Algo Real nesse Mundo escrita por Tia Nana


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444601/chapter/1

Desde que eu fiquei presa nesse mundo eu procurei por algo real para eu me sustentar e não cair no desespero.

Esse mundo é totalmente diferente nó qual eu conhecia e aqui eu tenho que lutar para sobreviver, era para ser apenas um jogo para todos se divertirem, mas, isso virou um pesadelo no qual ninguém pode sair.

Um jogo no qual se a gente morrer não poderá voltar à vida.

Por quê? Pelo simples fato de morrer aqui você morre lá fora.

Por meses eu procurei algo que pudesse me deixar feliz novamente e para que eu pudesse me sustentar e não cair no desespero igual os outros, eu sentia minha vida esgotar sem mesmo ninguém me atacar, eu sentia a dor de estar sozinha e não ter ninguém ao seu lado para lhe apoiar.

E o que aconteceu?

Quando eu estava preste a desistir dessa vida, e parti para os céus ele apareceu para mim, diferente de mim ele não precisava de ninguém para se apoiar era como se ele tivesse morado a vida inteira dentro desse pesadelo, como se conhecesse todas as saídas e entradas...

Como ele pudesse sair desse jogo e entrar sem nenhuma dificuldade. Seus olhos tinham firmeza e determinação, poucos tinham tudo aquilo, muitos caíram ao delírio assim se matando de várias maneiras.

Nesse pesadelo não sentíamos a dor física e sim a dor psicológica, a maior dor do mundo.

Então ele olhou para mim e sorriu um sorriso verdadeiro no qual eu nunca tinha visto e sem pensar duas vezes sabia que ele não me faria mal e então eu lhe entreguei meu coração a ele.

Seu jeito de criança alegre me deixava feliz e me fazia rir sinceramente como em muitos meses não tinha sorrido.

E então eu percebi, ele era o meu apoio para não afundar no desespero eterno desse mundo.

E então? Ele ficaria comigo como meu apoio para minha vida inteira desde dentro e fora do jogo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo Real nesse Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.