Um Admirador Secreto... Nem tão Secreto Assim escrita por Milena Corrêa, Ayhenyc


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá sejam bem vindos a nova fanfic Um Admirador Secreto... Nem tão Secreto Assim.
Esta fanfic foi praticamente um recorde, pois a escrevemos em 30 minutos. Dá para acreditar? Bom ela ficou pequenina, mas muito fofinha *-*
Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444622/chapter/1

Um Admirador Secreto... Nem Tão Secreto Assim

Capítulo Único

P.O.V. Jason

Estamos todos reunidos em um parque para relembrar como tudo começou. Sentados em uma toalha xadrez, juntamente com os meus amigos em meio á um piquenique.

Flashback on

Ao chegar à casa do Nico, o encontro sentado no sofá todo engomadinho. Rio internamente dele e digo enquanto me aproximo:

− Ei cara, você está parecendo uma moça.

− Haha... Que engraçado! É que irei acompanhar os meus pais ao aeroporto. − pega o controle e liga a televisão. − A minha irmã está vindo passar as férias conosco.

− Hum... Não a conheço! − me atiro no sofá ao seu lado.

− É que ela estuda em um colégio de freiras. Faz tempo que não há vejo.

P.O.V. Bianca

Aí! Como é bom estar em casa, juntinho da minha família!

− Lar doce lar! − atiro a minha bolça no sofá e vou até a cozinha.

− Como é bom vê-la novamente, menina! − diz dona Matilde (a empregada) que me envolve em um abraço apertado.

P.O.V. Jason

Cara como é linda a irmã gêmea do Nico. Aqueles cabelos negros e lisos... Os seus olhos incrivelmente negros.

Flashback off

− Então você me achou linda? − questiona-me Bia.

− Claro amor! − dou um selinho nela.

− E depois de alguns dias. − dá uma mordida na maçã − comecei a receber bilhetinhos anônimos.

− Como assim anônimos? Todo mundo sabia que era o Jason e só você não percebeu, então eles não eram tão anônimos assim. − protesta Silena

− Mas para mim eram! − digo revirando os olhos.

Flashback on

Eu comecei a mandar recados anônimos de acordo com a ideia que a Thalia me deu. Enquanto brincava com a situação, pois eu não sabia como me aproximar dela.

Flashback off

− Eu tenho todos os recadinhos guardados. E para a sorte de vocês eu os trouxe. − sorrio com o meu comentário.

− Deixe-me ver!? − fala Annie empolgada.

−Calma Annie eu vou ler todos os recadinhos para vocês! − abraço a caixa protetoramente e logo começo a ler:

“Em meio a tantas coisas que já aconteceram você sempre será a melhor coisa que já aconteceu.”

*****

“Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento jamais terá terminado.”

*****

“Eu não acreditava em mais nada, você apareceu e me fez acreditar de novo. No amor, em mim, na vida.”

*****

“Falar com você cinco minutos me faz sorrir por 24 horas.”

*****

“Percebi que era amor a partir do momento que eu não conseguia mais descrever, a partir do momento em que a única coisa que eu conseguia fazer era sentir.”

*****

“Em cada momento, um instante, em cada instante uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.”

*****

“O fantástico é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento.”

*****

“Eu não quero poucas. Eu não quero muitas. Eu quero uma. Eu quero você.”

*****

“Eu estou sorrindo agora, e você é o motivo, não só do meu sorriso, mas também da minha felicidade.”

*****

“Só quem não pode abraçar quem ama sabe o valor de um abraço.”

*****

Ao terminar de ler os recadinhos todas às meninas (exceto a Thalia) muraram um “Awim”.

− Cara você foi muito gay ao mandar recadinhos anônimos. Isso é muito clichê! − diz Traves com cara de nojo.

− Não é nada! Ele é muito fofo. − defende Katie.

− Concordo! − diz Annie juntamente com a Miranda e a Silena.

−Eu acho isso muito meloso. − fala Thalia fazendo uma careta estranha, a qual arranca um sorriso de Nico.

− Você não sabe como eu fico feliz com isso Lia.

− É por isso que eu gosto de você.

− Está bem gente, parem com isso antes que eu chore. − murmura Silena com os olhos marejados.

− Não chora amor! − consola Charles abrando-a.

− Pessoal eu não sei vocês, mas eu estou namorando esta torta de morango faz um bom tempo e se nós não comermos logo acho que as moscas e as formigas faram. − pronuncia Percy pela primeira vez desde que chegamos.

− Verdade! Vamos comer logo. − concorda Annie

Começamos a comer enquanto conversávamos relembrando mais algumas coisas. É... Não parece, mas ao longo dos meus dezoito anos acumulei muitas histórias - sejam elas tristes ou alegres - e a que eu mais gosto é esta que acabamos de relembrar... Já faz três anos que estamos namorando. E sinceramente não me canso de relembra-la, assim como cada momento que passamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que nos dizem? Gostaram? Sim ou não? Bom esperamos que sim e aguardamos os comentários ansiosamente.

Rach & Mi *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Admirador Secreto... Nem tão Secreto Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.