Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 22
Leite para o tay


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaa aqui estou eu tendo que escrever tudo denovo por que minha net caiu bem no final :( o tristeza eu nem sei a mais eu tenho pra dizer, a sim a fanfic ganhou uma pag no face seria legual seis darem uma olhada, e nos primeiros caps da fic uma girl me disse que gostava de fics que a quinn é mae e agora o tay vai aparecer bastante e queria que tu me disse se tu ta gostando sela fia me da um sinal de vida todos vcs me den um sinal de vice pf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/22

VIVIAN

Quando eu voltei para a prisão o tayler já não estava mais no meu colo, ele cismou que queria andar sozinho, ele estava atrás de mim e me parou pouco antes de eu entrar na cela.

– tia vi eu quero fazer uma surpresa para a mamãe (ele disse animadinho)

– a mamãe já deve estar dormindo, são 4 horas da manha (disse baixo ficando na sua altura).

– não tem problema e só você ir à frente e acordar ela (ele disse me empurrando)

– ok, que sem coração você é em! (disse me rendendo)

Entrei na cela e para a minha surpresa a loira já estava acordada e assistindo Tv, quando me viu desligou a mesma e me olhou preocupada.

– a onde você estava?! (ela perguntou vindo na minha direção)

– e pra que aquele berço?

– eu estava passeando e o berço e pra mim, para quem mais seria? (perguntei rindo)

–idiota, eu nem devia me preocupar, mais da próxima vez um bilhete não ia mata ninguém! (ela disse e foi para a minha cama)

– primeiro, mamãe, eu não te devo explicações quando quiser sair e segundo se notou que você foi para a minha cama? (disse me sentando ao seu lado na cama)

–é to mal acostumada (ela respondeu se espalhando na cama e eu só pude rir)

– enquanto o berço e para uma visitinha (disse ainda rindo)

– visitinha? (ela mal disse e o tayler entrou correndo pulando entre nos duas)

– tayler (ela disse animada)

– esse era o seu plano trazer o tayler aqui para o Noah não adota-lo hoje, eu acho que isso não vai dar certo (disse a loira abraçando forte o filho).

– é sobre isso, nos precisamos conversar (disse seria, mas sem jeito).

– o que foi (Quinn disse seria)

– na verdade esse não é meu plano, eu apaguei a memoria de todos lá fora que sabiam da existência do tayler menos da sua mãe, eu pensei que isso poderia ser uma visitinha permanente, mais se você quiser eu posso deixar tudo como era antes (eu disse sorrindo amarelo).

Ela não respondeu e eu fiquei preocupada

– Quinn, fala alguma coisa!

– eu não sei se isso foi uma boa ideia Vivian (ela disse)

– por que, você mesma disse que o Noah não era um bom pai.

– não e por isso, ele nunca vai ser um bom pai se ele continuar agindo como ele age, e que... Você acha que a cadeia e um lugar decente para uma criança crescer? (ela perguntou)

– você tem razão, mais ele só tem um ano e um mês, você esta aqui há sete meses e só tem que cumprir três anos quando você sair ele vai ter pouco mais de três anos nem vai se lembrar daqui (disse meio triste, não queria que isso acontecesse)

– eu não vou me lembrar de que tia vi? (ele perguntou e eu esqueci que ele estava ouvindo)

– de dormir, se não esta com sono não moleque? (perguntei mudando logo de assunto e fazendo cócegas nele)

– ai para, para, eu estou sim (ele disse tentando me afastar).

– parecem duas crianças (disse a loira)

– a se que esta com inveja da nossa brincadeira (provoquei)

– to nada, você ate parece que tem três e não 300 (disse ela, eu e o tayler trocamos olhares de cumplicidade e atacamos a Quinn).

Depois de um tempo brincando o tayler dormiu e a loira foi para a cama dela fazer o mesmo afinal já estava ate ficando de dia.

– Vivian?

– oi?

– você sabe que mesmo quando eu sair daqui o tayler nunca vai te esquecer... Muito menos eu (ela disse a ultima parte em um sussurro mais eu consegui ouvir e sorri muito com o comentário)

Eu não respondi e acho que ela já esperava por isso, eu fiquei feliz em saber disso mais preferia que ela nunca fosse embora.

