Bulletproof Heart escrita por Morgana


Capítulo 4
Goodbye June


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444602/chapter/4

O sol iluminava um grande campo, que tinha sua grama bem verde e aparada, era como se eles estivessem em um grande círculo de grama cercados por árvores. Não havia mais ninguém ali além dos dois.

Sookie e Eric estavam deitados na grama e ela tinha acabado de acordar.

― Você está bem? ― Pergunta Eric sorridente fazendo carinho no rosto de Sookie.

― Acho que sim. ― Diz ela um pouco confusa. ― Onde estamos?

― Isso não importa agora. É lindo aqui não é?

― Sim.

― Estou um pouco confusa sobre o que aconteceu...

― Depois de você ter desmaiado, pra resumir, depois de tudo resolvido, eu trouxe você pra cá.

― E você me trouxe pra cá desacordada? Os outros estão aqui?

― Só nós dois. ― Diz Eric. Sookie dá um sorriso contente.

Os dois sozinhos naquele espaço, deitados na grama... Parecia inacreditável pra Sookie. Ela vira pra ele, dá um selinho e se afasta e espera olhando sorrindo pra ele. O loiro pega na nuca dela e rola pra cima dela a beijando. A loira não é pega nem um pouco de surpresa quando sente seu coração acelerar e uma ansiedade pra ter Eric só pra ela a consome.

― Sookie! ― Ela ouve uma voz a chamar, mas Eric não parece não ouvir. ― Sookie! ― A mesma voz a chama novamente. Dessa vez ela tentava olhar em todos os lados sem parar de beijar o loiro procurando de onde essa voz vinha.

― Sookie! ― Outra voz a chama. Tudo começa a ficar embaçado e é quando tudo escurece.

Sookie abre os olhos.

― Ela acordou! ― Diz Jason virando pra trás.

― Sookie, estávamos preocupados. ― Diz Tara correndo pra perto.

― Droga. Era um sonho.

― O que? ― Pergunta Jason confuso.

― É claro que era um sonho. Vampiros não andam a luz do dia. ― Diz Sookie a si mesma com raiva levantando-se do sofá.

― Do que é que você está falando? ― Pergunta Tara.

― Nada, nada. O que aconteceu? ― Pergunta Sookie e olha em volta. Ela já estava em casa.

― Pelo que o Eric disse, depois de você ter desmaiado, um pouco depois o Bill e a Pam chegaram lá, ela matou Louis e então eles levaram você e o bebê com eles. Nos encontramos no ponto de encontro e depois viemos embora. ― Diz Jason.

― Precisamos entregar o bebê para o Warlow. ― Diz Sookie agitada.

― Não é tão simples assim.

― Sei que temos que ter certeza que o Warlow vai devolver a minha memória antes, sei que tenho que tomar cuidado, mas... Eu preciso tirar umas dúvidas que rondam a minha cabeça e...

― Nós não estamos mais com o bebê. ― Diz Tara interrompendo a loira.

― Como assim?

― O bebê ficou com o Bill. Depois de um tempo, ele se distraiu e quando viu o bebê já tinha sumido. ― Diz Jason.

― Quem pode tê-lo levado?

― Eric acha que deve ter sido o Jean Blanchard, irmão do Louis, o que Pam matou ontem. Ele quer vingança.

― Eric, Pam e Bill foram procurar ele.

― Se ele quer vingança porque ele não fez nada contra o Bill se o bebê estava na casa dele.

― Aí é que tá. A Jessica sumiu.

― Mas ta na cara que isso é uma armadilha. ― Diz Tara. ― O irmão lá, ta querendo atrair eles pra algum lugar.

― Mas ele é muito mais forte que todos eles. Eles não vão... ― Diz Sookie e para com medo do que possa acontecer. ― Pra onde eles foram?

― Não, não... Você não vai atrás deles, Sookie! ― Diz Jason decidido.

― Se vocês não me falarem onde eles estão, eu vou sair procurando... Tenho muito mais chance de ser morta assim, sem saber pra onde estou indo...

― Está bem, está bem... ― Diz Jason. Sookie sorri, feliz que seu exagero tenha dado certo.

― Não. Ela está te enrolando. ― Diz Tara fazendo sinal negativo com a cabeça. ― Nós vamos ao Fangtasia, esperaremos por eles lá, pelo menos por hoje.

― Ok. ― Diz Sookie conformada.

Tara e Sookie caminham para ir ao Fangtasia. Elas já estão bem perto quando Sookie começa a tagarelar preocupada:

― Eu to preocupada com eles... Pam matou Louis, então... E se o Jean quiser descontar no Eric também?

― Você ta preocupada com eles ou com o Eric? ― Pergunta Tara a olhando de lado.

― Tara, eu preciso te contar uma coisa... ― Diz Sookie e as duas chegam ao bar. Elas empurram a porta e vão entrando. Mas antes que a loira possa terminar de falar algo a faz parar.

Jean estava lá, pronto para morder June, mas ele para quando as duas chegam.

― Larga ela! ― Grita Tara. Ela faz menção de ir atacar ele, mas para quando ele fala com ela.

― Você sabe que eu posso te matar facilmente se você tentar qualquer coisa contra mim. ― Diz Jean.

― Sai daqui. ― Diz Sookie tentando não perder a calma.

― Quando vocês pensarem que estão perto de me pegar. ― Diz Jean preparado para morder June. ― Eu vou está aqui pronto pra acabar com vocês, um por um. ― Ele dilacera o pescoço dela e então joga seu corpo sem vida no chão e some dali.

Sookie e Tara correm pra June, mas não há mais nada que as duas possam fazer.

― Será que a Jessica ainda está viva? ― Pergunta Tara.

Sookie abaixa a cabeça sem querer pensar sobre o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.