Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 1
vitima/jantar


Notas iniciais do capítulo


personagens

vivian - isabella castilo

peter johson (PJ) - yani gellman

dani - torrey devitto

zoey - jamie lynn spears



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/1

Vivian

Eu estava deitada em minha cama sem fazer nada como sempre, quando se esta numa cadeia não ah muitas coisas que você possa fazer , apesar das minhas mordomias, já que posso hipnotizar os guardas e ganhar o que eu quero por ser uma vampira, mesmo assim eu estava num tedio total.

Eu mando em um presidio, sou um monstro sobrenatural que muitas pessoas não acreditam na existência, o que aumenta seu medo quando descobrem que e real e tenho que admitir eu adorava isso, ver uma pessoa correr assustada mesmo sabendo que eu iria pega-la me dava uma sensação de controle e eu mais do que ninguém gosto de estar no comando. Mas sentia que faltava alguma coisa parecia que minha vida estava mais chata do que antes de ser transformada em vampira.

Sei que parece estranho, se sou uma vampira que e mais forte e rápida que esses meros mortais. Como conseguiram me prender? E fácil, eu não estou aqui contra a minha vontade, agora parece que eu deveria estar eu um hospício né? Uma pessoa que quer ficar presa só pode ser louca! Mas e que aqui as coisas são mais fáceis e nessa hierarquia que existe aqui dentro eu estou no topo. Lá fora seria contra as regras vampirescas se eu... Bom podemos dizer agisse como um vampiro sanguinário só querendo sangue, já aqui eu poderia agir naturalmente, pois metade das pessoas não vão mais sair e a outra só com atestado de insanidade. Eu estava tão entediada que nem vi JP chegando, só o notei quando ele abriu as grades fazendo um barulho enorme.

- v tenho uma péssima noticia pra você (disse ele rindo já sabendo que eu não iria gostar)

- fala logo, quanto mais rápido você falar mais rápido eu te mato. (brinquei me levantando da cama)

- bom o pessoal lá de cima quer colocar uma nova garota aqui com você.

- diga que não, que eu já tenho colega de cela, inventa alguma coisa não quero dividir o meu quarto (falava quarto porque não parecia uma cela e eu já morava na cadeia mesmo).

- eles sabem que você não tem e o que vou dizer você ainda vai me fazer perder o emprego com essas suas exigências, e vai ser bom pra você também.

- me da um bom motivo pra querer isso.

- você vai ter companhia

- não quero companhia

-vai que você vira amiga dela

- muito difícil (falei rispidamente para mostrar que ele não iria me convencer tão fácil)

-faz isso por mim (disse ele)

(não disse nada, ele entendeu e apelou).

- você vai ter sangue 24 horas por dia e eu não vou ter mais que perder tempo procurando pra você, e pode ter mais uma pessoa para assustar.

(só olhei com uma cara pensativa que ele de imediato percebe)

-Você não pode simplesmente trazer esse pessoal aqui e me deixar resolver as coisas? ( disse mais já sabendo a resposta )

- não, e não e o fim do mundo dividir a cela.

- esta bem, mais aqui só tem uma cama eu quero ver você arrumar outra se não consegue nem falar com um bando de velhos. (disse sem animação nenhuma na voz)

- obrigado (disse ele me dando um abraço e indo emborra)

PJ e um cara legal e apesar de ser um dos guardas ele era meu amigo e o único que me conhece de verdade e que não precisei hipnotizar para ele me ajudar, seu único defeito e ser tão medroso, apesar de que de mim ele não teve medo, e age como se fosse realmente um irmão me dando apoio ou apelidinhos idiotas com pirralha mesmo eu sendo uns 300 anos mais velha do que ele, sempre me fazendo rir ele e um cara admirável .

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quinn

Mas que droga, no que fui me meter, se eu não tivesse sido tão covarde poderia telo em meus braços, mas deixei a megera da minha mãe dá-lo para adoção, se não fosse tão burra não estaria aqui, nunca vou me perdoar por não ter lutado pelo meu pequeno Tailer, se tivesse o apoio dela não teria ferrado de vez com a minha vida, se ela apenas me dissesse que poderíamos dar um jeito, que iria dar tudo certo talvez as coisas teriam acontecido de outra forma, mas foi ao contrario , ela se virou contra mim, se livrou de Tailer como se não fosse nada e depois se livrou de mim me expulsando de casa como se não me conhecesse .

