Mary Ann escrita por MrsKeehl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

YAY! Parece que vocês estão gostando da fanfic! *-*
Só para avisar: O objetivo dessa história é fazer chorar, mesmo, por isso escolhi uma personagem deficiente. Tô logo avisando que vocês vão chorar lá pelo final... Mas esse capítulo tá mais leve, espero que riam bastante. Só isso que tenho a dizer! Sou má :3 Aproveitem ! ! !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444577/chapter/3

POV's Lysandre ON

Mary Ann parece um anjo. Um lindo anjo. Só que não pode voar. Ou cantar. Ou ver.

Ela está adormecida já faz meia hora. E já faz meia hora que eu tento tomar coragem e passar a mão em seus cabelos.

Quando eu estou quase conseguindo... Aparece o "ruivo do capeta", como diria Nathaniel. Ainda estou com uma puta raiva dele, mas tentei ser gentil.

Castiel: Oi...

Lysandre: O que faz aqui? Ela já chorou demais hoje!

Castiel: Vim me desculpar. Não sabia que ela era deficiente, e...

Lysandre: Quer dizer que, se ela fosse normal, você teria feito o mesmo?

Castiel: Foi mal, cara, é que eu achei que ela tivesse dando em cima de mim!

Lysandre: E se ela estivesse, o que que tem, ruivo (falso) do capeta?

Castiel: Meu cabelo não é falso!

Lysandre: É sim!

Castiel: Não é!

Lysandre: É SIM, É SIM, É SIM, É SIM...

Castiel: NÃO É, NÃO É, NÃO É, NÃO É...

Aplausos para a minha discussão ridícula com o Castiel, que fez o belo (SQN') trabalho de acordar a Mary Ann de forma gentil (SQN') e delicada (SQN'). Pela expressão, ela não parecia contente.

Lysandre: O Castiel veio... Uh... Caralho, eu tô lesado que nem o Nathaniel, só pode! Ele veio pedir desculpas.

Mary Ann sorriu, mas não seu sorriso triste, normal. Foi um grande sorriso. Acredito que esta seja sua forma de rir. Ela pareceu perdoar o Castiel, pois depois de reconhecer seu rosto, ela deu-lhe um longo abraço... Que foi interrompido pela chegada de certa loira oxigenada.

Ambre: Aí, cega! Solta já o meu Castiel!

Castiel suspirou pesadamente. Estava irritado, mas tinha um quê de exasperação na voz.

Castiel: 1) Não sou seu; 2) Tava me espiando pela brecha da porta de novo? Já disse que não quero nada contigo!

Ambre: Vai dizer que você prefere essa branquela muda do que eu, que sou linda e maravilhosa?

Lysandre: Ambre, se toca: Você é tão hipócrita, mentirosa e nojenta, que acaba se tornando a pessoa mais feia da face da Terra.

Ambre: Ninguém pediu sua opinião, seu viad...

E nessa hora, Mary Ann fez algo que eu nunca pensei que ela seria capaz de fazer.

Ela pulou em cima da Ambre e começou a bater nela com tanta fúria que eu fiquei assustado. E o Castiel ficou incentivando:

Castiel: Dá um chute! Agora puxa o cabelo! Força, Mary Ann! Bate! Bate que ela merece! Ma-ry! Ma-ry! Ma-ry!

Meu amigo tem sérios problemas.

Lysandre: Mary, para. Não se rebaixa ao nível dessa oxigenada.

Mary se levantou. Parecia triunfante. E a vagabunda da Ambre saiu sem dizer um pio, toda descabelada.

Castiel: Para quem é muda, ela até que se defende bem, né?

A porta do quarto abriu. Era Violette, seguida de perto por Melody, Kim, Peggy, Rosalya e Nathaniel.

Violette: É eu virar as costas e isso acontece! Você tá legal? Que bom. Olha, essas são Kim, Peggy e Rosalya...

POV's Lysandre OFF

POV's Mary Ann ON

A ideia que fiz de cada uma era o seguinte: Kim era estilosa, mas de um jeito diferente do Lysandre. Peggy tinha um ar meio bisbilhoteiro. Rosalya tinha um cabelão de dar inveja.

Peggy: Vi a Ambre sair daqui toda descabelada... Você fez isso?? Uau! Vai dar uma bela notícia!

Kim: Arrasou com a cara da perua, né, guria?

Rosalya: Ela mereceu, sério! Você foi muito corajosa.

Se eu pudesse falar, diria "eu sei".

Mas espera... "Eu sei" é composto quase só por vogais!

Fiz um sinal com a mão pedindo lápis e caneta. Com algum esforço, escrevi:

" EU EI"

Nathaniel: "Eu ei"... O que será que quer dizer?

Violette: Ela aprendeu a escrever vogais, mas nunca teve tempo de aprender as consoantes.

Melody: Incrível!

Lysandre: "Eu ei"... Poderia ser...

Castiel: Eu sei!

Kim: Você sabe o quê?

Castiel caiu na gargalhada.

Castiel: É isso que ela tá tentando dizer... Eu sei! Ela quer dizer "eu sei!"

Todos, inclusive eu (do meu jeito) caímos na gargalhada.

Quando eu e Violette estávamos voltando pra casa... Eu percebi que esse não tinha sido um dia tão ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!