Mais um guardião escrita por TiaGroot2


Capítulo 1
Então... É ela ?


Notas iniciais do capítulo

Yoo ^^ aqui vai minha primeira fanfic >< espero que gostem *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444460/chapter/1

P.o.v Jack Frost

Aqui estou eu , no lugar de sempre , o inverno já estava chegando e eu me preparando , eu estava numa arvore não muito alta olhando o lago , Louco para congela-lo hehe , estava distraído até que ouvi uma voz e estava ficando cada vez mais perto , a pessoa estava se aproximando . Eu curioso do jeito que sou hehe , fiquei ali mesmo , apenas coloquei o capuz da minha blusa azul .

– venha aqui , eu duvido você me pegar ! - Disse um menino de cabelos escuros , ele foi até a beira do lago e tinha algo em uma sua mão esquerda , fixei meus olhos naquele local tentando enxergar , fui pego de surpresa por uma voz feminina .

– ME DEVOLVA ! ME DÁ ! - Disse uma menina , ela parecia não estar gostando , ela correu até ele e tentou pegar a tal coisa ... fracasso . .. confesso que eu ri um pouco daquilo .

– Isso é só um colar idiota! Você diz que... Ganhou do Coelho da Páscoa ? Hahahhahahahaha faça-me rir !

– Por favor me dê ! ele me deu sim ... - Ela se aproximou mais e eu pude vê-la , não seu rosto por completo pois ela estava de costas , mais pude ver seus cabelos roxos... Hum... gostei...

–Hehe , e oque ele disse mesmo ?

– E-eu não me lembro , me dê anda !

– Não irei devolver ate você dizer aquelas palavras idiotas que me fazem rir !

– ta... ele disse " Quando o Homem da Lua te chamar saberemos que é você pois estará usando este colar "

– Hahahahahaha ! é um coelho da sua imaginação ! você é tão infantil ! e com .. 16 anos ... ainda é criança... - Ele disse jogando o colar para ela e ele foi embora . Ela pegou o colar e o colocou e sinceramente , não dá pra acreditar que o coelhão fez isso! , decidi descer , com um pulo já desci da arvore , a garota se assustou um pouco .

Jack Frost... - ela Sussurrou meu nome com um sorriso no rosto , eu tirei o capuz e a olhei .. ela era linda .

– Olá ... - Disse sorrindo .- Então ... quer dizer que o coelhão te deu esse colar ?

– Sim ... - Ela corou e eu me aproximei dela . - Quem era aquele idiota ?

– Ele gosta de me irritar ... é um " amigo" meu ...

– Ah ... estou feliz ... - Disse sorrindo -

– Por que ? Jack Frost ...

Ah , já estava adorando ouvir meu nome sair da boca dela .

– Porque ... porque uma menina linda como você e também mais velha , acredita em mim... e no coelhão ... - Parei em sua frente .

– Não só em vocês dois Jack Frost , mais na Fada e no Noel também ... - Ela corou .

– Haha , que legal - Sorri , ela estava corada então como sou atentado , segurei uma de suas mãos .

– Nossa Jack Frost , nunca pensei que um dia isso poderia acontecer ...

– Serio?

– Não , mentira eu sempre sonhei com isso ... - ela sorriu e aquilo fez meu rosto corar .

– E como é seu nome bela menina ?

–Mizore... Me achame de Mi ... se preferir ...

– Mizore ... que nome lindo ... ei... sinta...

P.o.v Mizore

Eu senti meu pé saindo do chão e aos poucos imos mais alto eu sorri pois era incrível e ainda com o Jack Frost ... Confesso que desdo dia em que minha mãe contou aquela Lenda sobre o Jack Frost eu me apaixonei por ele , sem perceber já estávamos bem alto , ele estava com uma de suas mãos em minha cintura e me olhando , com aquele sorriso bobo dele , mais logo descemos e paramos na beira do rio .

– Que tal agente congelar coisas ? afinal o inverno ta chegando ...

– Você leu a minha mente ...

P.o.v Jack Frost

Eu entreguei meu cajado para ela e ela pegou-o e ... nossa ela sabe bem como usar ... já congelou duas arvores e o rio também ... Mais infelizmente estava ficando tarde , depois de muitas brincadeiras ela me entregou o cajado .

– Obrigado Jack Frost... Eu iria adorar ser uma guardiã imgual a você ...

– Quem sabe um dia ... - Sorrimos , logo ela foi andando para casa dela e eu... fui pra "minha" também .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Gostaram ? Desculpa qualquer coisa >Como eu disse talvez irá demorar para postar o proximo , Tomarem que tenham gostado ... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais um guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.