Confusion escrita por Mini Yuu


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444545/chapter/1

Sua cabeça latejava, arrependera-se profundamente de ter aceitado beber junto à Cana, se pudesse voltar atrás. Sua vontade era de ficar em casa dormindo mais... Não, não podia fazer isso, afinal, tinha combinado com Natsu de ir pegar uma missão.

A loira espreguiçou-se afastando a falta de coragem, tomou um banho rápido, porém, relaxante e foi rumo á guilda, mesmo ainda não estando tão bem assim.

— Luce! – gritou o rosado aproximando-se da mesma.

— Nat... – não terminou de falar e sua vista escureceu, as últimas palavras que ouvira foi Natsu chamando-a.

Acordou assustada, mas não pode se mexer, o mago estava abraçando-a.

— N-Natsu – disse corada e o rosado apertou-lhe com mais força.

— Luce – sussurrou – está tudo bem? Você desmaiou.

— S-Sim, eu apenas... – suas memórias da noite passada retornaram.

#FLASHBACK ON

Fairy Tail estava como sempre: risadas, brigas, coisas voando, etc.

A maga celestial estava procurando pelo rosado, achou ele falando com Lisanna:

— Nat-kun – murmurou a albina meio envergonhada – V-Você... gosta de mim?

— Mas é claro que sim Lis – o garoto abriu um sorriso amigável.

— Vamos namorar? – disse totalmente entusiasmada.

Lucy que já tinha ouvido mais do que o suficiente resolveu sair de lá, não gostaria de ouvir a resposta de Natsu e acabou por escolher afogar magoas a bebida.

#FLASHBACK OFF

Não, me solta – começou a se debater nos braços do rosado.

— Por que? – o garoto ficou confuso.

— Porque a sua namorada vai ficar com ciúmes – sua voz saía fraca e baixa no momento em que fitava o chão.

— Quem? – disse levantando o queixo da loira, obrigando-a a olhar em seus olhos – a Lisanna?

— Sim – agora lagrimas ameaçavam cair.

Para a surpresa da loira, Natsu a puxou, selando seus lábios com um beijo calmo e aconchegante.

— Você entendeu errado, a Lisanna não é minha namorada, eu disse à ela que gostava muito dela como amiga – sorriu – quem eu amo é você, Luce.

— Natsu – sussurrou em seu ouvido – eu também te amo – e o abraçou.

Naquele dia a loira acabou cochilando abraçada a ele, feliz por seus sentimentos serem retribuídos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho algumas ideias em mente para fazer uma fanfic maior e mais envolvente, então acho que não vou demorar muito pra postar. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.