Famille escrita por Becca


Capítulo 1
That's Our Family - one shot


Notas iniciais do capítulo

Ok, people. Take it easy porque é minha primeira fanfic de Bones (apesar de assistir há bastante tempo e-e), sejam bonzinhos comigo.
Enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444595/chapter/1

O rosto adormecido de Christine lhe trazia paz depois de três longos meses sem ver o rostinho dela. Mexeu nos cabelos ralos e loiros da menina, beijando as bochechinhas redondas e sensíveis, acariciando-as em seguida.

O barulho do chuveiro cessou, indicando que Brennan já havia saído do banho. Ele levantou os olhos, espreitando o quarto. Ela deve estar se vestindo, ele pensou, voltando suas atenções para sua bebê.

- Hey, Christine... - ele murmurou - I'm your daddy...

E, do lado de fora do quarto, ela sorria com a voz baixa e infantil do companheiro. Continuou secando os cabelos, certa de que a tinta já havia saído. Deu um passo a frente, silenciosamente, olhando para Booth enquanto ele falava com Christine, ainda adormecida.

- Ela é linda, não é? - Brennan indagou, abraçando-o por trás.

- Yes, she is. - ele sorriu, virando-se de frente para ela - E brilhante, eu suponho.

Brennan riu, pondo uma mecha do cabelo molhado para trás da orelha. Na ponta dos pés, ela beijou-o suavemente.

- She has your eyes, Bones. - ele sorriu, olhando para a filha, agora, acordada.

A antropóloga sorriu, pegando a filha no colo. Lembrava-se do desespero do parto, do desespero na hora de contar a ele sobre ela.

- Booth, você poderia preparar algo para comermos? - ela pediu, balançando a filha novamente.

- Sim, sim. - ele respondeu, começando a sair do quarto, mas, chegando ao batente, ele parou.

Aquela, era a família deles, afinal. A família que haviam construído apesar de todos os altos e baixos.

- Algum problema, Booth? - ela perguntou, sorrindo para ele, retirando-o de seus devaneios.

- Ah, não. Não, certo. Vou preparar a comida, sim. - e pôs-se a caminhar até a cozinha.

Aquela era a mulher de sua vida, que segurava sua filha no colo. Aquelas eram as mulheres de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu só tive a chance de assistir a oitava temporada recentemente :C então eu vi esse episódio ontem, e simplesmente não pude deixar de escrever a fanfic, e, admito, estava com receio de postar, masss
Reviews!