QUINN

Não sei dizer o quanto estou agradecida, ela não deixou o Noah adotar o tayler como havia prometido, mais não sei no que vai dar essa ideia maluca de trazer o tayler para morar aqui.

Na nossa conversa de ontem pude ver o quanto ela ficaria triste se eu fosse embora, sei que uma hora eu vou ser liberta e eu quero isso, bom quero e não quero, se sair quer dizer que não vou mais ter muito contato com as pessoas maravilhosas que eu achei aqui, mais ficar aqui para sempre também não é uma opção, não sei como a Vivian conseguiu essa proeza.

No dia seguinte acordei com o tayler pulando em cima de mim as 10 da manha e eu ainda estava com muito sono.

– mamãe acorda, vai acorda logo sua dorminhoca levanta dessa cama, esta de dia vamos brincar (ele dizia e eu posso parecer uma mãe horrível mais eu ignorei ele e cobri a minha cabeça com a coberta)

– vamos tayler (a Vivian disse e eu senti o peso das minhas costas sumir)

– tia vi eu quero tete, e a minha pepeta (ele disse)

– o que você quer? (deus ela não sabe o que é um tete)

– ele quer mamadeira sabe leite morno com chocolate e açúcar, e pepeta quer dizer chupeta (expliquei me levantando da cama).

– a ta, eu acho que agente não tem isso aqui (ela disse olhando para mim).

– eu sei então você vai ter que ir comprar uma mamadeira e uma chupeta nova e aproveita que vai sair e compra mais frauda também eu vou pedir pro PJ esquentar um pouco de leite (disse pegando o tayler no colo)

– mais a onde eu vou achar tudo isso?!

– tem em qualquer farmácia (disse saindo)

– farmácia? Acho que vi um lugar assim as vezes que sai, a falando nisso você sabe o que é um computador? (ela perguntou)

– sei, por quê?

– eu vi um ontem e parecia um troço bem legal apesar de não fazer ideia de como funciona.

– você e tão culta para algumas coisas e tão ultrapassada para outras (disse rindo e saindo, ela deu de ombros).

Fui ate a sala do PJ e ele ficou super feliz em rever o meu pequeno.

– tay o que você faz aqui tão cedo meu garotão (disse pegando ele no colo e jogando para cima)

– eu moro aqui agora (tayler disse e o PJ me olhou confuso)

– oi pra você também PJ (disse me fazendo de ofendida)

– oi loira... Quer dizer Quinn, se a Vivian me pega te chamando do apelidinho que ela te deu vou acabar morto (estranhei, mas fiquei quieta).

– eu também sou loiro (disse o tayler)

– e você é loiro mesmo (disse PJ sorrindo bobamente e bagunçando os cabelos de menor)

– e o que esse simples policial pode fazer por vocês?

– eu to com fome quero tete (tay disse)

– o ingrediente ate temos mais a mamadeira (PJ disse olhando para mim)

– não tem problema a Vivian foi comprar (eu disse e ele arqueou sobrancelha)

– agora eu moro aqui não é legal tio PJ? (tay diz)

– sim é claro que é (ele responde)

– foi ideia da Vivian trazer ele pra cá ate berço ele já tem (expliquei)

– me deixa ver se entendi, ela dividiu o quarto com você, e agora com a tay, ela comprou um berço e esta no mundo atrás de uma mamadeira, ok vocês estão praticamente casadas, meus parabéns (ele disse rindo).

– besta (disse)

– a mamãe casou com a tia Vivian? Agora ela e minha mãe também? (ele perguntou e eu me assustei)

– como você sabe dessas coisas menino?

– eu sou um menino grande e inteligente ué (ele disse me esnobando)

– meu deus esta tão na cara assim que eu gosto dela que ate o meu filho percebeu!

