Uma Nova Vida escrita por Gih Scarlet


Capítulo 5
Capítulo 5 - Relações Amorosas Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem (*w*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444562/chapter/5

Coloquem essa musica pra tocar enquanto lê
http://www.youtube.com/watch?v=zZVDcs2iY0o


5º Capítulo: Relações Amorosas - Parte 1


Quando Serena abriu a porta teve uma grande surpresa, era Amy chorando, quando Cast ouvi o choro ele foi na posta ver o que estava acontecendo, e quando viu Amy chorando perguntou o que houve e ela disse que Kentin tinha saido para passear e como ele estava demorando ela voi ate o parque pra ver o por que de tanta demora, e quando ela chegou viu Kentin e Ambre se beijando no parque, e quando viu isso, veio correndo pra cá.

– Como ele pode fazer uma coisa dessas? E justo com a vaca da Ambre! - Disse Serena indignada com a situação.
– Isso só prova que ele é um idiota total, se eu fosse ele jamais te trocaria pela patricinha da Ambre - Disse Castiel. Serena olhou pra ele com um olhar de ciumes e Amy e Cast riram da cara dela.
– Ja está melhor Amy? - Perguntou ela pra amiga.
– Sim, já estou me sentindo bem melhor, obrigada - Disse ela com um sorriso de canto um pouco triste.

Derepende alguém entrou pela porta da sala, era Lysandre.

– Ei o que ouve aqui? - Perguntou ele olhando para os 3 e ficsando o olhar em Amy.
– Nada de mais, só o idiota do Kentin que maguou a Amy! - Disse Castiel.
– O que foi que ele fez? - Perguntou Lys. Enquando Cast contava Serena estava tentando animar Amy.
– Cast vem me ajudar a fazer o almoço e Lys cuida da Amy - Disse Serena puxando Castiel pela blusa. O que fez Amy e Lys rirem.

Quando Amy e Lys ficaram sozinhos na sala, Lys puxou um puff e sentou do lado de Amy e a abraçou bem apertado e disse:

– Não valea pena chorar por alguém que não te mereçe, se eu fosse ele, te faria a mulher mais feliz do mundo - Disse Lys ainda abraçando Amy.
– Você tem razão Lys, não posso chorar cada vez que alguém partir meu coração, tenho que erguer a cabeça e seguir em frente - Disse Amy sorrindo.
– É assim que se diz, mais eu queria te fazer uma pergunta - Disse Lys envergonhado.
– Pode falar Lys - Disse Amy Sorrindo.
– É algo meio vergonhoso de se dizer - Disse ele envergonhado - Bem... Eu queria saber se você aceitaria... Se você aceitaria namorar comigo? - Disse ele super vermelho, o que deixou Amy de boca aberta.
– Bem... Você poderia me dar um tempo para pensar na proposta? - Perguntou ela envergonhada.
– Leve o tempo que for preciso - Disse ele beijando a testa dela, se levantando e indo em direção a cozinha.

Meia hora depois Serena gritou pra avisar que o almoço estava pronto. Quanto eles terminaram de comer, Castiel teve a ideia de eles irem no cinema anoite, ja que por causa do ocrrido Serena não ia mais esperimentar os vestidos pro casamento da mãe dela. Todos concordaram e foram para a salar jogar video game, Serena e Castiel contra Amy e Lysandre. Quanto ja era de tarde Eles foram tomar banho e se arrumar para ir ao cinema, como Amy não tinha trazido roupa ela e Lys foram buscar roupa pra eles e Castiel, quando no meio do caminho eles viram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?? estão gostando?? me digam por favor (*w*) bjss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.