Não estou colocando toda a culpa nela, e claro que não a culpa e minha, eu que trai meu namorado com seu melhor amigo, eu não tomei cuidado, eu que cometi vários erros e transformei minha vida em um inferno, mas ela ajudou bastante nisso. Além de tudo nunca vi Tailer como um erro, na verdade acho que ele e a única coisa que sinto que fiz certo e eu quero ele perto de mim.

Flashback on

Quando fui expulsa de casa não sabia a aonde ir , Finn estava fora de questão não acho que ele ajudaria a mulher que o traiu , pensei em Noah afinal ele era o pai do Tailer. Fui ate a casa dele, já era noite umas 10 horas, bati na porta e ele abriu saiu para fora e tornou a fecha-la , Noah não me parecia nem um pouco feliz em me ver .

- O que você quer aqui (disse ele rispidamente, o que não entendi).

Disse tudo a ele que só me olhava indiferente, mas eu com certeza não esperava aquela resposta.

-E o que você quer que eu faça (disse noah com um tom de não tenho nada a ver com isso)

-Que me ajude (disse indignada) – afinal você e o pai dele.

-Te ajudar você ferrou com a minha vida, agora não tenho mais namorada, briguei com o Finn e isso e culpa sua!(disse ele gritando)

-Culpa minha, ah claro eu estava mesmo doida para engravidar de você, brigar com a minha mãe e ser expulsa de casa (falei sarcasticamente).

-Eu não sei o que você vai fazer só não me procure mais (falou ele entrando e batendo a porta)

Sai dela o mais rápido possível, estava chorando, se minha família e o pai do meu filho querem me ajudar quem vai? Foi ai que eu comecei a foder com tudo, eu não tinha pra onde ir, fiquei muito tempo na rua, deixei a escola e me envolvi com pessoas erradas mais especificamente me envolvi com traficantes. Não eu não usava drogas nunca usei, mas vi que vendendo eu podia ganhar algum dinheiro e isso me deu esperança que logo foi tirada quando me pegaram com 3 quilos de cocaína e fui presa.

Flashback off

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pelo que entendi aqui não tem essa coisa de colocar na mesma cela pessoas que cometeram o mesmo crime, minha primeiras “colegas” foram presas por roubo, mas fiquei só três dias com elas, pois era uma cela para duas pessoas, eu achei que eles estavam mesmo lotados para isso acontecer já estava imaginando que teria que mudar de cela, mais tubem por mim eu não tinha feito muita amizade com elas.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nessa manha um guarda chamado Peter veio me avisar:

- arrume suas coisas Lucy você vai trocar de cela (disse ele)

- posso saber pra que cela eu vou (perguntei inocentemente)

- pra cela da Vivian (Peter disse sem cerimonia e já de saída)

Nesse momento minhas colegas zoey e Dani se olharam com uma cara estranha, não entendi o porquê, com certeza não era porque iriam sentir saudades. Dani que estava aqui há mais tempo virou para mim e disse:

-Coitado justo a Vivian

-É esse ai já morreu (completou Zoey)

-como assim gente quem e essa Vivian (disse curiosa)

- e só a pessoa que manda nesse presidio (disse Zoey)

-ela e uma pessoa muito cruel e gosta de causar medo nas pessoas, realmente não sei como, mas ela controla ate os guardas, e você pode ter certeza que se acha isso aqui um inferno você ainda não sabe de nada. (disse Dani)

-e se voltar de lá viva ou com sanidade você vai ser a primeira (disse zoey)

Nem liguei muito pra isso, achei que elas estavam tentando me assustar ou coisa do tipo. Logo arrumei minhas coisas que não eram muitas, só uma foto do Tailer e um caderno que era tipo meu diário, o guarda veio me buscar e como de costume ele me algemou e foi seguindo por um corredor. Eu simplesmente não sabia o que me esperava.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Vivian

Quando acordei essa manha eu estava ate que animada já que era hoje a chegada da minha nova vitima/jantar que pela fama que construí já teve estar morrendo de medo, ela logo chegaria e o mais difícil e esconder minha animação, pois agora estou gargalhando torcendo para ela ser uma dessas galinho de briga que quer manda em tudo, isso nem me lembra alguém , enfim continuando ,só para eu poder colocar ela na linha. Eu escutei passo vindo em direção a minha cela, deitei em minha cama e peguei um livro como se não estivesse nem ai para o mundo, PJ abre as grades, eu me levanto e ele diz:

-Vivian esta e Lucy sua nova colega de cela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se gostarem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.