– é parece que sim (disse PJ rindo e indo em direção ao refeitório com o tay no colo)

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

VIVIAN

Eu saio da prisão atrás da tal mamadeira, andei um pouco distraída e quase fui atropelado por um veiculo bem diferente do que eu estava acostumada a ver não que eu nunca tivesse saído e visto o mundo de hoje mais eu sai pouquíssimas vezes e já faz um tempo então sim eu estava um pouco perdida. Esta atravessando a rua, uma coisa quase impossível, e avistei uma razoavelmente grande loja com um sinal de mais e com o nome drogaria escrita em vermelho.

lembrei que a Quinn disse que o sinal de + normalmente era pintado nas paredes de uma farmácia eu só achei o nome estranho, farmácia drogaria? Droga não é uma coisa ruim? Como eu vou comprar uma mamadeira em um lugar que vende droga?!! Mais como eu sou a ultrapassada eu entrei e fui ate o atendente.

– é... Vocês tem mamadeira?

– sim estão ali (o atendente apontou para uma prateleira)

– a obrigado (respondi indo na direção da prateleira)

Nossa era bem diferente das do meu tempo, eram mais coloridas tinham nomes esquisitos como turma da Monica bebe e bob esponja eu achei essa engraçadinho era azul e tinha uma esponja bebe com olhos e de fralda! Eu tinha que levar essa, a e as fraudas que a loira falou estavam bem próximas tinha umas fraudas grandes com fotos de pessoas idosas, eu posso estar enganada mais acho que não era essa que o tay usa, passando as fileiras vi pacotinhos menores e bem coloridos mais eram bem pequenos e estavam escritos absorventes, eu acho que já ouvi a Dani falando disso, ela passou quase a noite toda pra me explicar mais faze o que sou uma vampira e não menstruo há 300 anos! Finalmente achei um pacote de fraldas de tamanho médio e era da turma da Monica também então deduzi ser para bebes e peguei cinco pacotes grandes, eu não sei quanto disse ele usa, e a chupeta eu não sabia qual era a forma disse então lá vai eu perguntar para o atendente novamente, ele foi bonzinho e me mostrou peguei uma azul e fui pro caixa.

– mães de primeira viajem? (ele perguntou)

– como?

– você, tudo isso e pra uma criança, e seu primeiro filho.

– a não, eu só estou comprando e não faço ideia do que uma criança come.

– e bem que o seu corpo não parece o de uma mãe (ele disse com um sorriso sacana olhando diretamente para os meus seios, ata vai nessa).

– e não realmente o filho e da minha NAMORADA e você precisa usar óculos ou o que por que meus olhos são aqui (disse cortando as asinhas dele que me olhava sem graça)

– me desculpe eu não quis dizer isso é... Quantos anos ele tem, já come comidas solidas? (ele tentou mudar de assunto)

– tudo bem, ele tem um ano.

– e nessa idade ele come praticamente a mesma coisa que nos mais costumam a ficar mais nojentinhos então você precisa ter criatividade em montar o prato com comidas saudáveis, nutritivas e bem colorido (ele disse).

– tipo.

– arroz feijão verduras carnes bem cortadas e de sobremesa frutas, um iogurte ou outro derivado do leite e ate alguns docinhos de vez em quando, e os médicos dizem que o leite materno e recomendável até a criança ter dois anos (e pelo menos ele parecia saber o que estava dizendo e já vi que vou ter que passar em um mercado também mais iria fazer isso depois).

– a sim obrigado (no caixa notei outro computador e ele passava as mercadorias num negocio vermelho que fazia bíb.)

Ele passou tudo nessa maquina e os números na tela do computador só aumentavam

– 328 reais (ele disse e eu olhei incrédula)

Que isso que roubo nem dinheiro eu tinha! E eu peguei poucas coisas, se eu não fosse vampira. Eu voltei para cela com o atendente de olhos vidrados, sim além de hipnotiza-lo para roubar aquelas coisas ainda fiz o coitado vir ate aqui carregando elas para mim, sou má.

– que isso Vivian, quem é esse?

– eu não sei qual é o nome dele mais ta ai as coisas que pediu.

Ele colocou as coisas no chão e eu o mandei de volta para o trabalho dele.

– eu não acredito que você fez isso com o pobre coitado (Quinn disse)

– você queria que eu trouxesse aquilo tudo sozinha!

