícil e falar, ela continuou andando e entrou na cela e eu fui logo atrás) - Quinn eu não quero que você fala com aquele projeto de gente.

– você não manda em mim Vivian!

– então você vai esquecer tudo o que agente tem pra ficar com aquela lá?

– NÓS NAO TEMOS NADA, VOCE DEIXOU ISSO BEM CLARO!

– mas eu achei que... Quinn eu... (eu não sei como falar)

– sabe você sempre tem essa impressão de ser a pessoa mais corajosa do mundo mais não consegue dizer uma simples palavra!

– palavra que significa muitas coisas, muitos sentimentos!

– exato, se você não consegue dizer significa que não sente isso por mim, e eu vou procurar alguém que sinta.

Ela disse isso e sai da cela, provavelmente foi para a da nova namoradinha dela, mais que droga, eu estou com tanta raiva de mim mesma, mais não adianta nada, mesmo eu agindo como louca a loira não iria voltar, e eu não queria perder ela para a Patrícia.

Sem nem perceber eu comecei a chorar, eu nunca senti isso por ninguém não consigo dizer o que sinto e agora estou chorando sangue nossa que orgulho de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao me matem por favor eu escrevi esse cap ainda estando triste, sejam leguais, se quiserem façam ameaças de morte, comentem me xingando, bata na primeira pessoa que ver a sua frente mais continuem lendo por que os dias melhoram! :) :) :)
:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.