Depois da Meia-Noite escrita por Alice Waters


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá meu queridos, aqui estou eu com a minha primeira história (a ser postada no nyah!) escolhi o meu shipper favorito para inaugurar a conta, Blackinnon. Tentei escrever algo mais maduro e bom, sei lá.
Espero realmente que gostem, se houverem comentários positivos o primeiro capitulo vem rapidinho.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444444/chapter/1

A noite estava fria e uma fina camada de gelo cobria o grande gramado que rodeava a catedral da cidade, a neblina obscurecia a visão e apenas o luar iluminava o pequeno distrito situado na Península Olímpica. Saltos gastos castigavam a calçada de pedras fazendo um barulho irrtantemente agradável, pelo menos aos ouvidos da loira que puxava a jaqueta mais junto ao corpo no mesmo momento em que soltava lentamente a fumaça do cigarro já quase no fim. Ela era mesmo viciada naquela porcaria. Parou apenas por um momento para poder olhar para trás por sobre o ombro, se visse algum policial estaria definitivamente em maus lençóis. E ela não queria mais encrenca para sua vida, não quando ela mesma já era a personificação da encrenca.Apressou o passo ao constatar que era a única alma viva num raio de pelo menos cinquenta metros e jogou o toco do cigarro bem em frente a igreja.

Ah, como se sentia bem agindo dessa maneira, agindo contra as ditas regras daquele que não teve piedade em destruir sua vida e acabar com qualquer resquício de algo bom dentro dela. Acabada. Totalmente. E com certeza com uma passagem só de ida para o inferno.

Alcançou a estrada movimentada que delimitava a cidade, pisou fora do distrito podre em que vivia e alcançou a rua. Parada na beira de estrada com as mãos frias nos bolsos da jaqueta, o vento cortante bagunçando seus compridos fios louros e a boca pintanda num vermelho sangue, pulsante. Fechou os olhos e inalou o ar frio da noite. Um carro parou e o vidro se abaixou lentamente, ela já conhecia o olhar que o homem dirigiu a ela mesmo nunca o tendo visto na vida. Ela vira esse olhar estampado em muitos outros homens. Mais do que ela gostaria, definitivamente. Merda. O que ela estava fazendo ali, afinal? Estava mais do que claro de que não conseguiria fazer isso nem em um milhão de anos. Virou as costas deixando o homem falando sozinho. Não queria pensar em nada, a única coisa que queria no momento era mais um cigarro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ai está, esse Prólogo não é muito -nada- claro, mas eu espero que gostem, mesmo.
Deixem Reviews,
Alice. :*