– ok mais deu dó (acho que ela esta se importando muito com ele)

QUINN

Eu não perderia essa chance será que a Vivian tem ciúmes de mim, eu já provei isso antes, mas seria bom fazer esse teste novamente?

–como é, dó?

– é ainda bem que ele era forte! (disse mordendo o lábio)

– você não era lésbica menina? (e cara dela estava ilharia)

– quem te disse que eu sou lesbica, só por que eu gosto de VOCE não significa que eu sou lesbica, e, além disso, olhar não arranca pedaço (disse como se não fosse nada).

–esta prestando atenção no que você esta falando?

– não, to sonhando com o gostoso que acabou de sair! (ta peguei pesado o garoto nem era tão bonito assim)

– serio que bom por que você não vai dormir com ele então! (disse ela super nervosa).

– que isso ciúmes Vivian?

– ciúmes nada só não sou obrigada a ver você babando pelo babaca do atendente (disse ela cruzando os braços)

É minha teoria esta comprovada. E eu comecei a rir.

– do que ta rindo?

– do seu ciúme bobo.

– já disse que não era ciúmes!

– a sei só faltou matar o garoto, só por que chamei ele de gostoso! Eu estava brincando, a única pessoa que acho gostosa e você (disse e abrasei-a por traz). Ariscado? Talvez mais já estava me cansando esse papo de vamos ver como as coisas ficam da Vivian, senti ela se arrepiar quando eu a abracei.

– de onde você tira essas ideais malucas? (ela perguntou)

– não sei, queria ver se você sentia ciúmes de mim (disse).

– ta e se eu sentisse o que é que tem? (ela disse na defensiva)

– isso é uma confissão dona Vivian?

– talvez! (meu coração acelerou eu esperava que ela dissesse não)

Ela virou e colou nossos lábios e como sempre me senti completa e meu coração quase rasgou meu peito, e o beijo que começou lento e cheio de amor ficou mais rápido e caloroso, ela pediu passagem que logo cedi, começamos um duelo de línguas, a Vivian agarrou a minha cintura, ela gosta de estar no comando e claro que nisso não iria ser diferente, ela consegui estava dominado a beijo mais como o ser humano precisava respirar nos separamos ofegantes, eu ate achei que era um sonho mais não, era real, pelo menos eu acho. Ela me deitou na cama e uniu nossos lábios novamente, ela apertou meu seio esquerdo fortemente e eu soltei um gemido baixo com o ato, eu queria, mas que tudo que isso continuasse mais eu sou mãe e meu filho poderia chegar alia qualquer momento.

– para com isso o tay pode ver (disse)

– ele esta com o PJ (ela disse entre os beijos) Rendi-me por um estante e ela conseguiu tirar o meu macacão ate a metade e seus beijos desceram para o meu pescoço, não eu não poderia fazer isso qualquer um poderia ver.

– Vivian, você sabe que não podemos fazer isso com o tayler aqui não é? (“nem eu mais estava me importando muito com o fato do MEU FILHO poder ver a mãe e a ‘‘tia” quase transando)

– sei (ela disse se afastando com uma carinha triste)

VIVIAN

Eu estava muito excitada, mais a loira tinha razão se o tay chegasse e visse agente eu não sei o que iria dizer pra ele.

– e além do mais eu já cometi o erro de transar com amigos antes não vou fazer isso novamente (ela disse vestindo seu macacão) Como assim amigos? Agora ela era minha amiga, eu não quero que ela seja só minha amiga mais eu amo aquela loira ela só não sabe disso ainda.

– a então eu sou só sua amiga?

– foi isso que você disse no dia em que eu te perguntei não foi?

– então conviva com a sua escolha.

–e eu não posso mudar de ideia?

– claro agora você mudou?

– talvez (a indecisão)

– chega de talvez Vivian eu não aguento mais, você sempre responde a mesma coisa, crie coragem uma vez na vida (disse ela saindo)

– espera Quinn (tentei, mas ela já havia saído).

Ótimo tudo que eu precisava era ela brava comigo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tai

https://www.facebook.com/pages/CDC-Colegas-De-cela/270643769765169

olha eu sou pessima para escrever cenas quentes, nunca fica como eu imagino mais e isso ai comentem e vejao a pag me deixaram feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.